Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

nao tinha reparado que tambem tinha essa demora no avanco de distance, mas so treinei ate agora um pally com skill menor de 70. talvez o treino seja simulado a 1 SQM do alvo, por isso o avanco de distancia fica mais lento pra skill baixo no treino offline. de qualquer forma acho que faz sentido que o treino offline seja menos eficaz que o online, mas acho q distancia, melee e shield deveriam pelo menos subir na mesma proporcao que o treino online, coloquei um kina lv baixo pra treinar e a ultima vez q vi, o skill tava 60/52 muita diferenca de um pro outro...
Para aqueles que têm curiosidade em saber qual a eficiência do treino off-line em porcentagens, segue calculo que fiz em base ao skill 75~76.
Antes de qualquer coisa, vou explicar de onde tirei o tempo que utilizo, fiz um teste de treino com as seguintes informações:
-> Up do 75 ao 76 (off-line): Em 131min upou 10,04%
Com base nisso faz-se uma regra de três:
min %
131 10,04
x 100,00
= 1304,78min => 21,74h => 21h 44min
-> Up do 75 ao 76 (convencional): 1078min => 17h 58min (fonte: tibiabr.com)
Sendo assim temos as duas informações a serem comparadas (sempre em minutos):
Minutos para se upar do 75 ao 76 (método convencional): 1078min
Minutos para se upar do 75 ao 76 (treino off-line): 1304min
Agora outra regra de trêz, para descobrir a porcentagem de tempo que se leva a mais para upar:
(Lê-se que 100% é igual a 1078min, isso equivale a x% de 1304min)
% min
100 1078
x 1304
= 120,96% => 120,96 - 100 => 20,96%
Concluindo, podemos afirmar que todo o skill que avançarem em treino off-line, vai demorar 20,96% a mais que o convencional, ou seja, a eficiência do treino off-line é de 79,04%.
Obs: Para tirar prova real, basta fazer:
1078min + 20,96% => 1303,94min
Peço que quem esteja em outro skill faça o mesmo calculo, e compare a porcentagem para verificar se este valor está realmente correto. Sendo assim teremos a porcentagem de eficiência do treino off-line!
Abraços!
Já foram encontradas as eficiencias.
Seus cálculos estão um pouco equivocados, mas foi quase lá. (pode ter sido a calculadora do TibiaBR que não é precisa)
Para Melee e magic level avança em 50% do tempo online.
Então 12 horas off é como se treinasse 6 horas online.
Para Distance e Shielding o avanço é de 25%.
Então 12 horas off é como se treinasse 3 horas online.
Olá boa tarde!
Eu deixei de jogar faz algum tempo (estudo, trabalho e mais estudo), mas tenho um bom tempo de premium ainda.
Eu queria saber mais ou menos quanto tempo levaria para conseguir o Shielding 100, faltando 50% para o 97, utilizando apenas o treino off.
Valeu
Edit: Treinando Shielding + ML o skill de Shielding avança mais rápido do que se eu treinar Melee + Shielding?
Última edição por Thom777; 17-07-2012 às 15:14.
Everything you can imagine is real.
-Pablo Picasso
não sei quanto demoraria pra pegar o 100, mas sei que o shield avança na mesma velocidade em todas as estatuas
Dependendo da vocação.
No entanto, existe uma ferramenta muito útil que é http://www.tibiabr.com/calc_de_skill.
Ouvi boatos que o avanço de melee leva o dobro de tempo e de shielding leva quatro vezes o tempo (no treinamento offline).
Edit: Considerando a vocação Knight.
Última edição por M@rcelo RoX; 17-07-2012 às 21:37.
Ah sim, sou EKnight
-Pablo Picasso
Tempo estimado para avançar de 97 para 100 em melee skill:
484 horas e 27 minutos.
Tempo estimado para avançar de 97 para 100 em shielding skill:
484 horas e 27 minutos.
PS: Os skills acima são só para Elite Knights e Knights
Última edição por Marotinhy; 17-07-2012 às 15:44.
-Pablo Picasso