Postado originalmente por
Loolitah
Nome do Personagem: Sklave
Level: 37
Magic Level: 34
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Woi/Woce - Dark Helmet - Spirit Cloak - Leather Boots - Blue Legs - Scarf - Vampire Shield
Provisões: 10k, 1bp de life ring, 30 mp, 70 gfb, 60 hmm
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3/4 hrs por dia
Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Sugestão para onde possa caçar pra pegar lvl 45 fast fast fast. Terminei task de carniphila e 3x tarantula, vale fazer stone golem, mammoth e ape task pra upar agora ou tem algo melhor?
Quero ser avaliado: SIM
Magic Level bom para o level!

Não se preocupe em treinar ele, vai caçar que ele vai subir mais rapido do que se você ficasse só runando...
Sobre o Helmet... ele está bem fraco.. você poderia pegar um Crown, um Crusader ou mesmo o Hotm, mas por hora eu recomendaria que você pegue apenas um Terra Hood! deve custar no máximo 3k! (vou explicar porque mais na frente)
Também acho que está na hora de você pegar o Focus Cape, deve custar um pouco mais de 6k...
A Leather boots não ajuda muito... mas por enquanto é a unica opção... comece a juntar dinheiro para comprar uma BoH e mais tarde comprar as suas Softboots
A Blue legs está boa!
Esse Scarf poderia ser trocado por um platinum amulet (acho que custa uns 3k)
Vampire Shield tá de boa também!
Acho que o melhor para você caçar agora é Earth Elemental!
A Xp é boa, eles são muito fracos contra fogo e dão um bom lucro!
Tem uma cave boa em Edron!
Recomendo ainda que quando puder compre a Wand of Starstorm! Assim vai ficar melhor para você caçar mostros resistentes a fogo... E na cave dos Earth Elemental, quando você começar a matar eles muito rapido, você pode descer e caçar alguns bog raiders também (um por vez), trocando a Wand antes...