Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fifa Online 2

Registro
    09-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fifa Online 2

Site oficial: http://fifaonline2.iahgames.com

eai turma, esse é pra quem curte um bom jogo de futeba, ainda mais, online! rs

bom, pra quem não conhece, vou fazer um breve resumo...

esse é um jogo de futebol (num diga!) multiplayer online, que vc pode jogar com pessoas de todo o mundo!

apesar de ser online, vc não fica só nos jogos multiplayer, vc pode jogar a Liga do time que vc escolheu, pra pegar lvl com o time e com os jogadores e melhorar seus atributos como velocidade, chute, drible... (uma espécie de treino)

esse jogo tem quase TODOS os times do mundo (times sem muita expressão num tem, como Remo, xv de piracicaba, enfim... rs) e quase todos os jogadores do mundo, ou seja, vc pode pegar o Corinthians e por messi, cr7, ibra, neymar e companhia no seu time

vc faz suas táticas, faz as escalações, tipico de um jogo de futebol

vc tmb pode entrar num "Club" (como uma guild no tibia) e entrar em torneis com os amigos valendo prêmios e talz

vc pode comprar/vender os "bonecos atletas" de/para os jogadores humanos no métodos de "cartas" para conseguir mais LPs (nome do dinheiro no jogo)
    há vários métodos de conseguir "cards", a maneira mais fácil é após as partidas, sempre que vc termina uma partida tanto na liga quanto multiplayer vc recebe um card de jogador aleatório, esse card vc pode usar no seu time, ou vender pra outro jogador (mas atenção! uma vez que um jogador entra no seu time, vc NÃO pode mais vende-lo, apenas "demiti-lo")

vc também pode conseguir "equips" para seus jogadores, para melhorar seu desempenho no mercado, é possivel comprar com LP ou cash

o bom do jogo, é que vc sobrevive tranquilo sem cash, claro que ele ajuda muito, mas não é abusivo

mais tarde posto umas fotinhas ai!
    qualquer duvida, postem ai! se eu souber eu ajudo! haha
    bora bater um pelota turma!

quem for jogar, me add: dodahBR
    pra tirarmos um x1! rs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Asians na capa do site. ♥

Se for para jogar futebol em multiplayer eu jogo no ps3, poxa. Mas sei lá, nem vai que é bom, vou baixar.

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    Asians na capa do site. ♥

Se for para jogar futebol em multiplayer eu jogo no ps3, poxa. Mas sei lá, nem vai que é bom, vou baixar.
    pra quem num tem um ps3 ou xbox (como eu) esse é uma excelente opção! rs
    bora lá!

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo dar start no game mesmo assinalando que eu concordo com os termos, why?

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shookz Ver Post
    Não consigo dar start no game mesmo assinalando que eu concordo com os termos, why?
    se vc usa windows 7, tem por por o modo de compatibilidade com o windows xp e executar como administrador!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem compatibilidade com joystick no jogo ou vou ter que usar o xpadder?

Sempre

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo é legal até, mas aquela interface que você compra itens, mexe no time, é confusa demais.

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Tem compatibilidade com joystick no jogo ou vou ter que usar o xpadder?
    olha cara, acho que tem sim, só que nunca reparei se o jogo da suporte direto ao joystick ou se vc vai ter que instalar um programa que permita isso

Citação Postado originalmente por Shookz Ver Post
    O jogo é legal até, mas aquela interface que você compra itens, mexe no time, é confusa demais.
    num jogo novo, a gente sempre fica perdido no começo rs
    mas vc se acostuma rapidão

Tópicos Similares

1. Esportes | Presidente da Fifa critica disputas de pênaltis e pretende achar solução
    Por Inkrosted no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-05-2012, 17:50
  2. Jogos | Conheça O mundo de Asmara em Karos Online Brasil
    Por Zeero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 22-02-2012, 20:04
  3. Jogos | Ultima Online Olhem babem e Puxem
    Por Cronos_UO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 12-05-2005, 22:43
  4. Ultima Online : Age of Shadowns *Role play puro vale a pena*