Curtir Curtir:  0
Página 68 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 185866676869 ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De fato, facilitou muito o jogo. Nao jogo mais, mas esse tibia que voces tem é muito diferente do meu.... era complicado progredir, nao so porcausa do treino, mas pq havia menos locais de hunt, os chars hitavam menos em monstros, fazendo menos k/h e, PRINCIPALMENTE, as runas nao podiam ser compradas em lojas. Nos tinhamos que ir ao trade pra comprar UH e SD de mages que passavam o tempo runando. Voces nao tem nem ideia de como este ultimo fato limitava a progressao do char... fazer hunts de demons, por exemplo, exigiam uma preparacao anterior, pois tinhamos que passar certo tempo comprandos as BPs de SD e UH pra levarmos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente?
    Ja joguei os 2 lados, tibia extremamente dificil e o tibia de hoje
    e digo, não piorou não por ter facilitado alguma coisa
    tinham certas coisas antigamente que era um baita pé no saco de se fazer.

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Jogo desde meados de 2005~2006, pra mim, a época áurea do tibia. Todavia, sou pró de mudanças, evoluções in game. Mas creio que essa funcionalidade de treinar offline é "radical" demais. o tibia atualmente se tornou um jogo muito mais fácil de se jogar do que era outrora, treinar off line é (em proporções diferentes) tão difícil de acreditar pra quem jogava antigamente, como na época da implantação das hotkeys.

Como um colega falou ali emcima, antigamente, caçar implicava em programação, não em ir a loja, dar trade e resolver todos os problemas. Era comum cada knight ter seu player maker. Eu mesmo tive certa vez um druida e fiz muita grana na época da UH. Depois fiz um paladin e penei quando treinava em monk e juntava as spears.

Tudo precisava de planejamento.
    Hoje o cara faz um char, roda um script e logo logo atinge o level 100.
    Meu deus, antigamente level 100 era um verdadeiro MÉRITO!

Não sou ninguém pra julgar as açoes do pessoal da adorada CIP, entretanto, acho que eles pouco a pouco perdem um pouco da virtude daquele tibia das antigas.

Sei lá, talvez modernidade seja isso.

Ainda jogo, ainda pra mim, o tibia é o melhor RPG que já experimentei.

Mas fiquei encomodado com essa nova mudança.

Desculpe o desabafo melancólico hahah

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi falar de Rate 50% nos treinos Off, alguém aí confirma isso?
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Livewire Ver Post
    Ouvi falar de Rate 50% nos treinos Off, alguém aí confirma isso?
    Ninguem sabe, mas provavel de ser isso.

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente uma boa notícia. Só quero ver a porcentagem.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Quanto ao assunto da dificuldade de jogar tibia nos dias de hoje.

Achei muito interessante a colocação de cada um de vocês. Mas tocarei em um ponto que, acredito eu, muitos irão discordar. O que estragou o tibia foi o tibiacast. Já morri diversas vezes quando era level mais baixo pelo simples fato de não saber o que se esconde em um andar abaixo do meu em uma cave. O tibiacast simplesmente entrega tudo. Os levels 100 de hoje estão upando de uma forma totalmente diferente do que fiz. Eles estão seguros do que estão fazendo, pois vêem e aprendem no cast o que levar para hunt, qual o melhor esquema, qual arma utilizar, qual sequência de magia utilizar... sabem quanto vai render em xp e loot por hora. Não há o que ser explorado. Tudo está descoberto. Os macetes são divididos. A graça de antes era justamente explorar, arriscar... hoje já sabemos onde estão todas as coisas.

Além disso, a média de level do tibia tem crescido progressivamente ao longo dos anos ao passo que a Cipsoft não faz uma atualização de certos bixos. Um Ferumbras/Orshabbal que até 3-4 anos atrás matava geral, hoje morre em segundos. Os bosses mais atuais ainda estão segurando um pouco o tranco, mas se não forem readequados à evolução dos jogadores do tibia, estarão fadados a serem bobos e fracos também.

Abraço,
    Aureom.
    Última edição por John de Unitera; 10-07-2012 às 20:23.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto pra caramba de treinar. E achei meio idiota esse negócio de treinar offline, espero que seja uma velocidade realmente ridicula --'

Mas tal treinamento, no caso de paladinos, necessitaria de small stones?

Queda do preço da stone seria bom '-' kkk

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em qual local é necessário ir para treinar?
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff se é para mudar, então muda de vez .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem