tirei bernard pra por motillo.
aff minha sensatez me prejudicando.
pelo menos to com 70 parciais.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tirei bernard pra por motillo.
aff minha sensatez me prejudicando.
pelo menos to com 70 parciais.
Fui mal demais, mas acho que ninguém fez mais que 100 certo?
#TOLIDER
Proximas rodadas vou escalar com calma, vai que vai dhelpao, vamo copa issae, sou pique schumacher, da 1ª a ultima volta.
O flamenguista orange mecanica la me perseguindo desde a 1 rodada, sai fora vei.
Yod tbm, sai dae.
Bernard salvou meu time, se comparado as últimas rodadas fui bem.
54.16 parciais.
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
Ia por bernard, pus elton do inter, e no final, troquei por montillo.
Resultado:
Bernand: 18 pts
Élton: 9.3
Montillo: 6.3
-.-
Decadência monstra, pelo menos pus Dagoberto e felipão, ambos fizeram 14 e 10, respectivamente.
Meu time foi bom coletivamente, todos com uma média de 4 a 9 pontos, com duas excessões, então, deduzo que escalei bem, na ultima rodada, tirei 81pts, foi bom, mas só pelo Roger.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Haha, 49 pontos... Por incrível que pareça, melhor marca ever... Bernard salvando o time, Cássio sendo um puta goleiro...
Fiz uns 60 e poucos, Lomba, Índio, Gum, Seedorf e Julio César fudendo. Tirei Danilinho pra por Mazinho. Tirei Mazinho pra por Julio César. PQP.
MAICOSEDAM, PRESENÇA SEMPRE GARANTIDA NO G5 EM TODOS OS CAMPEONATOS DO CARTOLA DO F&A, VOLTANDO COM FORÇA TOTAL.
AGUARDEM QUE DAQUI A POUCO ESTOU DE VOLTA
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Essa rodada todo mundo vai escalar igual, graça cade?
Tenho vacilado,mexer na pressa é foda.
Agora,com tempo disponível,aguardem minhas mitadas.