Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Videozinho que eu fiz do gol do Escudero, exatamente aos 45 minutos do segundo tempo. Fechando o jogo com chave de ouro!
Sim, e nisso já tava com um amarelo na conta.
Não foi expulsão direta não, o juiz mostrou o segundo amarelo e só depois o vermelho.
Concordo. Aí quando foi ali pelo meio do segundo tempo ele começou a dar uns chapéus pra galera perdoar. E deu certo. Cara deu uns 3 chapéus em poucos minutos, coitados dos caras do Inter tavam perto.
Mas não vou ser injusto: ele não jogou mal, não... só que poderia ter sido melhor!
Concordo também. O Galo tava desfalcado hoje, mas o Inter também estava bem aquém de sua força total. A primeira finalização do Internacional foi aos 20 minutos do segundo tempo. A outra foi uma falta.
Última edição por Igns; 19-07-2012 às 03:41.
Sim mas o Cruzeiro vinha de uma sequencia bem irregular. Montou um time que empatava pouco mas ganhava muito( e perdia razoavelmente muito). Deu uma alavancada legal, tanto que na ultima rodada(acho que foi até em cima do Palmeiras) arrancamos a vaga na libertadores. Eu gostava dele, montou um time ofensivo pra caralho naquela epoca.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Nem vi o lance, mas ja imagino, sempre "briguento"
Sempre nos fazendo rir, lembram-se disso?
Douglas será o titular agora?
Se for o Douglas do Grêmio não espere por isso não, impossivel alguem errar mais passe que ele, liga 10 contra-ataques por jogo, não marca, irregular demais, de cada 5 jogos, no máximo 2 ele joga bem.
@tpc
Grêmio mostrou novamente ter dificuldades com times fechadinhos, o Sport conseguia tar mais fechado que o Palmeiras, mas felizmente no segundo tempo voltaram com outro comportamento e conseguiram a virada.
Elano caiu bem DEMAIS nesse time, não lembro de outra troca tão boa quanto essa, Elano e Zé Roberto deram uma melhora gritante no meio de campo, Marcelo Grohe GOLERAÇO, muita injustiça com ele tar tomando esses gols, a zaga foi muito mal hoje, Moreno cumprindo seu papel de centroavante e Kleber jogou bem de novo, foi bastante participativo, gostei novamente do Tony, guri talentoso, e Leandro voltou do tumulo, entrou com vontade e decidiu o jogo, se continuar assim vira opção.
E viram o terceiro gol?
GOLAÇO em, jogada muito bem trabalhada, belo gol coletivo
Tô rindo até agora dos posts que eu fiz antes
O ataque do Náutico tá forte demais velho, acho que vamos pegar vaga na Sulamericana!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
love no ouvido do shake
-perde esse penalti ae, ja ta ganhano de 3, num pricisa humilha não si não o barraco cai aqui, favor!
-bls neguin...
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
O problema do São Paulo não é técnico nem elenco. Ele tem nome e sobrenome...
Na boa, Sux this trivela Joel.
League of Legends: Fepas
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..