Boa tarde galera,
Hoje de manhã, após ter completado a Task de Quaras, decidi ir matar o temível boss das Giant Spiders, a Old Widow. É a oitava vez que eu mato ela ( escolhi mata-la várias vezes quando não existia limite de tasks ) e também a primeira vez que eu dropo o Sweet Smelling Bait ( item para capturar a mount Wailing Widow ).
"SS" do loot :
Com o dinheiro da Task dos Quaras e das Spider Silks ( vendidas a 5k cada ), consegui comprar um Vampire Shield.
Como estava animado por ter dropado o Sweet Smelling Bait e por ter comprado um novo Shield, resolvi fazer uma Task de Giant Spiders. A Task completa, fui encarar a Old Widow novamente ( pela nona vez ! ). Como havia acabado de dropar o Sweet no boss anterior, não estava esperando um loot tão bom desta vez, foi ai que me surpreendi ! Além de dropar o Sweet Smelling Bait mais uma vez, a generosa Old Widow também me presenteou com um Spool of Yarn !
"SS" da segunda Old Widow :
O Spool of Yarn foi vendido por 50k ( os preços dos rares de GS estão realmente muito baixos em Lucera ) e agora estou tentando vender os Sweet's por cerca de 190-200k cada.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
. Mas parabéns pela task.