Sou o orange mecânica quem é o dhelp? maluco ele só ta distanciando daqui a pouco não pego mais. rsrsrs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sou o orange mecânica quem é o dhelp? maluco ele só ta distanciando daqui a pouco não pego mais. rsrsrs
Infelizmente não troquei. Até que não foi uma diferença tão grande comparado a outras rodadas.
@~
Boa notícia pra quem tinha Alecsandro e Juninho no time (eu):
Serão adicionados um gol e uma assistência a eles, respectivamente, depois de conferidas as súmulas.
13 pontinhos a mais tá ótimo
Tinha Alecsandro
O cara que se fudeu com o Moreno ae hihi assistente trolololo
Dhelp é um santista ae...
assistente troll nivel infinito
Não arrumaram mesmo, me ferrei, já n tava indo bem, qnd tenho chance de fazer quase 70 me acontece isso
@edit
Achei um lugar que diz, ta ai a prova:
![]()
Última edição por Karakil; 17-07-2012 às 16:59.
Meu time é o time do São Paulo mas com Araújo no ataque no lugar do Fabuloso e Victor no lugar do Dênis.
Marcelo Grohe
Bruno Vieira
Pará (Tony)
Vilson
Gum
Deco
Bernard
Zé Roberto
Kleber
Marcelo Moreno
Guilherme
Argel Fucks
6 do Grêmio, 3 do flu e 2 do galo, apostando nesses 3 times pra essa rodada
Já utilizei a duas rodadas atras esse mesmo meio de campo e fui muito mal, espero que nessa rodada seja diferente
Mas não está certo se o Pico vai jogar, se ele jogar Tony ou Pará não jogam, tou em dúvida agora, ainda mais que vou desativar meu assistente tecnico pra não cometer bobagens
E Luiiz, Igns, Merlin, etc
sabem se esses do flu e galo vão jogar?
é uma boa apostar neles?
Vish, voce ta apostando no grêmio? Acabei de tirar todos os jogadores do grêmio do time, depois da zica contra o palmeiras na copa do brasil melhor nao arriscar.
USHAUHSAHU zuera, confio no nosso imortal, mas se zicar dessa vez vai dar merda.
Aah, e quanto aos jogadores do flu e do atletico, nao tenho certeza se jogam.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty