eae cara gratz ae, eu tava teu cast quando se upoo KKK xD
até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eae cara gratz ae, eu tava teu cast quando se upoo KKK xD
até
Vi que tu usa o Ornate Set!
Realmente compensa usar ele pelo preço? (10kk o set em menera).
Voce toma menos dano mesmo ou nem compensa?
Abraços.
Tem um novo set agora, q nao é melhor que esse que você usa, mas é para os mais pobres,que nem eu kkkkkkk
Luck, Calmera é servidor americano ou europeu ? Preguiça de ver no site
AUSHAUSHUASHU
Ops, errinho básico aí. Todo terminado em "a" é Europeu. Se não, Berylia, Premia, Galana, Valoria, Thoria e outros ficam sem identidade né.
Btw, to sempre olhando aqui, mas tenho preguiça de comentar.
Enfim, espero que coloque todas as imagens da nova quest aí pra o povão ver. \o/.
Abçs.
Oeeee mini atualization sem ss
p dizer q hj a noite vou mudar a primeira página do lt, e organizar melhor os posts etc etc, vai ser 1 trabalho lento e continuo de linkar todos os 190 posts q eu tenho aki no lt, mas pela força de zathroth eu n desanimarei e farei bunito
Eeeeee tbm p dizer q o lt vai ser somente do ek e do ms, o ed e o rp estão oficialmente parados, até pq agora em agosto tbm n vou ter muito tempo p jogar nos main char tbm ( trampo de manha e a tarde e facul a noite = treinar offline all dayyy asohaoisas), mas vamos q vamos
Então mes q vem o lt vai ter as atualizations - frequentes, mas jamais desanimar o/ iuahsiuasas
E falando em atualization, a noite tbm vai ter 1 foderosastico de 1 hunt na banuta o/
e se pá comecei a animar 1 pouco de upar o ms =o
Oiaa eu fiz 3 hunts ali e o lucro das 3 passa de 150k, xp fica em 400k~
e precisa de pouca coisa p pagar o waste
seiii seiiii, fica postando fake p tentar n ser humilhado like a bitch !
e oiaaaaaaaaaa n sei dizer se seria puxado ou n , depende de quantos vc aguenta, pq quase todo resp é 3x~, ai se 3 dls n comem teu c*, vai fundo neles.
Opaaa vlwss
era o de yalahar
asiuashuhuaiss eu vi o/
upadinha de leve p descontrair
oiaaaaa eu jah sinto diferença boa e n uso o shield do set ohasoiasioas, raras ocasiões, mas ele todo completo ek vira 1 tanque rox.
calmera é americano o/
e vishhh é melhor naquelas, só vi vantagem no helm msm, a armor seria boa p usar na agua
vish
mei estranho isso ae, axo q funcionou p muitos servers, mas ai cip cansou de fazer assim axo ashasioasas
vishhh quest nova vai ser dificilll
nem sei se/quando vou fazer, mas se tiver algo eu posto o/
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Mais ai luck , pior que nem era mentira
Só tive que levar o notebook aqui pro técnico e ele remendou eu limpar todas as screenshot do note
Quero só ver essa repaginada ai.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Obrigado aos que me responderam, agora sempre saberei qual servidor é cada mundo
Tem alguns itens bacanas nesse update, queria o club, mas sera meio impossivel de eu obte-lo kkkk
Aguardando atualização xD

Opa Luck quero ve primeira pagina bunitinha ein ashuauhsahus
até la fela