Eae galera, pra quem não me conhece, eu sou o Claymore Doente e eu vim aqui trazer um tutorial de como caçar no primeiro andar da D-lair de Darashia, que eu disse que ia trazer no meu Life Thread, pois é o local onde eu mais gosto de caçar.
Lembrando que este tutorial é baseado numa hunt com a vocação de druida, mas pode ser adaptado para as outras vocações.
Primeiramente é necessário sabermos onde se localiza o nosso spot de caça, a dragon lair fica ao norte de Darashia em uma casa com rochas avermelhadas (se quiser ver pelo mapa clique aqui).
Para fazer sua hunt de maneira tranquila, existem itens essenciais para se levar. Eles são:
Hat of the Mad,
Batwing Hat ou
Magma Monocle
Focus Cape ou
Magma Coat
Zaoan Legs ou
Magma Legs
Boots of Haste ou
Magma Boots
Hailstorm Rod
120 Mana Potions já está ótimo para caçar por pelo menos 1 hora.
10 Strong Mana Potions que durarão cerca de 1 hora e meia na sua hunt.
Leve também comida de sua preferência, os mais recomendados são:
100 Brown Mushroom, você pode comprá-los com a NPC Luna na Ivory Tower em Edron
100 White Mushroom, este dura menos que o Brown Mushroom, apesar de ser mais barato. Você poderá comprá-lo também na NPC Luna.
50 Avalanche Runes Caso você lure dragons demais.
50 Icicle Runes, esta não é necessária, use de preferência seu Ice Strike.
Soft Boots, se você não tiver não há problemas, ela serve apenas para diminuir a quantidade de pots necessários, e também aumentará seu profit.
Aconselho também a levarParcels e
Labels, caso já tenha realizado a Postman Quest, e deposite seu loot na Royal Mailbox existente na Dark Pyramid (aqui)
Bom, como estamos vendo apenas o primeiro andar da Dragon Lair, você só precisará se preocupar com Dragons e Dragon Hatchlings.
Dragon:
HP: 1000
Exp: 700 (sem bônus), 1050 (com bônus)
Spoiler: Principais Loots
Spoiler: Estratégia
Dragon Hatchling:
HP: 380
EXP: 185 (sem bônus), 277 (com bônus)
Gold Coin 0-55 (Quase Sempre)Spoiler: Principais Loots
A estratégia para matar os hatchlings é quase a mesma utilizada para os dragons, evitando suas waves, porém você poderá blocká-los com maior facilidade.
Esta é a área em que iremos caçar.
Dragons Hatchling
Dragons
IMPORTANTE: Seguindo ao sul da área 1, você encontrará uma escada, logo de cara naquela escada já é possível encontrar um Dragon Lord, portanto, só desça se você tiver força suficiente para caçar DLs
Agora vem a principal parte, a hora da caçada, primeiro: lembre-se de que você precisa estar preparado, pois um leve descuido pode te levar à morte, ou seja, mantenha sua mente limpa e sem distrações e também certifique-se de que a conexão de sua internet esteja boa, pois se cair, é morte na certa.
Tome cuidado logo de cara na área 1, que é quando você vai entrar na cave, pois podem haver até 4 dragons lurados e se você não cuidar poderá morrer, mas nem sempre é assim, por isso o alerta pra essa área não é tão alto quanto as outras.
Na área 2, lure de 1 em 1, utilizando suas avalanches se este método não der certo, o que é muito comum, veja as imagens:
Na área 3 é onde mais se corre risco, pois podem ter 4 dragons e 2 dragon hatchlings, por isso que é muito importante você usar avalanches, outro jeito é você utilizar a magia exevo gran frigo hur, pois o dano dela é consideravelmente alto, nesta área e também nas suas proximidades lure de 2 em 2 e lembre-se de correr e ficar sempre na diagonal dos dragons.
NÃO SE AVENTURE MUITO, POIS COMO EU JÁ DISSE, É MUITO FÁCIL MORRER NESTE LOCAL, PORTANTO CUIDADO.
É isso aí galera, esse foi meu tutorial para se caçar na dragon lair de Darashia, se achar algum erro, ou se achar que posso melhorar o tuto, responda aqui mesmo neste tópico que eu vou revisar e arrumar. Futuramente também posso trazer um vídeo explicando melhor a caçada neste maravilhoso lugar. VALEU!
Spoiler: Atualizações
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Hat of the Mad,
Batwing Hat ou
Magma Monocle
Focus Cape ou
Magma Coat
Zaoan Legs ou
Magma Legs
Boots of Haste ou
Magma Boots
Hailstorm Rod
120 Mana Potions já está ótimo para caçar por pelo menos 1 hora.
10 Strong Mana Potions que durarão cerca de 1 hora e meia na sua hunt.
100 Brown Mushroom, você pode comprá-los com a NPC
100 White Mushroom, este dura menos que o Brown Mushroom, apesar de ser mais barato. Você poderá comprá-lo também na NPC
50 Avalanche Runes Caso você lure dragons demais.
50 Icicle Runes, esta não é necessária, use de preferência seu Ice Strike.
Soft Boots, se você não tiver não há problemas, ela serve apenas para diminuir a quantidade de pots necessários, e também aumentará seu profit.
Parcels e
Labels, caso já tenha realizado a 

Crossbow - 160gp
Steel Helmet (Semi-Raro) - 293gp
Broadsword (Semi-Raro) - 500gp
Double Axe (Raro) - 260gp
Dragon Hammer (Raro) - 2,000 ~ 4,000gp
Green Dragon Leather (Raro)* - 100gp
Green Dragon Scale (Raro) - 100gp
Dragon's Tail - 100gp
Serpent Sword (Raro) - 900gp
Wand of Inferno (Raro) - 3,000gp