Postado originalmente por
landognr5
eu sou player free,sempre quis comprar p.a pra poder usar as magias de atk do meu kina, pois, em free, tem mt poucas magias, mais n posso por motivos pessoais, uma das magias é exori, magia mt eficaz em hunts (por exemplo de drag), mais é difícil pois não a nenhuma magia de atk free. então queria saber se os ADM ou AGM poderiam transformar a magia exori em free ja q kinas n tem mt magias free, e nenhuma de atk..bgd
Não meu amigo, ninguém se não os próprios desenvolvedores do jogo podem fazer o que você tá pedindo.
Infelizmente as coisas são assim mesmo. Não existe jogo online gratuíto, e se este existir é sustentado por doações, isto ocorre por que assim como as roupas que você usa, os jogos são um produto. Custam caro para serem feitos e tem um custo para se manterem.
O tibia dizer ser um jogo free-to-play torna-se atraente, mas em uma segunda visão fica-se evidente que é inviavel aproveitar o conteúdo inteiro do jogo sem pagar por isso.
Por fim, ou você compra a premium para usar Berserker, ou você se contenta em não a ter... Pelo menos do jeito que o tibia está hoje(e eu não vejo que irá mudar tão cedo).