Introdução
Muitos como eu deixaram de jogar Tibia por inúmeras razões e sempre tiveram vontade de voltar a jogar, porém a falta de amigos, de um grupo de jogadores descompromissados com o powergames sempre faz com que esses desistam de jogar.
A Proposta
Voltar a jogar ! Simples assim ! Começar do zero, sentir o prazer de ser um newbie-experiente. É impossível começarmos do zero pois o conhecimento que adquirimos ao longo da nossa jornada no Tibia vale muito mais que qualquer char com os melhores equips possíveis.
Não tenho compromisso em upar 30 leveis em um dia, prefiro passar o dia a beira do rio, fazendo minhas runas conversando com os amigos e quando der vontade matar uns dragões pra mostrar quem é que manda nesse joguinho.
Regras
SE DIVERTE MEU QUERIDO ! Nós já temos inúmeros problemas na nossa vida real, nós só queremos diversão, ficar bêbado e mais diversão ainda !
RESPEITO é bom e todo mundo gosta !
O Conselho
Não se esqueçam que do lado do outro monitor existe uma pessoa com os mesmos sentimentos que você, portanto, não faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você.
Mensagem
Lista de Players
- Ace Hill
- Borsallino Kizaru
- Cassola
- Crow Shoter
- Dana Green
- Diovani On Lucera
- Diovani Frito Master
- Don Burned
- Dortzryan
- Dortzy Ryan
- Dragons Luphyony
- Harryti
- Ilkz
- Late Redemption
- Lucas custon
- Maslova
- Sankiro Roots
- Shadow Darkness Ro
- Sir Toviator
- Star Fate
- Tinho Megazord
- Velho Macabbeus
- Vryos
- Winoa
- Zykvz
RaidCall
ID: 4743435
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação