Que caô parceiro!?!?
Quando eu falei que Náutico era médio, você postou dizendo "É TÁ CERTO CERTÍSSIMO O NÁUTICO NUNCA CAIU PARA A SÉRIE B" e postou outras coisas ainda. Logicamente você quis dizer isso, não adianta corrigir agora, quem leu, entendeu.
E a minha crítica ao clássico recente foi apenas um exemplo. No post pro Mig eu estendi minha crítica à todas as torcidas dos grandes do RJ, tanto é que o Luiz concordou, mesmo apresentando alguns motivos para tal.
Meu amigo, você tá vendo o papel de ridículo que você tá se prestando a fazer?? Tá querendo competir média de público com a torcida do Náutico!!! Não ficou claro para você?? Eu ainda RESSALTEI no post que o Náutico possui a 3ª maior torcida de PE, enquanto o seu time possui supostamente a MAIOR TORCIDA DO BRASIL, fora que o time ganhou um camp. brasileiro recentemente e disputou Libertadores também, enquanto o meu apenas briga para não cair!!! E ainda vem querer competir!!!
Tá ligado no papelão né? hahaha
Quanto à critica para com a CBF, eu apenas concordo. Maaaaaaaas algumas torcidas ainda cumprem muito bem o papel, mesmo com essas adversidades. Então não pode ser considerada como justificativa para os públicos fracos.
Meu amigão, Náutico nunca ganhou um Copa do Brasil, mas já foi vice-campeão brasileiro de 1967 e consequentemente participou da Copa Libertadores de 1968. Quer tirar onda e ainda tira errado?? Mais um fail para você parceirinho.
Tente outra vez!!
E sim Kuki é ídolo, ídolos não se fazem apenas por conquistas de títulos, mas sim pela identificação deles com o clube e alguns outros fatores cumulativos.
Por exemplo: o Valdívia não ganhou nada relevante no Palmeiras e muitos o tem como ídolo, e aí???
E para o Morgoth: Até parece que por eu e o Merlin termos dito aquelas coisas seriam suficientes para fazer você não debater, admita que você não tem critério nenhum para definir times médios/grandes ao invés de dar uma justificativa pífia para não argumentar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação