Só digo uma coisa.
A piada acabou.
VERDÃO VOLTOU!!!!!
ALIAS...
INVICTO!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Só digo uma coisa.
A piada acabou.
VERDÃO VOLTOU!!!!!
ALIAS...
INVICTO!
Os caras tão gritando como se fosse o título da Via Láctea x Andrômeda cara, eu até entendo isso pois muitos aqui só começaram a entender o que é futebol depois do último título relevante do Palmeiras, mas vamos com calma.
Podem até dizer que eu vou desmerecer o título, e até que vou mesmo, em um torneio que geralmente só vale a pena ver da semi-final pra frente, nem a final valeu a pena, ainda com o Palmeiras se sobressaindo tenho minhas dúvidas pra saber qual dos dois é pior, Coritiba ou Palmeiras. E outra coisa, vocês não vão arregaçar de fazer títulos com esse presidente frouxo e essa Marcosdependêcia ai.
Deixem os caras comemorarem em paz igual vocês comemoraram em 2009, que povo chato...
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Palmeiras pegou os 3 paranaenses e cagou em cima de todos.
Cara, a culpa não é minha se o São Paulo, o Cruzeiro, o Botafogo e o Atlético-MG não têm competência pra derrotar times menores no mata-mata.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Igual o Ninja falou, é culpa do Palmeiras que o São Paulo foi eliminado pelo Coxa? Que o Cruzeiro foi eliminado pelo Patético? Que o Galo foi eliminado pelo Goias? E que o Fogão foi eliminado pelo Vitoria?
Não vi ninguem desmerecendo a Libertadores do Corinthians, por mais que tenha sido em cima de um Boca que não é nem 10% do Boca de 2000 - 2003..