Curtir Curtir:  0
Página 16 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    03-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:63

Magic Level: 49

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Dwarven Legs, Boh, Soft, Mastermind Shield, Hailstorm rod

Provisões: Que de profit.

Tipo de Conta: Premium

Tempo disponível para jogar: 10~24 horas

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Eu estava atualmente em Vandura Liberty Bay Earth Elemental, mas lá está muito foda, lura 4 earth elemental, e 3 nightstalker eu quase morro. E eu atualmente estou com uma conexão HORRIVEL.

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostástico

Citação Postado originalmente por Nwtr Ver Post
    Level:63

Magic Level: 49

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Dwarven Legs, Boh, Soft, Mastermind Shield, Hailstorm rod

Provisões: Que de profit.

Dúvida sobre o que caçar: Eu estava atualmente em Vandura Liberty Bay Earth Elemental, mas lá está muito foda, lura 4 earth elemental, e 3 nightstalker eu quase morro. E eu atualmente estou com uma conexão HORRIVEL.

Cara se ta com conexão horrível então está parecido comigo, olha para ser bem franco tente hunts em grupo e em locais onde não tenha risco de ambos morrerem, golem é interessante, caso vá solo poderia ir em water elementais de port hope, com um pouco de sorte não vai dar waste ela.

O ml está baixo, mas os equipamentos são excelentes, acredito que se pode runar para pegar um ml melhor enquanto sua net não melhora, fora isso acho que está no caminho certo, digo procurando locais mais isolados para upar, correndo um pouco de risco para isso.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:61

Magic Level: 51 ( sem ekips )

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, Soft, Demon Shield, Platinum Amulet, Hailstorm/Underworld Rod, Spellbook of Mind Control

Provisões: 100k

Tempo disponível para jogar: 4 horas no máximo

Dúvida sobre o que caçar:

Opa Pessoal!

Eu tenho caçado mutated rats pra task ultimamente, mas eu tava querendo dar uma rushada pesada pra pegar lvl 80 e poder transferir Premmiun Scrolls pro jogo, só que no meu mundo parece que os knights não gostam de caçar com druid, nunca nenhum amigo knight quer ir caçar alguma coisa legal, então queria saber o que eu posso caçar solo pra dar uma rushada legal, sem se preocupar muito com waste ( Menos DL, ja morri la num tapa sozinho =( )

Vlw!

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Level:61

Magic Level: 51 ( sem ekips )

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boh, Soft, Demon Shield, Platinum Amulet, Hailstorm/Underworld Rod, Spellbook of Mind Control

Provisões: 100k

Tempo disponível para jogar: 4 horas no máximo

Dúvida sobre o que caçar:

Opa Pessoal!

Eu tenho caçado mutated rats pra task ultimamente, mas eu tava querendo dar uma rushada pesada pra pegar lvl 80 e poder transferir Premmiun Scrolls pro jogo, só que no meu mundo parece que os knights não gostam de caçar com druid, nunca nenhum amigo knight quer ir caçar alguma coisa legal, então queria saber o que eu posso caçar solo pra dar uma rushada legal, sem se preocupar muito com waste ( Menos DL, ja morri la num tapa sozinho =( )

Vlw!

Bem, seu char está com equips legais e seu ML está adequado, é só caçar normalmente que ele acompanha o level.

Sobre o que caçar: Se você acha que os Mutated Rats estão chatos, experimente ir nos Ancient Scarabs em Ankrahmun (fazendo task), lá é um bom lugar para caçar também.

Mas se você quiser EXP forte mesmo, pode ir nos hellspawns térreo com algum kina ou ir solo nos Dragons de Darashia.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa!

Pessoal, eu tava pensando em ir Demon com um outro druid amigo meu lvl 70, de Utamo Vita e SD. Alguem ja se aventurou a fazer isso? gasta muito? Mesmo se gastar muito, se cair algum rare tipo MMS vai pagar tudo?

Publicidade:

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Opa!

Pessoal, eu tava pensando em ir Demon com um outro druid amigo meu lvl 70, de Utamo Vita e SD. Alguem ja se aventurou a fazer isso? gasta muito? Mesmo se gastar muito, se cair algum rare tipo MMS vai pagar tudo?
    Meu deus cara! Utamo e SD? Essas são as duas coisas que mais dão Waste em qualquer hunt

Você vai juntar as duas e quer saber se vai ter waste? Sim!!!! Vai ter muita waste, e mesmo se cair MMS, vocês terão que dividir em 2... e não vai dar para pagar tudo dos 2, e além disso vocês vão fazer uma EXP ruim e terão altas chances de morrerem! Sinto muito mas não recomendo 2 mages caçarem lá, no máximo você pode ir com um amigo knight level alto.

Em qual respawn vocês estão pensando em caçar?

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, eu imaginei isso mesmo, eu tinha pensado nessa ideia para o jogo nao ficar tao cansativo, pq aqui no meu mundo ta complicado achar um knight disposto a caçar com um druid, e quando acho alguem, geralmente o cara não sabe se posicionar direito na hunt e eu acabo levando danos altos, e to meio sem paciencia de caçar sozinho pra fazer 70, 80k de exp/hora =//

otro dia foi um fiasco, um knight lvl 100 me chamou pra caçar hydras, e o cara em vez de ir pra tras da hydra para ela nao virar wave pra min, ficou parado esperando a hydra chegar, e ambos tomamos varias waves =((

Registro
    19-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:65

Magic Level: 49 +2

Tipo de mundo: Hardcore pvp

Equipamentos: Hat of Mad, spirit cloak , b legs , bota normal, crown shoield, Hailstorm rod

Provisões: 15k

Dúvida sobre o que caçar: Hunt que de so profit , lv nao precisa mas quero q de profit ;D e uma q de so lv dai

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por celo0410 Ver Post
    Level:65

Magic Level: 49 +2

Tipo de mundo: Hardcore pvp

Equipamentos: Hat of Mad, spirit cloak , b legs , bota normal, crown shoield, Hailstorm rod

Provisões: 15k

Dúvida sobre o que caçar: Hunt que de so profit , lv nao precisa mas quero q de profit ;D e uma q de so lv dai

Legal seu char cara, está tudo em ordem nele, apenas seria legal trocar a spirit cloak por uma focus cape e FUTURAMENTE comprar uma BOH.
    Se quiser apenas profit, sem se importar com level você pode ir caçar coisas mais fracas, tipo Ancient Scarabs (faça a task), Mutated Rats (faça a task), mutated humans, Necromancers ou Crystal Spiders (fazendo task).
    Para caçar apenas por EXP também é bom ir nas Crystal Spiders, Mutated Rats e Ancient Scarabs, mas você pode também ir nos Dragons de Darashia ou Yalahar.
    Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    03-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 75

Magic Level: 57+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Magma legs, Demon Shield, Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5hra+ por dia

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria saber aonde caçar solo, que eu upe bem, não precise ter lucro, só pagar as potions, e queria saber aonde eu upe bem e tenha lucro [solo]. Também gostaria de saber, aonde posso upar rápido com bloker.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem