Curtir Curtir:  0
Página 56 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    18-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Drake Doggy

Level:26

Magic Level: 18+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional-PvP

Equipamentos: Royal Helmet, Focus Cape, Mastermind Shield, BOH + Wand of Decay e Wand of Dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k em grana

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2/3h

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: onde que eu vou upar o mais rápido possível? não ligo pra waste

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Peddrinsz Slowed

Level: 3

Magic Level: 35+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: hat of the mad, Spirit Cloak, Zaoan Legs, spellbook de lvl 30 & WOI/wand of Starstorm

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k no máximo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: de 2~5 horas

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: onde eu devo upar nesse level, já fiz as 3 tasks de tarantulas.. e não quero tomar muito waste ! :S

Última edição por Phomp; 07-07-2012 às 15:04.

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellsigh

Level: 26

Magic Level: 21+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional

Equipamentos: Hat Of The Mad,Spirit Cloak,Plate Legs,Tortoise Shield,Scarf,WOCE

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k,ROH's E LR

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 3~4 horas

Dúvida sobre a vocação:Bom,quero treinar enquanto estiver free e sem tempo,e provavelmente vou ficar 1 ano desse jeito.Minha duvida é sobre treino: meu ml ta 21+2,tenho alguns ROH e 1 LR e uso Wyvern Fang pra matar rots em Fibula,ou seja,food toda hora e fico runando HMM.É o modo correto de se treinar?Compensa usar os rings nesse ML? obrigado

Dúvida sobre o que caçar:Uma dica é sempre bom,afinal,não manjo nada de mage! (Pally FTW)

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Woll Scarf Ver Post
    Nome do Personagem:Rybio

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: Iron helmet,spirit cloak,dwarven shield,plate legs,wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 41k e potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun account

Tempo disponível para jogar: Muito
    Dúvida sobre a vocação: Equips ruins porque quando eu jogava free levava muitos pks.Oque devo melhorar nos itens?

Dúvida sobre o que caçar: Sim,com lucro.Já dá pra aguentar as tarantulas sem waste?

Como você tem grana, tenta pegar um vamp. shield, hat of the mad e focus cape. Eu colocaria blessing, mas é opcional.
    Olha, eu no seu nível não aguentava muito sem waste... Quem sabe ir crocodiles descendo a 'wandzada' nos tortoises também. Pega a wand of draconia (de lvl 22) que vai te ajudar, já que são mais fracos à fogo (tortoises, crocodiles e tarantulas).
    ML está um pouco baixo, isso vai afetar seu exori flam. Tente estar sempre comendo food e nunca deixar a mana cheia. Também não fique muito tempo em protection zones já que sua mana não regenera lá. Eu quando vou ao dp já vou pensando no que tenho que fazer, colocar, tirar, pra não perder tempo.

Qualquer coisa, diz aí ;D

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bielluiz Ver Post
    Nome do Personagem: Biil of Sorcerer

Level: 22

Magic Level: 21+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Wand of Decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Só tenho um pouco mais que 10K de grana.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Cerca de 4~5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Bem, esse é o meu primeiro Sorcerer. Queria dicas de como ganhar um bom dinheiro, não levar waste, essas coisas.

Dúvida sobre o que caçar: Sim.

Grana no momento seria fazendo as tasks. Eu gostei muito da grana nos crocodiles + tortoises nesse nível. Ainda que os tortoises dropam um item de outfit, dá pra ganhar uma graninha aí. Depois que terminar 3x crocodiles (se tiver paciência) vai estar fortinho e pode pegar tarantulas.
    Pra não levar waste eu diria que: se tá tomando muita porrada, gastando muita mana com exura, exoris e tals: vá mais devagar. Lure menos monstros, mate um ou dois por vez e tals. Se tá muito pesado e um monstro leva muita mana sua (me sinto assim com wyverns), esquece esse bicho por enquanto e vai pra outra hunt.
    Outra, decida se quer economizar ou upar ML. Eu gasto poucas potions por hunt, levo mais pra emergências mesmo mas consequentemente upo meu ML mais lentamente.
    Olha, seu equip pro level tá legal. Se for caçar o que eu disse, pegue uma wand of draconia, que é do elemento fogo e vai te ajudar.

Publicidade:

Registro
    07-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Morvan On Rook

Level: 28

Magic Level: 25 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Demon shield, Boh, Woce

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 230k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free, mais semana que vem vo ta premmy

Tempo disponível para jogar: de 2 ~ 5 hra

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: ja que vou colocar premy semana que vem, terça eu axo que ja chega, queria sabe onde upa fast, mesmo com wast, quero cata lv 45 rapidao, ajudem ae....

_/J A O P I R A N H A O\_

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sklave

Level: 39

Magic Level:
    36+1

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos:

Spoiler: Obs.

Provisões: 15k
    Runas: Thunderstorm, GFB, Icicle, HMM, Explosion

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3/4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Achei interessante a ideia de ir na Earth Elemental cave de Edron mas sempre tem alguém lá :/
    Alguma outra dica pra rushar nesse level sem waste? Os equips estão ok? O crusader é um pouco pesado mas isso não está me atrapalhando, queria saber se é bom deixar ele enquanto não pegar o HoTM.

Registro
    08-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 27

Magic Level: 20+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP

Equipamentos: Dark Helmet; focus cape; plate legs; leather boots; Wand od draconia; Dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: +/- 3~4Hrs.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar:SIM.

Quais Magias de criar runa eu devo pegar ?
    Em que level eu compro um set melhor ? Se sim , qual o set e quanto irá custar ?

Quais tasks eu devo fazer e em que level devo fazer ?

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 32+1

Equipamentos: HotM; focus cape; plate legs; BOH; Wand of draconia; Dragon shield; WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k
    Tempo disponível para jogar: Estou de férias

Dúvida sobre a vocação: Sim, estou a fim de caçar undeads mas qual é a maneira mais barata? Wand of Draconia + flam hur ou WOI + flam hur

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neoth Ver Post
    Level: 33

Magic Level: 32+1

Equipamentos: HotM; focus cape; plate legs; BOH; Wand of draconia; Dragon shield; WOI

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k
    Tempo disponível para jogar: Estou de férias

Dúvida sobre a vocação: Sim, estou a fim de caçar undeads mas qual é a maneira mais barata? Wand of Draconia + flam hur ou WOI + flam hur

Seu ML está bom, set está bem legal, eu trocaria o dragon shield por um vampire shield se não estiver guardando essa grana pra algo específico. Ah, e pode colocar um scarf (arm:1) ou platinum amulet (arm:2) já que o slot tá vazio ;D

Mais barata é wand of draconia + flam hur porque a WoI gasta 13 de mana por atk (ouch!), um tapa na cara da nossa barrinha de mana. A WoD não lembro exatamente quanto gasta, mas eu sentia bem menos. Daí fica mais caro com a WoI porque você vai gastar mais pot. Pra economizar mana mesmo, eu iria só de WoI, usando hur só em emergências. Porque com esse ML, o Flam Hur vai dar um dano que não compensa. 1 Flam Hur = 25 mana / 2 atk de WoI = 26 mana. Quase a mesma coisa em gasto de mana mas o dano com a WoI será maior (comigo era assim, tente você e veja o que acha). Vai ter que correr mais. Eu iria dando preferência a WoI, sempre mantendo distância e se o bicho grudar, flam hur.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem