Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
São Paulo ganhou com um gol no último minuto, pqp
Rapaz... Vi o jogo do flamengo... Da dó desses garotos... Adryan joga facil e o Joel tira ele... Fez 2 substituiçoes retardadas... Devia ter colocado o Thomaz ao invéz do Camacho, mantido o Adryan... Fica dificil para o flamengo assim...
A maior idiotice do Flamengo foi ter tirado o Luxemburgo no começo do ano.
Joel Santana já foi um bom técnico, desde que pegou Botafogo/Cruzeiro/Bahia ficou marcado como um técnico que abusa do número de volantes/cabeça-de-área no time. Se o Luxemburgo tivesse no comando, já teria arranjado um armador (as contratações sempre começam com uma indicação do técnico, Joel achava que tava tudo 10 com Cáceres/Renato Abreu/Amaral/Ibson/Airton) e tinha feito o time mil vezes mais ofensivo que o Joel.
Aí o Flamengo mandou o Luxa embora pra agradar a merda do Ronaldinho, que foi embora depois que o Luxa saiu porque o Joel ficou substituindo ele.
Meu sonho não é ver o Flamengo campeão de mais nada, sério. Meu sonho é ver o Zico com o Júnior+Andrade+Nunes comandando essa bagunça que é hoje o Clube de Regatas Flamengo.
<ASSINATURA IRREGULAR>
/\ kkkk isso é verdade, me lembro do meio do ano passado em que fred não jogava porra nenhuma, era o jogador que eu mais odiava, ainda mais o he man tava voando. mas só era ele fazer um gol que eu começava a pagar pau.
da-lhe tricolor, não vamos deixar esse cam se distanciar, uma hora agente pega eles.
Última edição por hellb; 22-07-2012 às 19:33.
Blue Belt
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Insuportável assistir essa merda.
E Luís Fabiano não é um câncer do São Paulo mas sim do futebol mundial, o cara não tem técnica, não tem um bom chute, não sabe cabecear, não finaliza bem, centro-avante grosso que só na minha rua encontro uns 3 que jogam o mesmo ou melhor que ele.
É engraçado os gols do LF9, quando não são dados são aqueles feios que parece que ele ta chutando uma caixa de papelão. Como se não bastasse, ainda prejudica o time com seu comportamento. O único gol dele nesse ano foi aquele de falta e até agora ele não acreditou que fez ainda.
-------------
Joguei Bahia 3 x 2 Coxa
ta 2x2
VAI BAHEA MINHA PORRETA
fode meu bolao lindo mesmo florminense lixo