Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Flamengo levou mais 3 pontos na mão grande.
Surpresa ? Nenhuma.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
HJ:
1-A.MINERO
2-VISCE
3-FLUFLUC
4-BOTAFOGO
5-BAMBIS
FIM DO CAMPEONATO:
17- botafogo
18- flamengo
19- corinthians
20- cruzeiro
agora ta certo
rsrsrsrsss xD
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Náutico jogou muuuuuuito, dominou os 20 primeiros minutos do 1º tempo!! Pena que esses fdps do Danilo e do Paulinho jogam demais! Melhor jogo do Náutico no camp. disparado, se manter esse ritmo pega vaga na sulamericana!
Que venha a ponte!!!
ps: assisti o jogo no bar dos corinthianos daqui da minha cidade, só eu, 3 amigos alvirrubros, 1 do Sport e as filhas do dono do barzinho que são corinthianas. Quando o timbu botou 1x0 a gente deu um grito GOOOOOOOOOOOOOOLL PORRAAAA, geral do bar ficou puta da vida, mas nem fizeram nada. 1 min depois quando o Corinthians empatou o bar todo gritando CHUPPAAA BANDO DE CORNO, FDP. Foi foda isso, deu nem pra curtir...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Já disse que me enganei - e muito - sobre o Grêmio.
Realmente, aos gremistas que queriam me abrir os olhos, obrigado, ontem vi o que eu não precisava. Kléber se movimentando (e se jogando) e Marcelo Moreno jogando um futebol bacana. A defesa do Cruzeiro é uma piada, lógico, mas o Grêmio deitou e rolou.
Esse time com essa defesa, vamo sofrer negada. VOLTA THIAGO HELENO!!!
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
É, esse número excessivo de atleticanos por pixel² não me surpreende em nada.
Falando nisso, não quero parecer chorão, nem torço para que o Galo se dê mal, até porque tá passando da hora do time sair da fila (falo sem ironia, vocês me conhecem). Mas bom momento se resume a ganhar o que vem pela frente, como disse Guardiola, você só conhece a qualidade de um time em boa sequencia quando ele perde a sua primeira partida.
Essa última vitória do Galo deu fôlego pra mais umas três rodadas, a moral tá lá em Andrômeda, mas é como eu disse, menos com o oba-oba.
Tecnicamente esse time do Galo vai muito longe, escutem o que eu digo.
Aff, post duplo, aff. Façam fusão aê, maus.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 16-07-2012 às 21:26.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Isso é uma coisa que da raiva, quando ele ve que vai perder qualquer toque nele ja é motivo pra ele cair, mas isso nem é o pior, o pior é que ele fica sentado no chão 3h reclamando da arbitragem, mesmo quando ele ta certo, se levanta logo porra, se quer reclamar, reclama correndo, ou vai jogar futebol mesmo, o foda é que essas atitudes do Kleber meio que fizeram os arbitros "perseguirem" ele, da pra ver claramente que é algo com ele, ele se joga e reclama em algumas faltas, o juíz se irrita e depois não marca várias faltas claras no mesmo, tanto que ele sofreu 2 penaltis claros nas últimas rodadas que não foram marcados, a arbitragem deveria saber separar as coisas.
Mas tirando isso, o Kleber é um excelente jogador, nesse jogo se movimentou muito bem, deu otimos passes e finalmente fez o gol, creio que dará confiança e possa pegar uma sequência boa de jogos.
Pra mim a dupla de ataque o Grêmio ja tem, Grêmio tem que esquecer do Sóbis e procurar mais um meia e um zagueiro