Curtir Curtir:  0
Página 45 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que poderia valer uma boa discussão definir quais são os grandes médios e pequenos, mas não vou perder tempo escrevendo pra nego que solta "torcedor de televisão" ou "não entendem nada de futebol" para os outros quando as opiniões se divergem, boa sorte pra quem tentar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To sentindo que isso aqui vai parar em CAM X FLA de 81, rs.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    Cara, você tem problemas comigo não sei de onde, que perseguição! Quer me beijar é? Nem me conhece.

Mesmo assim vou responder.

Corinthians, Botafogo, Grêmio, Vasco, Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba, Fluminense (já foi até para C), Palmeiras, já caíram para a série B. Eles são pequenos por acaso??

E outra, meu time realmente não tem tradição, mas a torcida do meu é (3ª maior do estado de PE) > que a do seu (supostamente a maior do Brasil) em questão de apoio, mesmo o time sempre brigando para não cair, a torcida faz sua parte e enche sempre. Já o seu, em pleno clássico Fla-Flu de 100 anos, as duas torcidas não lotam o estádio, isso é vergonhoso!!! Fora a média ridícula usual.

Torcida modinha!!!

Deviam aprender com os times de Minas, Sul e Nordeste.
    Não é contigo não, é com qualquer um que quer mandar esse caô fudido.

Náutico time médio ? Aonde ?

Coloque aqui o momento que eu disse que time que vai pra série B é time pequeno. Se fosse assim, teríamos Flamengo - São Paulo - Santos - Cruzeiro e Inter como times grandes no Brasil, enquanto outros times como Vasco e Palmeiras (que tem tradição pra cacete) seriam médios/pequenos.

O bom mesmo é pagar de otário por aqui. Se você não sabe, o mando de campo pode ser do Flamengo, mas as torcidas são divididas meio-a-meio (uma torcida fica com a leste superior-inferior a outra fica com a oeste superior-inferior) e o Flamengo lotou a parte dele, os ingressos esgotaram. Se a torcida do Flu não comparece, não é culpa da minha.

Pra falar de torcida modinha, pega as médias dos últimos anos pra ver quem figura sempre no topo. Pega 2010, pega 2011, pode pegar até esse ano que meu time em má fase enche mais estádio que o teu. Se fosse um torcedor do Atlético-MG ou do Corintians eu até dava bola, até do Santa Cruz (que mesmo na série D lota muito mais estádio que o GRANDE NÁUTICO) dá pra considerar, mas Náutico ? AIUEHIAEUH

Falando de média ridícula, como se isso fosse um caso particular do Flamengo. Isso é um problema do BRASIL inteiro, da falta de organização da CBF e do descaso dos clubes com a torcida dos mesmos.

To falando merda ?

Os gols estão escassos no Brasileirão 2012. E o público também. Em comparação com os torneios desde 2003, quando o Nacional passou a ser disputado por pontos corridos, esta edição é a que teve menor média de redes balançadas nas seis primeiras rodadas. E a segunda menor presença de público.Até aqui, cada partida tem 2,35 gols marcados. Em 2003, a média foi de 3,3 nos primeiros 72 jogos e, em 2007, de 3,1 nos 60 confrontos iniciais. Todos os outros anos variaram entre 2,6 e 2,7 gols por jogo.As arquibancadas também estão vazias. O público está em apenas 10 244 torcedores por jogo. Este Brasileirão só não atrai menos público do que a edição de 2004, que teve média de apenas 7 248 pessoas em cada partida das seis primeiras rodadas. Nas outras temporadas, o número sempre gira em torno de 11 mil e 12 mil pagantes. Destaques para 2007, com 13 657, e 2009, que teve público médio de 14 651 nas rodadas iniciais.
    Náutico alguma vez ganhou a Copa do Brasil ? Brasileirão ? Já foi pra libertadores ? Não deu :'(

Tá, títulos não significam tudo. Alguns times Grandes como o Atlético e Botafogo só tem um brasileirão e mais nada. Mas eles tiveram grandes ídolos como Garrincha, Nilton Santos, Manga, Reinaldo, Toninho Cerezo, Marques e etc.

E o Náutico ?

Tem ídolos ? Kuki ?

Tá certo, certíssimo.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Até que poderia valer uma boa discussão definir quais são os grandes médios e pequenos, mas não vou perder tempo escrevendo pra nego que solta "torcedor de televisão" ou "não entendem nada de futebol" para os outros quando as opiniões se divergem, boa sorte pra quem tentar.
    This.

Eu pelo menos tento conversar, foda é quem não tem argumento e se embasa em 'torcedor de lance' 'torcedor da rede globo' 'eixo rio são paulo' entre outras merdas.
    Última edição por Nanometro; 09-07-2012 às 22:15.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Porra, ze.

Querer lotar o Engenhão é forçar a barra.
    Não quero polemizar, sério mesmo!

Na verdade minha crítica não se estende unicamente ao Flamengo, como deixei claro no post anterior, mas sim à torcida carioca de forma geral. Você concorda comigo que as 4 torcidas possuem uma média de público muito aquém do aceitável, visto a boa situação que os clubes vivem?? Ou por algum motivo acha que é justo isso acontecer??

Ressalto aqui que só toquei nesse assunto porque o Nanômetro veio querer menosprezar a torcida do meu time.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    pera aí, pera aí, você está falando o que não sabe.
    tanto a torcida do Fla como a do Flu lotaram sim, acontece que aqui infelizmente o esquema de cambista é muito grande.
    você lê nas notícias que o setor Leste, Oeste esgotaram, chega no jogo e vê que não tá 100% lotado, vai em torno da entrada do estádio que você vê uma porrada de cambista com ingresso, nem todo mundo tem grana pra bancar cambista, o ingresso tava 60, 40 e 30, cambista tava pedindo uns 100 conto...
    chega começo do jogo morre uma porrada de ingresso na mão deles, fazer o que? ninguém faz nada pra combater essas pestes.
    agora a média do Flu é ridícula mesmo, mas nem ligo, todo jogo do Flu eu tô lá.
    Os ingressos do Flamengo foram esgotados no sábado. Eu fui buscar um amigo meu no Méier pra ver a luta do Anderson Silva aqui em casa. Como é pertinho, a gente passou no engenhão pra dar uma olhada em quanto que tava a O-S.

Já tinha esgotado tanto a superior quanto a inferior.

Na hora do jogo, meu amigo me disse que tinha cambista vendendo a 20 pratas, mas tava chovendo pra cacete por aqui além de estar rolando um churrasco pra ver o jogo.

Eu sempre vou nos jogos também, agora que eu to de 'férias' já fui no Flamengo x Inter e Flamengo x Atl-GO, todos os jogos que eu posso, eu vou. Tento evitar clássicos pela violência das torcidas mesmo e mesmo assim, eu ainda passo sufoco (Flamengo e Inter rolou porrada por causa da Camisa 12 [não sei se é esse o nome, bruxo pode falar melhor] ser aliada da Jovem e blá blá blá) quando não é.

O foda cara, é que os clubes são muito negligentes com a torcida. Jogos de menor expressão com inteira a 60 reais, é um absurdo. Eles preferem ganhar uma mixaria com o preço alto, do que lotar o estádio abrindo mão de uma graninha (eu nem sei se seria abrir mão). Também o time não ajuda, quando eu vou pro estádio o Joel me bota 4 volantes e aos 30 do segundo tempo, precisando de resultado tira 2 volantes pra botar mais 2 volantes.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Morgoth Bauglir
    "não entendem nada de futebol" para os outros quando as opiniões se divergem, boa sorte pra quem tentar.
    Sinto que isso foi pra mim.

Renderia uma boa discussão se o pessoal aqui não conversasse tentando enaltecer a porra do próprio time diminuindo o outro. Parece que só sabem fazer isso.

É tipo: "SHUA SHUA SHUA MEU TIME É GIGANTE LOGO SEU TIME É UMA MERDA", aí fica difícil.

Mas meu comentário não foi pra você, é fácil notar que você entende.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Não é contigo não, é com qualquer um que quer mandar esse caô fudido.

Náutico time médio ? Aonde ?

Coloque aqui o momento que eu disse que time que vai pra série B é time pequeno. Se fosse assim, teríamos Flamengo - São Paulo - Santos - Cruzeiro e Inter como times grandes no Brasil, enquanto outros times como Vasco e Palmeiras (que tem tradição pra cacete) seriam médios/pequenos.

O bom mesmo é pagar de otário por aqui. Se você não sabe, o mando de campo pode ser do Flamengo, mas as torcidas são divididas meio-a-meio (uma torcida fica com a leste superior-inferior a outra fica com a oeste superior-inferior) e o Flamengo lotou a parte dele, os ingressos esgotaram. Se a torcida do Flu não comparece, não é culpa da minha.

Pra falar de torcida modinha, pega as médias dos últimos anos pra ver quem figura sempre no topo. Pega 2010, pega 2011, pode pegar até esse ano que meu time em má fase enche mais estádio que o teu. Se fosse um torcedor do Atlético-MG ou do Corintians eu até dava bola, até do Santa Cruz (que mesmo na série D lota muito mais estádio que o GRANDE NÁUTICO) dá pra considerar, mas Náutico ? AIUEHIAEUH

Falando de média ridícula, como se isso fosse um caso particular do Flamengo. Isso é um problema do BRASIL inteiro, da falta de organização da CBF e do descaso dos clubes com a torcida dos mesmos.

To falando merda ?

Náutico alguma vez ganhou a Copa do Brasil ? Brasileirão ? Já foi pra libertadores ? Não deu :'(

Tá, títulos não significam tudo. Alguns times Grandes como o Atlético e Botafogo só tem um brasileirão e mais nada. Mas eles tiveram grandes ídolos como Garrincha, Nilton Santos, Manga, Reinaldo, Toninho Cerezo, Marques e etc.

E o Náutico ?

Tem ídolos ? Kuki ?

Tá certo, certíssimo.
    Que caô parceiro!?!?

Quando eu falei que Náutico era médio, você postou dizendo "É TÁ CERTO CERTÍSSIMO O NÁUTICO NUNCA CAIU PARA A SÉRIE B" e postou outras coisas ainda. Logicamente você quis dizer isso, não adianta corrigir agora, quem leu, entendeu.

E a minha crítica ao clássico recente foi apenas um exemplo. No post pro Mig eu estendi minha crítica à todas as torcidas dos grandes do RJ, tanto é que o Luiz concordou, mesmo apresentando alguns motivos para tal.

Meu amigo, você tá vendo o papel de ridículo que você tá se prestando a fazer?? Tá querendo competir média de público com a torcida do Náutico!!! Não ficou claro para você?? Eu ainda RESSALTEI no post que o Náutico possui a 3ª maior torcida de PE, enquanto o seu time possui supostamente a MAIOR TORCIDA DO BRASIL, fora que o time ganhou um camp. brasileiro recentemente e disputou Libertadores também, enquanto o meu apenas briga para não cair!!! E ainda vem querer competir!!!

Tá ligado no papelão né? hahaha

Quanto à critica para com a CBF, eu apenas concordo. Maaaaaaaas algumas torcidas ainda cumprem muito bem o papel, mesmo com essas adversidades. Então não pode ser considerada como justificativa para os públicos fracos.

Meu amigão, Náutico nunca ganhou um Copa do Brasil, mas já foi vice-campeão brasileiro de 1967 e consequentemente participou da Copa Libertadores de 1968. Quer tirar onda e ainda tira errado?? Mais um fail para você parceirinho.

Tente outra vez!!

E sim Kuki é ídolo, ídolos não se fazem apenas por conquistas de títulos, mas sim pela identificação deles com o clube e alguns outros fatores cumulativos.

Por exemplo: o Valdívia não ganhou nada relevante no Palmeiras e muitos o tem como ídolo, e aí???

E para o Morgoth: Até parece que por eu e o Merlin termos dito aquelas coisas seriam suficientes para fazer você não debater, admita que você não tem critério nenhum para definir times médios/grandes ao invés de dar uma justificativa pífia para não argumentar.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

diretoria burra tem em todo lugar, e todas sao com esse lance de ingresso

a portuguesa, por exemplo, colocou ingressos contra o santos a 50 pila, vai toma no cu, deviam era deixar pra nossa torcida a preço normal (30 pila) e mulher ou criança com camisa da lusa nao paga e deixasse o valor absurdo de 50 conto pros sardinha, que muitos nao chegam a ver o time nem 4 vezes por ano, dai pagariam qualquer quantia pra ir no jogo

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    deixasse o valor absurdo de 50 conto pros sardinha
    aff, dexa o emiz fora disso ou então vai ter treta

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    aff, dexa o emiz fora disso ou então vai ter treta
    vc ta lgd que eu nao faria nenhum mal a um sardinha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots