Postado originalmente por
zezinhomala
Cara, você tem problemas comigo não sei de onde, que perseguição! Quer me beijar é? Nem me conhece.
Mesmo assim vou responder.
Corinthians, Botafogo, Grêmio, Vasco, Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba, Fluminense (já foi até para C), Palmeiras, já caíram para a série B. Eles são pequenos por acaso??
E outra, meu time realmente não tem tradição, mas a torcida do meu é (3ª maior do estado de PE) > que a do seu (supostamente a maior do Brasil) em questão de apoio, mesmo o time sempre brigando para não cair, a torcida faz sua parte e enche sempre. Já o seu, em pleno clássico Fla-Flu de 100 anos, as duas torcidas não lotam o estádio, isso é vergonhoso!!! Fora a média ridícula usual.
Torcida modinha!!!
Deviam aprender com os times de Minas, Sul e Nordeste.
Não é contigo não, é com qualquer um que quer mandar esse caô fudido.
Náutico time médio ? Aonde ?
Coloque aqui o momento que eu disse que time que vai pra série B é time pequeno. Se fosse assim, teríamos Flamengo - São Paulo - Santos - Cruzeiro e Inter como times grandes no Brasil, enquanto outros times como Vasco e Palmeiras (que tem tradição pra cacete) seriam médios/pequenos.
O bom mesmo é pagar de otário por aqui. Se você não sabe, o mando de campo pode ser do Flamengo, mas as torcidas são divididas meio-a-meio (uma torcida fica com a leste superior-inferior a outra fica com a oeste superior-inferior) e o Flamengo lotou a parte dele, os ingressos esgotaram. Se a torcida do Flu não comparece, não é culpa da minha.
Pra falar de torcida modinha, pega as médias dos últimos anos pra ver quem figura sempre no topo. Pega 2010, pega 2011, pode pegar até esse ano que meu time em má fase enche mais estádio que o teu. Se fosse um torcedor do Atlético-MG ou do Corintians eu até dava bola, até do Santa Cruz (que mesmo na série D lota muito mais estádio que o GRANDE NÁUTICO) dá pra considerar, mas Náutico ? AIUEHIAEUH
Falando de média ridícula, como se isso fosse um caso particular do Flamengo. Isso é um problema do BRASIL inteiro, da falta de organização da CBF e do descaso dos clubes com a torcida dos mesmos.
To falando merda ?
Os gols estão escassos no Brasileirão 2012. E o público também. Em comparação com os torneios desde 2003, quando o Nacional passou a ser disputado por pontos corridos, esta edição é a que teve menor média de redes balançadas nas seis primeiras rodadas. E a segunda menor presença de público.Até aqui, cada partida tem 2,35 gols marcados. Em 2003, a média foi de 3,3 nos primeiros 72 jogos e, em 2007, de 3,1 nos 60 confrontos iniciais. Todos os outros anos variaram entre 2,6 e 2,7 gols por jogo.As arquibancadas também estão vazias. O público está em apenas 10 244 torcedores por jogo. Este Brasileirão só não atrai menos público do que a edição de 2004, que teve média de apenas 7 248 pessoas em cada partida das seis primeiras rodadas. Nas outras temporadas, o número sempre gira em torno de 11 mil e 12 mil pagantes. Destaques para 2007, com 13 657, e 2009, que teve público médio de 14 651 nas rodadas iniciais.
Náutico alguma vez ganhou a Copa do Brasil ? Brasileirão ? Já foi pra libertadores ? Não deu :'(
Tá, títulos não significam tudo. Alguns times Grandes como o Atlético e Botafogo só tem um brasileirão e mais nada. Mas eles tiveram grandes ídolos como Garrincha, Nilton Santos, Manga, Reinaldo, Toninho Cerezo, Marques e etc.
E o Náutico ?
Tem ídolos ? Kuki ?
Tá certo, certíssimo.

Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Até que poderia valer uma boa discussão definir quais são os grandes médios e pequenos, mas não vou perder tempo escrevendo pra nego que solta "torcedor de televisão" ou "não entendem nada de futebol" para os outros quando as opiniões se divergem, boa sorte pra quem tentar.
This.
Eu pelo menos tento conversar, foda é quem não tem argumento e se embasa em 'torcedor de lance' 'torcedor da rede globo' 'eixo rio são paulo' entre outras merdas.