Curtir Curtir:  0
Página 55 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sklave

Level: 37

Magic Level:
    34

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Woi/Woce - Dark Helmet - Spirit Cloak - Leather Boots - Blue Legs - Scarf - Vampire Shield (vou colocar um hat of the mad no lvl 40, tô achando caro esse hat no meu server :x)

Provisões: 10k, 1bp de life ring, 30 mp, 70 gfb, 60 hmm

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3/4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Sugestão para onde possa caçar pra pegar lvl 45 fast fast fast. Terminei task de carniphila e 3x tarantula, vale fazer stone golem, mammoth e ape task pra upar agora ou tem algo melhor?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Loolitah; 04-07-2012 às 12:12.

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LegendSh4d0w Ver Post
    Level: 22

Magic Level: 20+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non PvP

Equipamentos: Dark Helmet; focus cape; plate legs; leather boots; WoDB; Dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: +/- 3~4Hrs.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar:SIM.

Quais Magias de criar runa eu devo pegar ?
    Em que level eu compro um set melhor ? Se sim , qual o set e quanto irá custar ?
    Qual deve ser meu ml no level 35 ?
    Quando eu devo começar a treinar ml ?
    Onde eu devo upar ? (levando conta exp/gold hr)
    Qual wand eu devo comprar ?
    Quais tasks eu devo fazer e em que level devo fazer ?

Tentei responder na ordem que você perguntou, vamo lá...

1.No momento não se preocupe com runa... só quando pegar level pra fazer GFB (talvez até HMM)

2.Pra equipamentos gosto de me basear nesse guia: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=425460
    Ou seja, fazendo a desert quest dava pra pegar um dragon shield (uns 4k) e se tiver um amigo premmy, pede pra ele te dar um scarf. De resto tá bom para o level... Acompanhe o guia pra quando for trocar de novo.

3.O ideal é que o ML acompanhe o nível, mas não se preocupe muito. O ML aumenta quando você está upando. Só não deixe ele muitos levels abaixo do seu nível.

4.Vide acima. Upando, você está sempre treinando ML. Hunts mais complicadas, em que você gasta mais mana potions, upam mais rápido.
    Se quiser outra resposta, upe ML quando puder runar GFB.

5.Onde upar: me sugeriram tasks quando eu tava pelo seu nível. Tenta crocodiles com task. Não lembro da xp/gold/hr mas se matar tortoises também (mantendo distância sempre) a xp/gold fica boa... não lembro quanto, mas eu ficava satisfeita ^^

6.Lvl 22 já pode usar a Wand of Draconia, eu peguei e não me arrependi. Será seu apoio de fogo até a WoI (lvl 33)

7.Tenta a de crocodiles, depois tarantulas e carniphilas. Eu sugeriria fazer 3x crocodiles. Você já vai estar forte pra pegar tarantulas (com cuidado!) daí já pega tarantulas e carniphilas (tomando muito cuidado com estas) porque quando você estiver indo pra cave de tarantula, vai ter uma ou duas carniphilas no caminho, como elas não tem respawn fechado (que eu conheça), não é tão simples encontrá-las, daí essas uma ou duas do caminho vão contando para as 150 que você precisa.

Avaliação
    Seus equips estão bons, mas o dragon shield e a wand of draconia podem dar um "up" legal aí. ML poderia estar igual ao nível, mas não precisa perder a cabeça com isso. (créditos>>FePis xD)

Espero que ajude, não sou muito experiente no jogo mas acabei de passar por isso aí também
    Qualquer dúvida, só avisar
    Última edição por Loolitah; 04-07-2012 às 12:04. Razão: /adicionar a avaliação/

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loolitah Ver Post
    Nome do Personagem: Sklave

Magic Level:
    34

Equipamentos: Woi/Woce - Dark Helmet - Spirit Cloak - Leather Boots - Blue Legs - Scarf - Vampire Shield

Provisões: 10k, 1bp de life ring, 30 mp, 70 gfb, 60 hmm

Tempo disponível para jogar: 3/4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Sugestão para onde possa caçar pra pegar lvl 45 fast fast fast. Terminei task de carniphila e 3x tarantula, vale fazer stone golem, mammoth e ape task pra upar agora ou tem algo melhor?

Magic Level bom para o level!
    Não se preocupe em treinar ele, vai caçar que ele vai subir mais rapido do que se você ficasse só runando...

Sobre o Helmet... ele está bem fraco.. você poderia pegar um Crown, um Crusader ou mesmo o Hotm, mas por hora eu recomendaria que você pegue apenas um Terra Hood! deve custar no máximo 3k! (vou explicar porque mais na frente)

Também acho que está na hora de você pegar o Focus Cape, deve custar um pouco mais de 6k...

A Leather boots não ajuda muito... mas por enquanto é a unica opção... comece a juntar dinheiro para comprar uma BoH e mais tarde comprar as suas Softboots

A Blue legs está boa!

Esse Scarf poderia ser trocado por um platinum amulet (acho que custa uns 3k)

Vampire Shield tá de boa também!

Acho que o melhor para você caçar agora é Earth Elemental!

A Xp é boa, eles são muito fracos contra fogo e dão um bom lucro!

Tem uma cave boa em Edron!

Recomendo ainda que quando puder compre a Wand of Starstorm! Assim vai ficar melhor para você caçar mostros resistentes a fogo... E na cave dos Earth Elemental, quando você começar a matar eles muito rapido, você pode descer e caçar alguns bog raiders também (um por vez), trocando a Wand antes...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Black Jackd

Magic Level: 33

Equipamentos: Woi/Woce - Hat of the Mad - Spirit Cloak - Leather Boots - Blue Legs - platinum amulet - Vampire Shield

Provisões: 3k, 44 GFB 41 Explo

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Preciso de lucro, só isso ! Qual lugar que posso lucrar o máximo ? Preciso pagar bless e juntar pra BoH, e to sem dinheiro nenhum..
    Quero ser avaliado: Não (sei que ml ta ruim, mas o update ta vindo e vou treinar off)
    "Make a change, make the world a better place, 'cause tomorrow could be one day too late."

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MewtwoSorcerer Ver Post
    Nome do Personagem: Black Jackd

Magic Level: 33

Equipamentos: Woi/Woce - Hat of the Mad - Spirit Cloak - Leather Boots - Blue Legs - platinum amulet - Vampire Shield

Provisões: 3k, 44 GFB 41 Explo

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Preciso de lucro, só isso ! Qual lugar que posso lucrar o máximo ? Preciso pagar bless e juntar pra BoH, e to sem dinheiro nenhum..
    Quero ser avaliado: Não (sei que ml ta ruim, mas o update ta vindo e vou treinar off)
    Saiba que seu ML não está tão ruim cara, apenas está um pouco menor do que o recomendado, podia estar pior...

Equips estão bons, não precisa mudar nada, já que você está meio sem dinheiro.

Para fazer uma graninha você pode fazer a Task de Tarantulas 3 vezes, é a melhor opção para lucro, caçar Cyclops em Mistrock com StoneShower runes, fazer a task dos minotauros, que também da um lucro bom se você tiver obsidian knife, pode caçar Scarabs em Ankrahmun ou ir nas tumbas de Ankrahmun na GFB se quiser.

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Saiba que seu ML não está tão ruim cara, apenas está um pouco menor do que o recomendado, podia estar pior...

Equips estão bons, não precisa mudar nada, já que você está meio sem dinheiro.

Para fazer uma graninha você pode fazer a Task de Tarantulas 3 vezes, é a melhor opção para lucro, caçar Cyclops em Mistrock com StoneShower runes, fazer a task dos minotauros, que também da um lucro bom se você tiver obsidian knife, pode caçar Scarabs em Ankrahmun ou ir nas tumbas de Ankrahmun na GFB se quiser.

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Muito obrigado cara !
    "Make a change, make the world a better place, 'cause tomorrow could be one day too late."

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Rybio

Level: 25

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: Iron helmet,spirit cloak,dwarven shield,plate legs,wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 41k e potions

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun account

Tempo disponível para jogar: Muito
    Dúvida sobre a vocação: Equips ruins porque quando eu jogava free levava muitos pks.Oque devo melhorar nos itens?

Dúvida sobre o que caçar: Sim,com lucro.Já dá pra aguentar as tarantulas sem waste?

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Biil of Sorcerer

Level: 22

Magic Level: 21+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Wand of Decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Só tenho um pouco mais que 10K de grana.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Cerca de 4~5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Bem, esse é o meu primeiro Sorcerer. Queria dicas de como ganhar um bom dinheiro, não levar waste, essas coisas.

Dúvida sobre o que caçar: Sim.

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ----------
    Level: 31
    Magic Level: 27
    Tipo de mundo: Open PvP
    Equipamentos: Crown Helmet, spirit cloak, blue legs, medusa shield, woce, leather boots, p ammy
    Provisões : 100k
    Tipo de Conta : premmy
    Tempo disponível para jogar: 4h média
    Dúvida sobre o que caçar: Queria ter umas dicas para que nesse mês de premium, consiga o tão desejado level 100, estava pensando em começar com tarantulas, 3x task se xp for boa, depois do 50 ir em water ou worken golem, earth elementals... me deem suas dicas ai de onde upar somente para xp, e que lucro pague a hunt.
    Obrigado.

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: kamotynhuh

Level:37

Magic Level: 38+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP

Equipamentos: Focus cape(blue robe também), blue legs, dragon shield, WoI,Woss,Decay, BoH, Warrior Helmet(o HoTM pretendo pegar na quest)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):100 gfb, 50aval, 20k no banco, 100mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free,pretendo por premmy pelo meio do mes

Tempo disponível para jogar: 3/4h

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: queria que me dessem dicas de hunts,principalmente pra rush, mas também algumas que rendam uma boa grana

Publicidade:

Última edição por kmotynhuh; 06-07-2012 às 03:32.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem