Curtir: 0
andre rizek critica a flapress na cara dura
tem minha simpatia
já rmp...
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
LOL Chrys? Saudade do caralho de tuFez o face cabra safado????
FLEXADA, VC ABANDONOU SEU AMIGO, CONVIVA COM ISSO!
Eu nem me importo com os comentaristas, mal falam do meu time
Só me irritei no Bate Bola da espn quando o PVC falou que a torcida do Náutico poderia fazer melhor, dado e espaço vazio que ficou no jogo contra a Ponte Preta. Mas o idiota não percebeu que o espaço era destinado à torcida visitante, PORRA!
Mas ele recuperou os pontos comigo, quando criticou à torcida carioca, parecido com o que eu falei aqui antes, inclusive dizendo que não era desculpa dizer que o Engenhão é longe (e agora Luiz?)
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
De acordo com o Datafolha, a Portuguesa tem média de 13,5 finalizações por jogo na atual edição da primeira divisão, assim como o Botafogo. Apenas Figueirense (14,2), Bahia (13,8) e Ponte Preta (13,8) estão à frente.
Mesmo assim foi o time que menos fez gols, ao lado do santos
dhr a vida
O mais engraçado é carioca vir zuar outro carioca porque o time não tem estádio.
Essa porra do Botafogo, nem dona do Engenhão é. O Vasco tem uma pocilga que chama de estádio, que já foi leiloada umas 10 vezes pra pagar dívida.
Ainda acha que ter um estádio pra 20 mil pessoas é coisa, prefiro pagar um aluguel e meter quase o dobro quando a casa lota.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Todas as médias cariocas caíram desde que o Maracanã entrou em obras...
André Rizek já foi mais chato
Mas ele é mto cuzao mesmo
<ASSINATURA IRREGULAR>