Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: A Rivalidade entre Orcs e Dwarfs

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A fake está boa, meu caro. Os efeitos estão super bonitos, não vi muitos erros e tudo mais.

Porém, achei que pecou no sentido história. Apesar de o tema ser novo, e chamativo, não houve muita expectativa ou emoção. Ficou bem no sentido "matéria" ou "documentário", misturado com uma dramatização e cenas de luta não muito emocionantes.

Como disse, a estética está ótima. Continue assim e esperamos ver mais trabalhos seus por aqui. Até mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos que comentaram.

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Salve, Wyrm!

Poxa, cara... Você anda sumido ein?
    Lembro de suas fakes antigas, você era uma bela promessa aí desapareceu. Mas, veja só... voltou (pra ficar né? :c ) com tudo!

Linda a fake! O roteiro excelente, os detalhes, cenários, o humor. Tudo muito bom mesmo. Os efeitos de sangue rularam também. Mas o que eu curti mesmo foi a armadilha lá. UHAHUAUHAAHU
    Nunca pensaria em fazer dessa forma, foda!

Enfim, considere-se bem-vindo de volta e aguardamos mais trabalhos seus. haha
    Valeu, CJean.

Eu tava sumido de postar fakes, mas eu estava entrando quase todo dia na seção, e postava as vezes.

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Ficou muito boa a fake cara
    Adorei.

Mas essa é outra que eu acho que ficaria melhor sem bars e_e as cenas de exercito ficaram muito saturadas
    Tipo, eu até pensei em fazer as cenas do exército sem life bars, mas é uma fake bem tibiana, sem efeitos muito loucos. Daí pensei que era melhor por.

Mas você diz sem bars, só nas cenas de exército, ou na maior parte da fake?

Citação Postado originalmente por Trizotto Ver Post
    A fake está boa, meu caro. Os efeitos estão super bonitos, não vi muitos erros e tudo mais.

Porém, achei que pecou no sentido história. Apesar de o tema ser novo, e chamativo, não houve muita expectativa ou emoção. Ficou bem no sentido "matéria" ou "documentário", misturado com uma dramatização e cenas de luta não muito emocionantes.

Como disse, a estética está ótima. Continue assim e esperamos ver mais trabalhos seus por aqui. Até mais.
    Na verdade, o foco da fake não era ação, e sim, na história e no humor.

De qualquer forma, obrigado pelo comentário.
    -

Vamos comentar pessoal!

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que fake boa, Wyrm!
    Não lembrava muito das suas fakes antigas, mas essa já mostra que você é muito bom!

Deixando a estória um pouco de lado, vamos dar uma atenção ao humor! Eu ri MUITO em algumas partes:
    "Enquanto os Orcs seguiam a estratégia de gritar e atacar..." HAHA cara, os orcs são uns brutamontes sem cérebro e você retratou muito bem isso nessa frase. Eu ri muito.
    O orc matando a galinha foi uma boa também, e o pole dance foi demais! mas o melhor foi o "que isso, jovem?".. cara como eu ri disso hahahaha
    Gifs muito boas.
    Ah, eu ri também do WHEY PROTEIN haha. É uma piada interna minha, mas curti o/

Quanto à parte estética da fake, eu gostei muito dos cenários e da armadilha (eu achei muito boa mesmo). Seu português é muito bom, também! Que os newcomers repetentes de gramática usem-na como referência

De resto, gostei de como a guerra levou os dwarfs a controlarem a Dwarf Bridge. Gosto dessas intertextualizações com o Tibia!
    E o final foi meio assassino psycho killer, mas revela uma possível alternativa futura para Kazordoon(?)

Continue postando suas fakes

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake cara, e achei bem legalzinha, e gostei principalmente do final. Eu gosto quando o final surpreende agente, eu gosto quando sai totalmente do esperado. E em relação aos efeitos, só não gostei de uma coisa: os dwarfs são igual aos power rangers, em vez de sangrar soltam faíscas.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    05-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

adorei a fake e tudo mais só que , a rivalidade dos dwarfs é com os minotauros não com os orc's ¬¬, deveria ter lido a história da dwarf brige na tibiawiki

Publicidade:

http://www.nynatives.com/sites/default/files/imagecache/main_image/story_images/world-war-1-recruiting-poster_0.jpg

I WANT ME IN YOUR FAKE

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Johnny Filzip Ver Post
    adorei a fake e tudo mais só que , a rivalidade dos dwarfs é com os minotauros não com os orc's ¬¬, deveria ter lido a história da dwarf brige na tibiawiki
    Detalhes meu caro, detalhes... Esses minos também estão em todas, deixa os orcs aparecer em uma história pelo menos.

Mas falando sério agora, eu acho que por ser fake, não tinha que seguir todas as hisórias do Tibia. Até porque a intenção dele não era contar a história da pontes dos dwarfs, mas apenas fazer uma fake para divertir o pessoal.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, cara, -sem querer me meter- isso é uma fake. O autor tem total liberdade para fazer o que quiser. Essa é a graça da seção: poder fazer de tudo!

Menos floods seus put.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Gostei da fake cara, e achei bem legalzinha, e gostei principalmente do final. Eu gosto quando o final surpreende agente, eu gosto quando sai totalmente do esperado. E em relação aos efeitos, só não gostei de uma coisa: os dwarfs são igual aos power rangers, em vez de sangrar soltam faíscas.
    Na verdade a intenção não era ser faísca. E sim mostrar que estão atacando.
    E tem em várias partes saindo sangue.

Primeiramente, a fake não era pra ser fiel a história do Tibia.
    Segundo, eu pesquisei sim antes de fazer essa fake. Se a rivalidade dos orcs é com os minotauros, não impede de eles não gostarem dos orcs.

Vou te mostrar um link, de um artigo oficial: http://www.tibiabr.com/artigos-ofici...0a%20Kazordoon
    E se não quiser ler tudo, olha essa parte:
    Um exemplo das habilidades de luta superiores e da coragem dos anões foi a chamada Guerra de Boas-Vindas. Esta guerra ocorreu perto da ponte sul de Kazordoon, mais conhecida como Dwarven Bridge, e durou cerca de um ano. Nessa guerra, os guerreiros anões mostraram às hordas de orcs a sua supremacia militar e saíram como vitoriosos, apesar de estarem em menor número.
    Então, acho que o facepalm não é pra mim

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rivalidade

Nossa boa história, pena que os Dwaffs perderam no final, também não guardam como é aconselhável, mas lá no fundo, bem no fundo da ultima mina tinha um baita grupo de dwaff, também foram eliminados?

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da fake. Ficou estéticamente bonita e bem trabalhada, mas concordo com o Tri, acho que pecou um pouco a história, faltou emoção sabe? D:

Acho que a idéia foi legal, os orcs ganhando e tudo mais, senti pena dos pobres dwarfs u_u

Bom trabalho cara, bela fake o/

L

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Sociedade de Drakhound
    Por Gawulf no fórum Roleplaying
    Respostas: 55
    Último Post: 27-02-2011, 20:33
  2. Rivalidade entre norte americanos e Brasileiros
    Por Ganbit no fórum Tibia Geral
    Respostas: 40
    Último Post: 15-12-2008, 13:51
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying