Curtir Curtir:  0
Página 60 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Level: 33

Magic Level: 33+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: ragnir helmet, focus cape, plate legs, dragon shield, woi, platinum amulet, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, 60HP, possos runar GFB

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: Quase o dia todo

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber qual seria a sequencia mais adequada das tasks para eu fazer, sem tomar muito waste e dificuldade, lembrando que eu já fiz 3x de croc e 2x de tarantula (já estou fazendo a ultima). PS: tambem podem indicar hunts para pagar o waste das task, caso possivel

Quero ser avaliado: Sim
    Olá.
    Seu ML tá de boa, seus equips eu te aconselho a trocar esse helmet por um Hat Of The Mad, a legs futuramente para uma Zaoan/Blue Legs. Você quer a sequencia de tasks até o possivel? Você pode depois dessas Tasks de Crocodiles/Tarantulas fazer task de Apes, Thornback Tortoises, se quiser Carniphilas (é chato ein), acima de level 50 tem muito mais opções de task, futuramente você posta denovo quando tiver 50+. Além das tasks você pode caçar Cyclops, Scarabs, Magicians, Elfs, Undeads, etc.. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Citação Postado originalmente por Alexsb Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 25

Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: (Obrigatório) Stell Helmet Plate Armor Plate LEgs

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) Magias e Dinheiro

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) das 19h as 00h

Dúvida sobre a vocação: lugar bom pra upar

Dúvida sobre o que caçar: quero hunt que de bastante exp e eu aguente

Quero ser avaliado: SIM
    Olá.
    Seu ML tá legal, e quanto ao set, compre um Hat of The Mad, Spirit Cloack/Focus Cape, e você não falou o quanto de grana você tem, então já vou te aconselhar a comprar uma Zaoan/Blue Legs. No seu level você pode caçar Tarantulas, Crocodiles (task), Elfs, Cyclops, Undeads, etc. Boa Sorte, qualquer duvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    Seu ML tá de boa, seus equips eu te aconselho a trocar esse helmet por um Hat Of The Mad, a legs futuramente para uma Zaoan/Blue Legs. Você quer a sequencia de tasks até o possivel? Você pode depois dessas Tasks de Crocodiles/Tarantulas fazer task de Apes, Thornback Tortoises, se quiser Carniphilas (é chato ein), acima de level 50 tem muito mais opções de task, futuramente você posta denovo quando tiver 50+. Além das tasks você pode caçar Cyclops, Scarabs, Magicians, Elfs, Undeads, etc.. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
    .
    Sim, eu gostaria da seqüência de todas para pegar o level 50, ou o mais próximo possível, como as de mammoths e stone golens, pois pretendo upar fazendo tasks. Sobre os apes, eu dei um pulinho lá em banuta para ver como e de mage (só fui de kina e pally) e percebi que tava tomando muito hit, quando juntava 3+ sibangs, então não seria melhor ir lá com mais level?

Obs: gostaria da seqüência do mais fácil ao mais difícil e pretendo fazer todos caso o lvl permitir.

Obrigado pela ajuda e aguardo respostas

Registro
    19-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde upar ? E o que melhorar?

Nome do Personagem: Torment Fudenix

Level: 29

Magic Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Dragon shield, Blue Legs, Boots of haste.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Se sorcerer nao dao sio, como posso upar em grupo?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu estava nos dark de yalahar, mas quero variar um pouco.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tormentf Ver Post
    Nome do Personagem: Torment Fudenix

Level: 29

Magic Level: 36

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Dragon shield, Blue Legs, Boots of haste.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Se sorcerer nao dao sio, como posso upar em grupo?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu estava nos dark de yalahar, mas quero variar um pouco.

Olá.

Seu ML tá legal, Equips idem. Unica função de MS numa hunt em grupo é ser shooter, atacador total só, apesar de quem se você caçar com SÓ com um EK tem hunts que é possivel você usar UH no EK, só não é muito comum. Você pode caçar Crocodiles/Tarantulas (task), Magicians, Cyclops, Undeads, Elfs, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Sim, eu gostaria da seqüência de todas para pegar o level 50, ou o mais próximo possível, como as de mammoths e stone golens, pois pretendo upar fazendo tasks. Sobre os apes, eu dei um pulinho lá em banuta para ver como e de mage (só fui de kina e pally) e percebi que tava tomando muito hit, quando juntava 3+ sibangs, então não seria melhor ir lá com mais level?

Obs: gostaria da seqüência do mais fácil ao mais difícil e pretendo fazer todos caso o lvl permitir.

Obrigado pela ajuda e aguardo respostas
    Olá.
    Até o level 50 você pode fazer: Crocodiles e Tarantulas (que você já fez), Apes, Carniphilas,, Stone Golems, Mammoths, Thornback Tortoises. Basicamente com essas você, se não alcançar o level 50, você vai chegar pertinho, chegando ao 50 tem muitas novas opções, e que valem muito mais a pena do que essas citadas, então por enquanto é isso. E Apes é uma opção, apesar de que mage não vale tanto a pena, mas já que você pediu o maximo, tá aí. Boa Sorte, qualquer dúvida só voltar

Registro
    20-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 32

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: scarf,hat of the mad,focus cape ,plate legs,leather boots,woce,woi and spellbook of enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: sim quero fazer dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: sim

Publicidade:

Última edição por herick; 21-07-2012 às 08:51.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por herick Ver Post
    Level: 32

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: scarf,hat of the mad,focus cape ,plate legs,leather boots,woce,woi and spellbook of enlightenment

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: 2h

Dúvida sobre a vocação: sim quero fazer dinheiro

Dúvida sobre o que caçar: sim

Olá.
    Seu ML tá legal, e equips só falta uma Zaoan/Blue Legs, nesse level você pode fazer grana principalmente taskeando Crocodiles/Tarantulas, faça as 3 tasks de cada que vai dar um bom lucro, tem Minotaurs também, fazendo bagloot (tem task se quiser), Elfs, Scarabs/Larvas, Cyclops, Undeads, etc. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    20-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 26

Magic Level: 29+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-PvP

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Plate Legs, BoH, D-Shield, Wand of Draconia, Beetle Necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tempo disponível para jogar: 4 hrs

Dúvida sobre o que caçar: Hunts diferenciadas, estou enjuando de tarantulas, só fiz uma task acho, terminarei as 3 e quero caçar outro lugar, ou dicas sei lá kk

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ygorloko Ver Post
    Level: 26

Magic Level: 29+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-PvP

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Plate Legs, BoH, D-Shield, Wand of Draconia, Beetle Necklace.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k

Tempo disponível para jogar: 4 hrs

Dúvida sobre o que caçar: Hunts diferenciadas, estou enjuando de tarantulas, só fiz uma task acho, terminarei as 3 e quero caçar outro lugar, ou dicas sei lá kk

Olá.
    Seu ML tá de boa, equips razoaveis, dá pra melhorar a legs pra uma Zaoan/Blue Legs, e a armor para uma Focus Cape, mas isso futuramente, sem pressa. Bem você pode fazer task de Crocodiles também se quiser, pode caçar Cyclops, Undeads, Elfs, Scarabs/Larvas, Minotaurs, e por aí vai. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    24-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Master Luci

Level: 38 (38,6)

Magic Level: 43

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Crown Helmet, Platinum Amulet, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, Boots of Haste, intercalo entre Wand of Starstorm e Wand of Inferno. Tenho guardado: Zaoan Shoes, Magma Boots e Zaoan Robe (que comprei num preço bom no market sem ver que não podia usar ainda)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 616 Fireball, 361 Great Fireball, 511 Thunderstorm, 872 HMM, 83 Avalanche e 123 Icicle (trocadas com um amigo druid por gfbs e alguma outra coisa), 50 mana pot (posso comprar mais), 26k no banco, una 250 brown mushrooms (e quero comprar mais pra quando acabar a PA)

Tipo de Conta: Premmium

Tempo disponível para jogar: No mínimo 1h30 por dia

Dúvida sobre a vocação: Estou runando bastante, principalmente FB e Thunderstorm, pra estocar pra quando acabar a premmy, e aí o ml dispara, eu devia gastar mais tempo upando o lvl? Sou mt cagona e tenho bastante medo de morrer por causa da net, aí tento me garantir num ml melhor.

Dúvida sobre o que caçar: Falta 25 dias pra acabar a premmy e eu queria saber um local q não fosse mtt difícil, pq a net aqui é horrível, e a xp não precisa ser ótima, pegando uns 2 ou 3 lvls tá mais q bom

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ctlehmkuhl Ver Post
    Nome do Personagem: Master Luci

Level: 38 (38,6)

Magic Level: 43

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Crown Helmet, Platinum Amulet, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield, Boots of Haste, intercalo entre Wand of Starstorm e Wand of Inferno. Tenho guardado: Zaoan Shoes, Magma Boots e Zaoan Robe (que comprei num preço bom no market sem ver que não podia usar ainda)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 616 Fireball, 361 Great Fireball, 511 Thunderstorm, 872 HMM, 83 Avalanche e 123 Icicle (trocadas com um amigo druid por gfbs e alguma outra coisa), 50 mana pot (posso comprar mais), 26k no banco, una 250 brown mushrooms (e quero comprar mais pra quando acabar a PA)

Tipo de Conta: Premmium

Tempo disponível para jogar: No mínimo 1h30 por dia

Dúvida sobre a vocação: Estou runando bastante, principalmente FB e Thunderstorm, pra estocar pra quando acabar a premmy, e aí o ml dispara, eu devia gastar mais tempo upando o lvl? Sou mt cagona e tenho bastante medo de morrer por causa da net, aí tento me garantir num ml melhor.

Dúvida sobre o que caçar: Falta 25 dias pra acabar a premmy e eu queria saber um local q não fosse mtt difícil, pq a net aqui é horrível, e a xp não precisa ser ótima, pegando uns 2 ou 3 lvls tá mais q bom

Olá, Seu ML tá legal e equips,te aconselho a comprar um Hat Of The Mad. Teoricamente upando level é melhor, e junto com o level vem os mls, mas você faz o que quer se estiver focada no seu ML, continue runando. Bem, você pode caçar Scarabs, Cyclops, Dwarf Guards, Undeads, task de Tarantulas e Crocodiles, task de Minotaurs, Mutated Human. E por aí vai, todas essas são tranquilas, se estiver com a internet boa algum dia pode ir com cuidado em Earth Elemental. Espero ter ajudado, boa sorte, qualquer dúvida só voltar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem