Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: transformar a magia exori free

Registro
    16-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão transformar a magia exori free

eu sou player free,sempre quis comprar p.a pra poder usar as magias de atk do meu kina, pois, em free, tem mt poucas magias, mais n posso por motivos pessoais, uma das magias é exori, magia mt eficaz em hunts (por exemplo de drag), mais é difícil pois não a nenhuma magia de atk free. então queria saber se os ADM ou AGM poderiam transformar a magia exori em free ja q kinas n tem mt magias free, e nenhuma de atk..bgd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, você deveria postar na sessão de propostas.

Mas enfim, proposta mal feita, totalmente infundada, a CIP já dá uma boa abrangência para os free, não dá pra ela deixar grátis um dos maiores incentivos para um Knight ser premium em, e outra, o TibiaBr não possui contato direto com os coordenadores da Cipsoft, nem influência o suficiente para fazer a cip mudar algo no jogo, e o pessoal da Cipsoft não acompanham os fansites. Então para você ser "ouvido" pela CIP, você deverá fazer essa proposta no fórum oficial do Tibia (em inglês), mais precisamente neste link :
    http://forum.tibia.com/forum/?action=board&boardid=10.
    Mesmo assim, não espere nada de positivo, a Cip infelizmente tem de manter grande a vantagem dos premium sobre os free, fica a dica!

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por landognr5 Ver Post
    eu sou player free,sempre quis comprar p.a pra poder usar as magias de atk do meu kina, pois, em free, tem mt poucas magias, mais n posso por motivos pessoais, uma das magias é exori, magia mt eficaz em hunts (por exemplo de drag), mais é difícil pois não a nenhuma magia de atk free. então queria saber se os ADM ou AGM poderiam transformar a magia exori em free ja q kinas n tem mt magias free, e nenhuma de atk..bgd
    Não meu amigo, ninguém se não os próprios desenvolvedores do jogo podem fazer o que você tá pedindo.

Infelizmente as coisas são assim mesmo. Não existe jogo online gratuíto, e se este existir é sustentado por doações, isto ocorre por que assim como as roupas que você usa, os jogos são um produto. Custam caro para serem feitos e tem um custo para se manterem.

O tibia dizer ser um jogo free-to-play torna-se atraente, mas em uma segunda visão fica-se evidente que é inviavel aproveitar o conteúdo inteiro do jogo sem pagar por isso.

Por fim, ou você compra a premium para usar Berserker, ou você se contenta em não a ter... Pelo menos do jeito que o tibia está hoje(e eu não vejo que irá mudar tão cedo).
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vai e nem deve ter. Free é apenas uma versão Demo do jogo, se quer jogar ele por inteiro pague uma premium. Se free accounts tivessem muitas opções, não faria sentido uma premium account.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por landognr5 Ver Post
    queria saber se os ADM ou AGM poderiam transformar a magia exori em free
    Primeiramente, como já dito, repito e reforço:
    Não há "ADM" ou "AGM" que decida e de imediato execute essas alterações. Há uma equipe de desenvolvimento que discute essa possibilidade, "cacula" seus danos e, por fim, desenvolve a proposta no contexto do jogo.
    Esta equipe a que me referi integra a Cipsoft e não tem acesso direto as propostas sugeridas aqui. Se quiser mandar uma mensagem diretamente para eles, por meio de uma proposta, é claro, sugiro que acesse a seção de Propostas do Fórum Oficial.
    * * *
    Pelo o que me parece, pela construção de seu texto, você andou jogando muitos servidores piratas, hen?!

Sinto lhe dizer, mas o mundo global(tibia oficial) é muito mais complexo do que um servidor pirata e a alteração de uma magia como essa poderia acarretar danos a sociedade do jogo, e a receita da Cipsoft.

Em um servidor genérico, os piratas, à alteração de magias, skills, vocações é feita pelos próprios administradores e discutida diretamente com os usuários. Muitas vezes um simples e único pedido sem analise de consequências resulta na completa alteração do sistema em vigor, o mesmo não ocorre no tibia global. Como eu já disse, à vários fatores envolvidos e tal comportamento poderia resultar no encerramento das operações da empresa e no fim do servidor.
    * * *
    Magias complexas são, infelizmente para alguns, permanentemente associadas a premium time. Pode parecer injusto, mas são essas magias superiores - esses benefícios -, que garantem a renda da empresa alemã e o continuo desenvolvimento do game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podia estar matando, podia estar roubando, mas estou vindo aqui humildemente pedir para que vocês ADMS ou AGMS do Tibiabr, colocassem a magia exori, que hoje em dia é para p.a para nós que somos frees também, pois gosto muito da magia. Obrigado.

@topico..

Bom cara se você realmente quer a magia o melhor a fazer é você ir entregar jornal ou panfleto perto de casa.

Tópicos Similares

1. Magia + World Quest - De Volta Para Casa!
    Por Draggy Hunter no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 10-06-2012, 16:30
  2. [Guia para iniciantes] - Magias de Knight
    Por Fire Kliller no fórum Knight
    Respostas: 20
    Último Post: 26-04-2012, 08:54
  3. a magia de se transformar
    Por Druid 4ever no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 30-08-2008, 20:21
  4. Tutorial (Feito por um free acc)