Treino: Eu particularmente não sou fã de treinar com slimes com o seus equipamentos atuais. Eu recomendaria treinar nelas com Knight Set (Armor + Legs) e um Dragon Shield.
Já comecei a treinar com skill menores que esse (50/50 no caso) mas os hits dela são fortes mesmo com um set muito bom.
Eu optaria continuar nos Dwarf ou tentaria treinar com Minotaurs ou Enraged White Deer.
Avaliação: Está no caminho certo. Com um pouco mais de treino você terá um ótimo char. Coloque bless (através da Pilmgrage of Ashes Quest) e troque os equipamentos para os acima mencionados a partir do level 20.
Hunts:
Amazon Camp de Venore;
Orc no Ancient Temple de Thais;
Dwarf e Dwarf Soldier (diversas minas ao redor de Kazordoon);
Swamp Trolls de Venore;
Ghostlands (Skeletons e Ghouls);
Rotworms (Fibula);
Avaliação: Você treinando com Dragon Lance não avança em shield. Isso prejudica você pois tomará mais dano. Eu sugeria vc treinar mais um pouco para pegar o skill 60 de shield (ou até um skill que considere satisfatório). Os equipamentos estão bons pro level.
Treino: Eu acredito que o treino depende de você. Acredito que você prefira o segundo método:
>> Você pode treinar bastante agora e depois não treinar e treinar bem pouco.>> Você pode ir treinando a cada faixa de level, de forma a não tornar o jogo entediante:
- Nesse caso skill 80/80 seria o ideal, antes mesmo do lv 20.
- Lv 20 - Skill 60/60
- Lv 30 - Skills 70/70
- Lv 50 - Skills 80/80
Hunts: Com seus skills atuais temos algumas opções bem tranquilas (já que você ainda não tem spells de cura ou antídoto:
Trolls (Thais/Ab'Dendriel);
Frost Trolls em Folda;
Dwarf (apenas os comuns) nos primeiros andares das minas de Kazordoon;
Com algum treino, com "exura ico" e "exana pox", pode tentar as hunts que citei pro user acima também.
Avaliação: Char em desenvolvimento ainda. Cace um pouco e depois consiga Plate Armor, Plate Legs e Dwarven Shield que são os equipamentos mais apropriados pro seu level. Treine um pouco e você terá um ótimo char.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: