Site oficial: http://fifaonline2.iahgames.com
eai turma, esse é pra quem curte um bom jogo de futeba, ainda mais, online! rs
bom, pra quem não conhece, vou fazer um breve resumo...
esse é um jogo de futebol (num diga!) multiplayer online, que vc pode jogar com pessoas de todo o mundo!
apesar de ser online, vc não fica só nos jogos multiplayer, vc pode jogar a Liga do time que vc escolheu, pra pegar lvl com o time e com os jogadores e melhorar seus atributos como velocidade, chute, drible... (uma espécie de treino)
esse jogo tem quase TODOS os times do mundo (times sem muita expressão num tem, como Remo, xv de piracicaba, enfim... rs) e quase todos os jogadores do mundo, ou seja, vc pode pegar o Corinthians e por messi, cr7, ibra, neymar e companhia no seu time
vc faz suas táticas, faz as escalações, tipico de um jogo de futebol
vc tmb pode entrar num "Club" (como uma guild no tibia) e entrar em torneis com os amigos valendo prêmios e talz
vc pode comprar/vender os "bonecos atletas" de/para os jogadores humanos no métodos de "cartas" para conseguir mais LPs (nome do dinheiro no jogo)
há vários métodos de conseguir "cards", a maneira mais fácil é após as partidas, sempre que vc termina uma partida tanto na liga quanto multiplayer vc recebe um card de jogador aleatório, esse card vc pode usar no seu time, ou vender pra outro jogador (mas atenção! uma vez que um jogador entra no seu time, vc NÃO pode mais vende-lo, apenas "demiti-lo")
vc também pode conseguir "equips" para seus jogadores, para melhorar seu desempenho no mercado, é possivel comprar com LP ou cash
o bom do jogo, é que vc sobrevive tranquilo sem cash, claro que ele ajuda muito, mas não é abusivo
mais tarde posto umas fotinhas ai!
qualquer duvida, postem ai! se eu souber eu ajudo! haha
bora bater um pelota turma!
quem for jogar, me add: dodahBR
pra tirarmos um x1! rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação