Curtir Curtir:  0
Página 414 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.131 a 4.140 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    19-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ace Hill
    NÍVEL (LEVEL): 9
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: uns 20/20, pretendo treinar offline até uns 70/70, mas vou upar nos horários em que estiver enchendo tempo de treino
    EQUIPAMENTOS: Leather boots, brass legs, brass armor, soldier helmet, steel shield e jagged sword. Os básicos da ilha, mas assim que fizer uma grana compro um p-set e uma spike
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6hrs diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. É a primeira vez que ponho PA, só conheço os lugares de hunt low level em área free. Preciso de dicas pra hund em área premmy. De preferência os que dão mais xp/h, lucro. Tasks tbm
    QUERO SER AVALIADO: Não, kk. Só digam se vale a pena SÓ treinar offline a partir de agora...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por haidenx Ver Post
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: uns 20/20, pretendo treinar offline até uns 70/70, mas vou upar nos horários em que estiver enchendo tempo de treino
    EQUIPAMENTOS: Leather boots, brass legs, brass armor, soldier helmet, steel shield e jagged sword. Os básicos da ilha, mas assim que fizer uma grana compro um p-set e uma spike
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800gp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 6hrs diárias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. É a primeira vez que ponho PA, só conheço os lugares de hunt low level em área free. Preciso de dicas pra hund em área premmy. De preferência os que dão mais xp/h, lucro. Tasks tbm
    QUERO SER AVALIADO: Não, kk. Só digam se vale a pena SÓ treinar offline a partir de agora...
    Bem, acredito que lugar bom para jogador premium com level baixo upar é nas Larvas (que dão uma boa grana e exp/h) e nos rotworm de Darashia. Além disso, treinar offline é bom mas causa um desbalanço entre melee/shielding. Porque o treinamento de melee é metade do treinamento online, enquanto o shielding offline é 1/4 do treinamento online. Ou seja, você upa mais o skill de melee do que o de shielding e isso causa uma defasagem nas suas skills, podendo trazer um waste no futuro por tomar mais hits de outros monstros mais fortes. Acho que se você quiser treinar offline é uma boa, mas tem que compensar depois treinando o shielding online.

Acho que outros jogadores podem falar melhor dos locais de hunt para premium do que eu, mas os dois que eu citei são bons pra upar e conseguir grana. Outra coisa que eu sugiro pra você é olhar os preços do Plate Armor e comparar com os do Dark Armor - no meu mundo, Chimera, vi que o Dark sairia mais em conta (em torno de 300~500gp) do que o Plate Armor (em torno de 400~600 gp).

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lorde Archwield(OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): 10(OBRIGATÓRIO)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:68/68 ml 4 (OBRIGATÓRIO)
    EQUIPAMENTOSSM, MMS, Zao legs, Zao boots e Zao helmet (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uns 50k (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium uns 8 dias(OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vale a pena eu começar a caçar agora e perder o treino com a mad sheep? (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM! As skills estão boas? Vale a pena treinar até o 75/75 primeiro? vale a pena trocar meu kina lvl 63 skills 69/66 ml 6 por esse kina ai?(OPCIONAL)

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Clenwinne

NÍVEL (LEVEL): 14

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/39 (Estou treinando agora, pretndo conseguir 50/48) (Sword) ML: 2

EQUIPAMENTOS: P-armor / P-Legs / Steel Helmet / Serpent Sword/ Ancient Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Olha, eu tenho 14 Health Potion e 5 Mana Potion, mas eu jogo em um mundo non-pvp... Runa eu não comprei, por que tenho low level e seria muito waste. Eu comprei Exana Pox e Exura Ico, e também Utevo Gran Lux...Dinheiro: 2400 gps

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~5h p/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, eu não comprei ainda uma Dragon Shield, mas queria comprar, será que vale à pena?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Última edição por Growp; 14-07-2012 às 11:33.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gkelly Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Lorde Archwield(OBRIGATÓRIO)
    NÍVEL (LEVEL): 10(OBRIGATÓRIO)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:68/68 ml 4 (OBRIGATÓRIO)
    EQUIPAMENTOSSM, MMS, Zao legs, Zao boots e Zao helmet (OBRIGATÓRIO)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):uns 50k (OBRIGATÓRIO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium uns 8 dias(OBRIGATÓRIO)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo (OBRIGATÓRIO)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:n (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: vale a pena eu começar a caçar agora e perder o treino com a mad sheep? (OPCIONAL)
    QUERO SER AVALIADO: SIM! As skills estão boas? Vale a pena treinar até o 75/75 primeiro? vale a pena trocar meu kina lvl 63 skills 69/66 ml 6 por esse kina ai?(OPCIONAL)
    Skills estão bons e equips também. Se quiser treinar mais, treine, mas tenha em mente que os skills já estão bons para o level.

Como assim perder o treino com Mad Sheep? E outra, esse outro knight é seu?
    Citação Postado originalmente por Growp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Clenwinne

NÍVEL (LEVEL): 14

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 40/39 (Estou treinando agora, pretndo conseguir 50/48) (Sword) ML: 2

EQUIPAMENTOS: P-armor / P-Legs / Steel Helmet / Serpent Sword/ Ancient Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Olha, eu tenho 14 Health Potion e 5 Mana Potion, mas eu jogo em um mundo non-pvp... Runa eu não comprei, por que tenho low level e seria muito waste. Eu comprei Exana Pox e Exura Ico, e também Utevo Gran Lux...Dinheiro: 2400 gps

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~5h p/dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, eu não comprei ainda uma Dragon Shield, mas queria comprar, será que vale à pena?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Skills estão baixos, tente chegar no level 20 com pelo menos 60/60. Os equips estão na média, só recomendo que utilize Spike Sword, armas elementais restringem muito suas hunts.

Dragon Shield não é tão necessário no momento, o Ancient está de bom tamanho. Se quiser investir em equipamento, no level 20 dá para comprar a Crimson Sword, ela custa 610 gps em npc mas acredito que você consiga por menos de players.

Suas provisões estão de bom tamanho, knight em optional pvp não precisa mais que isso e runas estão fora de cogitação para a vocação.

Quanto a sugestões de hunts, cace nos Amazon Camps e nas Dwarf Mines. Rotworms do Ancient Temple e de Fibula também valem a pena.

Publicidade:

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Multhakos
    NÍVEL (LEVEL): 16
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/64
    EQUIPAMENTOS: Plate set - Steel Helmet - Dwarven shield - Steel axe(21atk)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1kgp e 10health pot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante nas férias.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo priorizar a compra de armaduras ou do escudo?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, tem de ser algo lucrativo e de preferencia pouco comum, jogo em Dolera(pvp-e).
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Roleplay or dontplay.
    Por que jogar um MMORPG, sem o RPG?

[THREADTIBIABR="463652"]
    [Clique aqui para ler a história de Multhakos
    [/THREADTIBIABR]

Clique na adaga para acompanhar o LT RPG de Fabrizzia Liberatto
    [THREADTIBIABR="463651"]
    [/THREADTIBIABR]

rimanere nell'ombra

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Deri Gorienta
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 35/36
    EQUIPAMENTOS: brass armor, brass legs, soldier helmet, steel shield, leather boots, rapier
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 health fluids e 519 gp.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 25h/semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde tem bons respawns?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não, só treino mesmo.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Skills estão bons e equips também. Se quiser treinar mais, treine, mas tenha em mente que os skills já estão bons para o level.

Como assim perder o treino com Mad Sheep? E outra, esse outro knight é seu?
    O "metodo revolucionario de treino", se eu passar do level 15 não funciona mais né ai o treino teria que ser em slimes, atualmente a skill tá 70/70, sim, o outro knight é meu sim :3

Registro
    19-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/50
    EQUIPAMENTOS: Crimson sword, P-set, dwarven shield, leather boots e dark helmet.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k e algumas health potions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais as vantagens de pagar promotion? 20k fica osso pra eu pagar, então eu vou mandar dinheiro pra ele de um outro char meu de outro mundo.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Queria saber se já dá pra caçar scarab e larva de boa nesse lvl. Tem algum outro lugar que dê um lucro legal?
    QUERO SER AVALIADO: Não

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Borsallino Kizaru
    NÍVEL (LEVEL): 17 (quase 18)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 39/34, treinei nada ainda mas já tô pensando em colocar no treino off enquanto eu durmo.
    EQUIPAMENTOS: p-set, steel shield, soldier helmet, sword do inicio.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13,7k no bank =(
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito tempo pois estou de férias
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quem puder me indicar uma hunt que dê bastante dinheiro fico feliz, pois quero juntar dinheiro para promotion e também porque comecei agora no server e quero juntar uma grana. Aceito também indicação de quests, tasks etc..
    QUERO SER AVALIADO: Não, porque eu já sei que estou ruim.

Edit: esqueci de dizer que é a primeira vez que coloco premium acc, por isso conheço hunt nenhuma.

Publicidade:

Última edição por Gattz; 15-07-2012 às 01:27.

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem