Postado originalmente por
Luciano Scher Fernandes
NOME DO PERSONAGEM: Scher'Knight
NÍVEL (LEVEL): 140
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/88
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) RDM, Zaoan Helmet, Dwarven Legs, Ornate Shield, Guardian Boots, P ammy
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premum
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fora sea serpents e wyrms, gostaria de saber o que mais caçar solo, com exp de pelo menos 180k/h (sem bonus) sem waste...
O cara ali em cima (Marechal Icky) respondeu dizendo que a exp bate 200k/h nos high lizards c/ lucro... eu matando de um em um ali no respawn da torre da missão 7 e por ali ao redor tenho um bom lucro, mas a exp se chegar a 120k/h é muito, queria saber que respawn que é esse e o modo de hunt e talz, se ele msm puder responder...
Tô com task de sea serpent e estou em dúvida de quais são as outras duas melhores pra fazer. Já rola sea serpent + medusa com druid em goroma sem waste?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Com relação ao Lizards, nunca cacei lá. Acho que você quis dizer Serpent Spawn + Medusas, eu acho que você tem pouco level ainda pra ir lá, pode ser arriscado. Entretanto, se você tem um amigo de confiança, vale a pena tentar, só tomando cuidado na hora de lurar ou com algum possível luring de player.
Creio que estas sejam as melhores Tasks para serem feitas.

leodartora
NOME DO PERSONAGEM: Mondrad Grof
NÍVEL (LEVEL): 113
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92(+2)/89 (Pretendo pegar mais alguns skills devido ao up offline *-*)
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Zaoan Helmet, Fireborn Giant Armor, Mastermind Shield, Emerald Sword, Guardian Boots/Draken Boots/Soft Boots, Zaoan Legs.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300+-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Por enquanto estou free mas agora que vem as férias pretendo por pra up =)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: é férias! < 6 horas ao dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de caçar em algum lugar que upe bem e que se possível não dê wastes excessivos, aceitaria 10k/hr de waste porém 30-50k/hr já fica meio complicado, porém o foco mesmo é o up, deve-se observar que meu mundo é Harmonia (Optional PvP) portanto, algum lugar que realmente dê para upar sem bots ou muita gente.
QUERO SER AVALIADO: Indiferente. Avalie se estiver afim. =)
Equips legais, skills medianos. Para caçar Wyrms, Dragon Lair de Edron, Sea Serpents no respawn do Norte, Lizards, Cults, Barbarians, Mutateds. Se ainda estiver Free Account, Orc Fortress. Se quiser pode ir respaws com Druid também.

froz3n
NOME DO PERSONAGEM: Dookie Skillmax
NÍVEL (LEVEL): 102
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92.91
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Zaoan Helmet, Platinum Amulet, Royal Draken Mail, Nightmare Shield, Emerald Sword, Golden Legs, boh, soft
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5kk ++
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Jogo apenas caçando solo !! Algum lugar muito interessante ??
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips e skills legais. Nessa faixa de level meus lugares prediletos são Wyrms em Liberty Bay, Dragon Lair de Edron, Mutateds, Lizards, Barbarians, Cults, Polis, Mistrock.