Postado originalmente por
UncleD
Amigo sem acc no forum pediu pra postar
NOME DO PERSONAGEM:
Kashimaster
NÍVEL (LEVEL):
30
SKILLS MELEÉ E SHIELD:
63/56, porem estou usando o sistema de trainer do tibia cerca de 12horas por dia, logo nao vou parar para treinar, apenas no offline training
EQUIPAMENTOS:
WarriorHelmet, Golden Armor, Crown shield, zaoan legs, skull staff
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
Dinheiro a vontade para gastar em hunts.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
3~5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
Com quantas Hp/mp devo andar na BP?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
Quero uma boa exp sem muito ou se puder sem nenhuma waste. E sem perigo de morte.
QUERO SER AVALIADO:
SIM
faz a task de tarantula 3vx, vai dar uma xp muito boa e muita grana!
pode ir cyclopolis em edron tbm, mas toma cuidado em ir para o lado norte, nao sei se voce aguenta os orcs na quantidade que tem la com essas skills..
tem as tortoise em liberty bay tbm, da muita grana, muita xp, ta sempre vazio e como elas são fortes contra fisico o seu skill sobe rapidinho!! ^^
em ank tem os scarabs q tbm dao uma boa grana e boa xp
em svar, no caminho para barb camp tem mammoth (da para pedir task tbm!!) e dao um loot muito bom
se tiver grana compra um cruss helmet e um demon shield!

Postado originalmente por
barrosbbc
NOME DO PERSONAGEM: Eletoproxodo
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60 / 57
EQUIPAMENTOS: bright sword , zaoan helmet, golden armor, vampire shield, zaoan legs, zaoan shoes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): se o custo/beneficio for positivo, compro potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ¬¬
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: to de ferias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: proximos equips pra compra?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vim aqui para perguntar o que eu devo caçar, to caçando nakeles cyclop em cima de thais, ta um lixo, tem um lugar que eu achei com respawn de um dragon só, eu consigo mata eles usando umas 4/5 pots e o dragon necklace, vale a pena fica la? ( pensando no dinhero )
QUERO SER AVALIADO: SIM ( nao precisa me xinga mais por causa dos skills, é um saco treina skill, se eu paro pra treina skill acabo parando de joga
olha, ali em mt sternum mesmo tem os undead, são muito bons porq a xp e a grana é boa!
em kazz tem os dwarf soldier e guard, tem a prisão tbm, lugar muito bom para caçar porq tem dwarf, mino, orc, cyc... da para voce pedir a task de mino tbm e fazer la!
em thais bem ao sul tem uma cave de cyc, da muita xp tbm, uma faixa de 40k/h
se tiver grana compra um demon shield!