Curtir Curtir:  0
Página 72 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Na boa, qual é a desse Mattheus? Ele joga alguma coisa ou só tá lá por influencia?
    Ele não joga mal. Ele não chegou a jogar na copinha, mas ele tava comendo a bola no juniores, então tão tentando trazer ele como solução.

Ou seja, um jogador com bastante potencial que vão acabar matando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo ganhou com um gol no último minuto, pqp

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz... Vi o jogo do flamengo... Da dó desses garotos... Adryan joga facil e o Joel tira ele... Fez 2 substituiçoes retardadas... Devia ter colocado o Thomaz ao invéz do Camacho, mantido o Adryan... Fica dificil para o flamengo assim...

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Rapaz... Vi o jogo do flamengo... Da dó desses garotos... Adryan joga facil e o Joel tira ele... Fez 2 substituiçoes retardadas... Devia ter colocado o Thomaz ao invéz do Camacho, mantido o Adryan... Fica dificil para o flamengo assim...
    A maior idiotice do Flamengo foi ter tirado o Luxemburgo no começo do ano.

Joel Santana já foi um bom técnico, desde que pegou Botafogo/Cruzeiro/Bahia ficou marcado como um técnico que abusa do número de volantes/cabeça-de-área no time. Se o Luxemburgo tivesse no comando, já teria arranjado um armador (as contratações sempre começam com uma indicação do técnico, Joel achava que tava tudo 10 com Cáceres/Renato Abreu/Amaral/Ibson/Airton) e tinha feito o time mil vezes mais ofensivo que o Joel.

Aí o Flamengo mandou o Luxa embora pra agradar a merda do Ronaldinho, que foi embora depois que o Luxa saiu porque o Joel ficou substituindo ele.

Meu sonho não é ver o Flamengo campeão de mais nada, sério. Meu sonho é ver o Zico com o Júnior+Andrade+Nunes comandando essa bagunça que é hoje o Clube de Regatas Flamengo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ kkkk isso é verdade, me lembro do meio do ano passado em que fred não jogava porra nenhuma, era o jogador que eu mais odiava, ainda mais o he man tava voando. mas só era ele fazer um gol que eu começava a pagar pau.

da-lhe tricolor, não vamos deixar esse cam se distanciar, uma hora agente pega eles.

Publicidade:

Última edição por hellb; 22-07-2012 às 19:33.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Vasco tá ganhando e tem o Juninho Pernambucano, mas o time tá meio que se desfazendo... não boto tanta fé no Vasco, infelizmente. É o carioca que mais gosto.
    MISTO MISTO MISTO MISTO MISTO TUDO ESTÁ EXPLICADO AGORA!

Náutico fdp, ainda bem que não assisti hoje o jogo, senão ia ficar muuuito irritado.

Pelo menos o Galo humilhou o Sport em pleno chiqueiro auhahuauuha
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    SPFC ganhando. Vesh.

Alguém que esteja vendo o jogo, SPFC tá jogando bem?
    Insuportável assistir essa merda.

E Luís Fabiano não é um câncer do São Paulo mas sim do futebol mundial, o cara não tem técnica, não tem um bom chute, não sabe cabecear, não finaliza bem, centro-avante grosso que só na minha rua encontro uns 3 que jogam o mesmo ou melhor que ele.

É engraçado os gols do LF9, quando não são dados são aqueles feios que parece que ele ta chutando uma caixa de papelão. Como se não bastasse, ainda prejudica o time com seu comportamento. O único gol dele nesse ano foi aquele de falta e até agora ele não acreditou que fez ainda.

-------------

Joguei Bahia 3 x 2 Coxa

ta 2x2

VAI BAHEA MINHA PORRETA

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Insuportável assistir essa merda.

E Luís Fabiano não é um câncer do São Paulo mas sim do futebol mundial, o cara não tem técnica, não tem um bom chute, não sabe cabecear, não finaliza bem, centro-avante grosso que só na minha rua encontro uns 3 que jogam o mesmo ou melhor que ele.

É engraçado os gols do LF9, quando não são dados são aqueles feios que parece que ele ta chutando uma caixa de papelão. Como se não bastasse, ainda prejudica o time com seu comportamento. O único gol dele nesse ano foi aquele de falta e até agora ele não acreditou que fez ainda.

-------------

Joguei Bahia 3 x 2 Coxa

ta 2x2

VAI BAHEA MINHA PORRETA
    Ele sabe fazer gol, é fato. Mas eu concordo sobre o comportamento dele. O cara se acha o deus do futebol, cabeça quente, e eu boto fé que ele é responsável por problemas de elenco partido.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merda, Gum era meu zagueiro :/

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fode meu bolao lindo mesmo florminense lixo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots