Curtir Curtir:  0
Página 415 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 315365405413414415416417425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.141 a 4.150 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    14-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kevinhomix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kemin Necromorts
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/40
    EQUIPAMENTOS: scale armor, brass legs, soldier helmet, dwarven shield, steel axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1500 de golds.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 9 horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu não sei que equipamentos usar, principalmente a arma certa, me ajudem.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu quero um monstro que me forneça uma quantia significativa de dinheiro, ou um loot que eu possa vender em Thais.
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Opa kevinhomix, tudo bom?

Equipamentos para usar
    Bom meu velho, com 1500 gold que você tem, você pode comprar a sua brilhante Plate armor.
    De quebra vai sobrar alguma grana, então já faça o conjunto e compra a Plate legs, que vai te dar uma boa armadura.
    Se ainda assim sobrar uma graninha, compre o Steel Helmet, e pronto, seu set de knight iniciante estará feito.

Que arma usar
    Se você escolheu o caminho do machado e continua a evoluir por ele, continue com seu Steel Axe, ele será util para você até você atingir a marca do nível 20. Quando isto acontecer você pode comprar um Barbarian Axe(Atk:28) que é um machado relativamente barato...

Se você estiver com um pouco mais de poder aquisitivo ao alcansar o nível 20, você pode escolher ao invés do Barbarian, o ilustre Dwarven Axe(Atk:31) que custa em torno de 2000 gold.

Onde caçar em Thais
    Na minha opinião, Thais não é o paraíso para os leveis baixo. Mas alas, é possível jogar sim. Se você já cansou das trolls caves, comece a abrir seu caminho explorando o Ancient temple, lá você encontrará os tipos mais fraco de Orcs e algumas rotworms.

Avaliação do Cavaleiro
    Equipamentos regulares, comprando o que eu te indiquei você estará mais pronto para o novo mundo que o aguarda.
    Skills regulares. Você está mais preparado que muitos guerreiros por ai, mas ainda possúi algum espaço para melhora. Algo com 50/50 facilitaria sua vida até o nível 15.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Multhakos; 17-07-2012 às 14:07.
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    15-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/53
    EQUIPAMENTOS: noble armor, dwarven shield, steel helm, plate legs, serpent sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Vou treinar offline até skills 60+, onde posso caçar após isso ?
    sou premium e quero dar uma rushada até lvl 25~30
    grato

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaojujuba Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 13
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/53
    EQUIPAMENTOS: noble armor, dwarven shield, steel helm, plate legs, serpent sword
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Vou treinar offline até skills 60+, onde posso caçar após isso ?
    sou premium e quero dar uma rushada até lvl 25~30
    grato
    Opa beleza amigo cavaleiro?

Opções com esse set
    Cara, não tem muito o que fazer mesmo cavaleiro nível baixo. Vai Darashia no Black Temple(Minotaurs). Mais próximo do nível 20 você pode se aventurar nos andar -1 com os guards se levar umas poções.

Uma coisa que eu faço também é caçar Nomads. Eles dropam o Nomad parchment, que vai te dar acesso para a caverna de nomads em Darashia, lá da de fazer uma boa xp e é relativamente escondida.

Melhorias
    Compra um Dragon Shield, e no nível 20 pegue uma crimson sword(Compra em Edron ou de player). Você pode tentar um Cyclops se você quer rushar.
    Mas a minha recomendação é pegar skills 65/65 (Shielding 60+ pelo menos) e ir com menos waste no Cyclops.

Cyclops você pode caçar em Thais, Mount Sternum. Ou em leveis mais altos em Edron, Cyclopolis.
    Roleplay or dontplay.

[THREADTIBIABR="463652"]
    [/THREADTIBIABR]

[THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu man..
    Onde eu posso caçar nomads pra pegar esses parchment ? E quantos dele eu preciso pra entrar nessa cave em darashia ?
    Última edição por joaojujuba; 17-07-2012 às 15:59.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vitor Thunderblade
    NÍVEL (LEVEL): 18
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/35
    EQUIPAMENTOS: Plate-set, dragon hammer, knight axe(eu sei que é pra lvl 25, mas vo usar ele pq não quero comprar um mas fraco >8D)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    Você tem um bom dinheiro , equipamentos bons , Sugiro que cace Dwarfs Soldier ou Rotworm Thais . E se você aguentar, ir Mintwallin Caçar Minotauros , só na entrada da cave. ( Se for Mintwallin Leve muitas potions )

Vlw

Publicidade:

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaojujuba Ver Post
    Valeu man..
    Onde eu posso caçar nomads pra pegar esses parchment ? E quantos dele eu preciso pra entrar nessa cave em darashia ?
    Opa, então.. Esse parchment faz parte de uma quest chamada "Arito's Task"..
    Para você faze-la você deve obter o tal do "Nomad Parchment". Você pode procura-lo na Auction House, ou matar nomads até dropar(No meu server, Dolera, o parchment custa 1200gp).

EDIT: O drop rate desse parchment é algo em torno de 0,5% (1 a cada 200 nomades)

Depois que você tem esse Parchment você pode ir fazendo a quest, mas ai você procura as informações, não vou falar aqui... A recompensa da quest é acesso a caverna de nomads e 10k.

Você pode encontrar os nomads em pequenos acampamentos pelo deserto de Darama. Procure sempre perto do mar e na encosta da montanha, a oeste de Darashia.
    Roleplay or dontplay.

[THREADTIBIABR="463652"]
    [/THREADTIBIABR]

[THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lordian Argus
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/45
    EQUIPAMENTOS: Jagged Sword, Plate Armor, Plate Legs, Soldier Helmet e Steel Shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joao Bernardo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lordian Argus
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/45
    EQUIPAMENTOS: Jagged Sword, Plate Armor, Plate Legs, Soldier Helmet e Steel Shield.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Ow amigo, premium tem uma diversidade enorme de onde caçar, uma dica que com esse level e skills ja da pra ir em edron e da uma boa upada naqueles rotworms e carrion worms, também poderá encontrar larvas em ankrahmun, que existe em diversas caves la, então tem esses dois cantos...
    Avaliação: Se você é iniciante no tibia geral, você deve procurar treinar um pouco para melhorar esses skilss ai, depois que tu tiver pelo menos skills 65/65, você deverá procurar upar até mais ou menos level 25 e depois treinar denovo para skill 75/75 (quando upastes até lvl 25, ja terá avançado bastante skills).
    Quando eu te ajudar, dar "+rep", PLEASE.

A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou.
    (Karl Kraus)
    Apenas os erros vão te proporcionar experiência, e só com experiência que se chega a excelência.
    (Suriah Denick - Giselle)

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Arthan Yarnos
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
    EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dwarven Shield, Dark Helmet, Dark Armor, Brass Legs e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k e 3 health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber um lugar bom pra caçar, mas que não tenha muitos PK's. Porque eu já perdi quase 500gp comprando potion pra caçar em algumas das caves de rot em Darashia e no Amazon Camp em Venore. Eu pretendo conseguir mais experiência, para chegar level 15 e poder treinar mais à vontade.
    Última edição por Herr Jones; 19-07-2012 às 19:54.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arthan Yarnos
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/57
    EQUIPAMENTOS: Serpent Sword, Dwarven Shield, Dark Helmet, Dark Armor, Brass Legs e Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k e 3 health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~7h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu gostaria de saber um lugar bom pra caçar, mas que não tenha muitos PK's. Porque eu já perdi quase 500gp comprando potion pra caçar em algumas das caves de rot em Darashia e no Amazon Camp em Venore. Eu pretendo conseguir mais experiência, para chegar level 15 e poder treinar mais à vontade.
    Legal cara, seu skill tá muito bom pro seu nível. Admiro gente com paciência.. sou desses hehe.

Vamos lá...

Avaliação
    Mue velho.. Compre uma Plate Legs pra substituir essa sua lata velha... No mais só economize para um Dragon Shield .

Como já falei seus skills tão super legais.. Você poderá caçar até o 15 sem problemas.

Criaturas para caçar

Bom as criaturas que estão ao dispor de um knight level baixo não são muitas, já que é uma classe melee.

Entre as suas opções estão as rotworms que podem ser encontradas em vários lugares.

Em Venore você pode encontra-las ao sul, perto da fortaleza de Shadowtorn em várias caves.

Perto de Carlin você pode escolher uma das 6 minas para encontra-las junto com os Dwarfs.

Estas são as melhores opções da área free. Sendo que dwarven mines, mesmo sendo mais popular é a melhor.

Na área premium você pode encontra-las em darashia, que você já conhece.

Pode encontra-las em Edron, um respawn pertinho da cidade, logo ao sul, onde ficam as plantações de trigo.

Uma boa opção, por ser menos popular, é a caverna de rotworms de Liberty Bay. Indo para a cidade, siga a oeste pela estrada, a estrada logo começara a ir para o norte, saia dela e siga para oeste, perto das plantações de cana você achará alguns buracos, são cavernas de rotworm (Ao norte, seguindo a estrada você encontra outros acessos também).

A melhor opção premium continua sendo Darashia, mas liberty bay é menos popular.

Outra criatura que você pode matar são Dwarf Soldier, dado seu nível e sua skill, eles não serão um problema para você e serão, provavelmente a fonte de xp mais rápida até o nível 15(Sendo que você não quer caçar nas rotworms de darashia, que são muito boas).

Para achar tais anões você deve ir para as mesmas dwarven mines antes citadas e viajar até o segundo andar dessas. Mantenha-se no segundo andar pois no terceiro muitas vezes você encontra os poderosos . Você pode até tentar matar um desses guardas, mas o waste será enorme, e se vier dois, só restará correr.

Outra alternativa são os Dworcs , meio orcs, meio anões!! Eles ficam ao sul de Port Hope em uma planície chamada Trapwood.

Não sou o melhor para falar de trapwood. A hunt nesse local fica em uma grande caverna subterrânea interligada por toda a trapwood. Mas lá você deve manter sua curiosidade bem longe, e nunca descer para o segundo andar do subterrâneo enquanto nível baixo. Enquanto ainda na superfície, evite os Terror birds pelo waste, eles tem força aproximada de um Cyclops. Fuja, repito, FUJA das Carniphilas , são impossíveis para você.

Assim que você chegar à caverna dos dworcs, você terá uma caçada com uma boa experiência.

Minha recomendação?? Rotworm de darashia hehe. Já que não queres, rotworm de Liberty Bay.

Mas te dei todas as opções que acho viável. Espero que escolhas uma que te divirta.

Qualquer dúvida, estarei boa parte do dia amanhã online.. Pode postar aqui, ou MP.

Publicidade:

Última edição por Multhakos; 19-07-2012 às 21:54.
    Roleplay or dontplay.

[THREADTIBIABR="463652"]
    [/THREADTIBIABR]

[THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic