Curtir Curtir:  0
Página 39 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    15-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado Matheus pelas dicas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Khenda

Level: 47

Magic Level: 59

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Demon helmet, blue robe, zaoan legs, mastermind shield, hailstorm rod, boots of haste/soft boots

Provisões: Sem restrição

Tipo de Conta: Premium account

Tempo disponível para jogar: Sem restrição

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Estou indo aos worker golems desde aproximadamente o level 40, fazendo cerca de 100k de exp/hora, no entanto, o risco de morte/waste está muito alto. Gostaria de uma sugestão do que caçar solo até o level 60, pegando mais exp/hora e tendo risco de morte/waste menor. Descarto dragons pois estão sempre cheios no world. Fiquei alguns anos sem jogar, logo não sei se apareceram lugares novos que valham a pena!

Quero ser avaliado: SIM

Obrigada

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khenda Ver Post
    Nome do Personagem: Khenda

Magic Level: 59

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: Demon helmet, blue robe, zaoan legs, mastermind shield, hailstorm rod, boots of haste/soft boots

Provisões: Sem restrição

Tipo de Conta: Premium account

Tempo disponível para jogar: Sem restrição

Dúvida sobre o que caçar: Estou indo aos worker golems desde aproximadamente o level 40, fazendo cerca de 100k de exp/hora, no entanto, o risco de morte/waste está muito alto. Gostaria de uma sugestão do que caçar solo até o level 60, pegando mais exp/hora e tendo risco de morte/waste menor. Descarto dragons pois estão sempre cheios no world. Fiquei alguns anos sem jogar, logo não sei se apareceram lugares novos que valham a pena!

Obrigada
    ML perfeito! ekips boms também, mas eu trocaria o demon helmet por um hat of the made e o blue robe pela focus cape, ai fica com o set perfeito pro level.

Sobe caçar, um lugar que da uma exp e loot muito bom nesse level é nos ancient scarabs, matando no exori flam e gfb se tiver dois. O ideal é ir la depois do lvl 50, pq ai vc pega task, mas como o seu ML está ótimo, acho que vc vai se virar bem lá, mas só tome cuidado se aparecerem 2 ou 3 na tela, pq o paralize deles é muito chato.

no level 50 vc ja pode ir water elemental se quiser exp, ou continuar nos ancient scarabs pela task e pelo loot, com exp boa também, mas menor que nos water.

comparando hunts de uma hora:

Ancient:

cerca de 100k/h a 120k/h com bonus
    cerca de 15k gold/h em loot e items
    perigo de morte alto

Water Eles:

cerca de 150k/h a 170k/h com bonus, no exori vis e thunderstorm
    cerca de 12k gold/h em loot e items
    perigo de morte altissimo, Se vier mais 2 dois, corre para um respawn limpo e use thunderstorm, 3 vc vai tomar combo life do melee deles facil. Eu no lvl 68 caçando la, se junta dois me batendo eu vou pro red varias vezes, então todo cuidado é pouco.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: White Xan

Level: 42

Magic Level: 46 (48 com itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat Of The Mad, focus cape, blue legs, BOH, Demon Shield, Todas as Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Pouco tempo, 1~2 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: O que caçar com bloker? Por favor dê o lvl do EK necessário para a hunt.

Dúvida sobre o que caçar: Já tenho 20 pontos de task, só vou começar a ganhar pontos denovo após o lvl 50 e com as outras tasks. Até lá posso caçar aonde?
    Eu estou indo nos minos de Darashia, quando estou sozinho chega a 60K/h exp com bônus com lucro. Mais é difícil ficar sozinho lá ;/. Dragons no meu mundo é praticamente impossível pegar respaw, sempre tem 2~6 na hunt.

Registro
    20-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 45

Equipamentos: crown helm, blue robe, blue legs, vampire shield, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): runas 0, MP 20 e dinheiro 0 =/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2~3hrs

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim, algo que de uma boa quantia de gold

eu não jogo a muito tempo algo mudo na classe?
    O flash client é uma boa jogar como druid?

Publicidade:

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandeer Ver Post
    Nome do Personagem: White Xan

Level: 42

Magic Level: 46 (48 com itens)

Equipamentos: Hat Of The Mad, focus cape, blue legs, BOH, Demon Shield, Todas as Rods

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Pouco tempo, 1~2 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: O que caçar com bloker? Por favor dê o lvl do EK necessário para a hunt.

Dúvida sobre o que caçar: Já tenho 20 pontos de task, só vou começar a ganhar pontos denovo após o lvl 50 e com as outras tasks. Até lá posso caçar aonde?
    Eu estou indo nos minos de Darashia, quando estou sozinho chega a 60K/h exp com bônus com lucro. Mais é difícil ficar sozinho lá ;/. Dragons no meu mundo é praticamente impossível pegar respaw, sempre tem 2~6 na hunt.

Opa! Tem varias hunts melhores que mino que vc pode fazer se estiver sozinho. Mutated humans e rats dao uma exp legal, perto dos 100k/h.

Seu Ml está bom, o melhor lugar para caçar com blocker são os hellspawns terreo mesmo.
    Sobre dragons, a dragon lair de yalahar é muito boa, vc consegue fazer 100k/h mesmo tendo 3 ou 4 botters la ( sempre tem ).

Ekips estão muito bons, mas aconselho a trocar a blue legs pela zaoan legs, mesmo sendo mais pesada ela vale a pena

Citação Postado originalmente por Nyuli Ver Post

Magic Level: 45

Equipamentos: crown helm, blue robe, blue legs, vampire shield, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): runas 0, MP 20 e dinheiro 0 =/

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 2~3hrs

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: sim, algo que de uma boa quantia de gold

eu não jogo a muito tempo algo mudo na classe?
    O flash client é uma boa jogar como druid?
    Ja que vc está free, a melhor opção para gold acho que sao os dwarf soldiers e guards, vc pode ficar rico la dependendo do preço das iron ores no seu mundo.

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Seu Ml está bom, o melhor lugar para caçar com blocker são os hellspawns terreo mesmo.
    Que level e skills precisa ser o bloker?
    Caço como? Sio + Frigo + Icicle? Nunca fui hunt com bloker, esse é o primeiro druid meu que passa do lvl 40 haha.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xandeer Ver Post
    Que level e skills precisa ser o bloker?
    Caço como? Sio + Frigo + Icicle? Nunca fui hunt com bloker, esse é o primeiro druid meu que passa do lvl 40 haha.
    Haha saquei!

Se vier 1, vc vai de exori frigo + rod, se quiser alternar entre Exevo Gran Frigo Hur e Exori Frigo vc também pode, vai aumentar a EXP por hora, mas vai aumentar o gasto de mana tambem.

Se vierem dois ou mais, vc caça alternando Rod + Frigo Hur com Rod + Gran Frigo Hur, ou então alterna Rod + Gran Frigo Hur com Rod + Avalanche, sua escolha, e fique sempre ligado no life do knight, se for pro yellow vc da Sio nele.

Um knight lvl 80 com boms ekips e boas skills ja aguenta de boa caçar la com vc =)

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Exp Solo + ML lixo (como recuperar)

Nome do Personagem: Nydarn

Level: 63

Magic Level: 51

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Witch Hat, Z-Legs, Boh + Soft Boots, Demon shield ou Speelbook of LostSoul e Beetle Necklace.
    Posso usar o Fire Set e Earth Set emprestados de um amigo

Provisões: cerca de 200k pra upar nesse char, cerca de 300 SDs, 400 icicles, 200 Ava. Runas de Energy Camp e Wall.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Sabado umas 6 horas, semana 2 horas

Dúvida sobre o que caçar: Sim, preciso rushar!!

Com bloker, estava indo Wyrm, Hellspawn e Behe, mas depois de morrer umas 10x entre os leveis 58 e 64 (estou 63) perdi muito Magic Level, então queria saber uma hunt solo boa e SEGURA.

Estava caçando Earth de Libert com lucro e cerca de 70k/ hora, tem hunt melhor?
    Gostaria de outra opção SEGURA que não de muita Waste. Drags os respaw andam muito cheios, e DL de Farmine ainda acho perigoso (morri 2x).

Outra dúvida, virou um ciclo vicioso, o ml ruim Strike hita pouco, então uso Runa, mas gasto muito... O que vcs fariam com um Ml lixera?
    Vocês "torrariam" um tempo de soft mais uns golds (50k?) em mp e life ring fazendo Avas loucamente só pra tentar recuperar o ML?

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExoriCamp Ver Post
    Nome do Personagem: Nydarn

Level: 63

Magic Level: 51

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Focus Cape, Witch Hat, Z-Legs, Boh + Soft Boots, Demon shield ou Speelbook of LostSoul e Beetle Necklace.
    Posso usar o Fire Set e Earth Set emprestados de um amigo

Provisões: cerca de 200k pra upar nesse char, cerca de 300 SDs, 400 icicles, 200 Ava. Runas de Energy Camp e Wall.

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Sabado umas 6 horas, semana 2 horas

Dúvida sobre o que caçar: Sim, preciso rushar!!

Com bloker, estava indo Wyrm, Hellspawn e Behe, mas depois de morrer umas 10x entre os leveis 58 e 64 (estou 63) perdi muito Magic Level, então queria saber uma hunt solo boa e SEGURA.

Estava caçando Earth de Libert com lucro e cerca de 70k/ hora, tem hunt melhor?
    Gostaria de outra opção SEGURA que não de muita Waste. Drags os respaw andam muito cheios, e DL de Farmine ainda acho perigoso (morri 2x).

Outra dúvida, virou um ciclo vicioso, o ml ruim Strike hita pouco, então uso Runa, mas gasto muito... O que vcs fariam com um Ml lixera?
    Vocês "torrariam" um tempo de soft mais uns golds (50k?) em mp e life ring fazendo Avas loucamente só pra tentar recuperar o ML?

Dúvida sobre o que caçar: Pode ficar tranquilamente em Water Elemental em Port Hope até level 80, lá a Xp fica por volta de 90~150k/hr se não me falha a memoria, em relação ao ML, ja morri muito também e nunca parei pra recuperar, muito menos treinar ML, to Lvl 112 ML 64 kkkkkk

EDIT: Esqueci de avaliar
    Então vamos à avaliação: Acho que no seu level eu estava com esse ML ai mesmo tente trocar a Z-Legs por uma blue (mais cap para as hunts) ou uma Dwarven Legs que te dará mais proteção e o Shield tente comprar um MMS, fora isso tá tudo Ok.

Publicidade:

Última edição por Shartons; 23-07-2012 às 12:04.
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem