Curtir Curtir:  0
Página 60 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: *
    Level: 30
    Magic Level: 27+1
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP
    Equipamentos: Moonlight rod, necrotic, plate legs, spirit cloak, steel helmet, dragon shield, leather boots e scarf.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 7k bank (mas não pretendo comprar itens) , 30 MF e 270 Icicles
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
    Tempo disponível para jogar: 5h/d
    Dúvida sobre a vocação: *
    Dúvida sobre o que caçar: Tenho yalahar aberta, mas cycs de mistrock tá sempre cheio, cyclopolis tem muito level alto de bot. Por favor, uma hunt que não seja rotworms, ghouls, que não dê "waste", mas também que não dê pouca exp. Dragons talvez? com DS sumonado exori frigo + icicle, necrotic rod? Se sim, onde? uma D-lair grande não seria perigosa? + de 2 é tenso de peitar.
    Quero ser avaliado: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielredu Ver Post
    Nome do Personagem: Jhovoback

Level: 28

Magic Level: 21+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no banco, ando sempre com 20 mp's (posso comprar mais se necessário)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 4 h/dia

Dúvida sobre a vocação: Minha dúvida é em relação ao ML, sei que está extremamente baixo, tava pensando se vale a pena pegar 30 e upar o ML com Avalanche Rune.

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando nos Cyclops/Cyclops Drone em Mt. Sternum, queria saber se tenho alguma outra alternativa que valha a pena eu caçar (sem ter waste).

Quero ser avaliado: Sim.
    Você não colocou os equipamentos, então fica difícil avaliar, mas o ML está um pouco menor do que o recomendado, eu recomendo você pegar level 30 e runar avalanches até o ML alcançar seu level.

Você pode tentar ir nas Minas de Kazordoon, descendo nos Dwarf Guards de vez em quando, mas focando nos Soldiers mesmo, lá o lucro é bom com as Iron Ores. Outra opção seria descer nos mortos-vivos de Mt, lá a EXP é boa, mas você pode ter problemas se juntarem vários monstros em você.

Você pode ir no começo de POH também, lá tem vários mortos-vivos, minotauros e cyclops, a EXP é boa também, tente não chegar no Templo de POH (lugar com as escadas brancas com um NPC Monk em cima), pois lá perto tem Giant Spiders.

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Magic Level: 27+1
    Equipamentos: Moonlight rod, necrotic, plate legs, spirit cloak, steel helmet, dragon shield, leather boots e scarf.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 7k bank (mas não pretendo comprar itens) , 30 MF e 270 Icicles
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
    Dúvida sobre a vocação: *
    Dúvida sobre o que caçar: Tenho yalahar aberta, mas cycs de mistrock tá sempre cheio, cyclopolis tem muito level alto de bot. Por favor, uma hunt que não seja rotworms, ghouls, que não dê "waste", mas também que não dê pouca exp. Dragons talvez? com DS sumonado exori frigo + icicle, necrotic rod? Se sim, onde? uma D-lair grande não seria perigosa? + de 2 é tenso de peitar.
    Char legal, o ML está normal, tente apenas deixa-lo o mais próximo possível do nível do level, equips normais, não precisa se preocupar com isso no momento, apenas SE QUISER, compre um hat of the mad futuramente.

Você pode caçar nas Tarantulas de Port Hope fazendo a task 3x, leve Stealth ring para emergências e se vier várias use GFB sem dó, lá o lucro vai ser absurdo com a morte do boss 3x.

Outra opção seria você caçar Scarabs em Yalahar, lá o lucro é bom e não gasta quase nada também, mas a EXP não é tão grande.

Eu acho que Dragon Lair não é tão adequado para você, pois você pode morrer muito fácil se vier mais de 1 Dragon ou se lurarem em você, além disso a waste seria enorme em uma hunt como essa, tente caçar as Tarântulas ou os Scarabs, mas se nenhum der certo, vá em Ankrahmun e desca em alguma tumba e vá matando o começo dela, lá tem bastante mortos-vivos e scarabs, não se esqueça de levar umas GFBs e poções para emergências.

Qualquer dúvida podem perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    26-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliem Meu char galera..

Level: 34
    Magic Level: 28+1
    Equipamentos: Hailstorm Rod, Scarf, Crown Helmet, Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, Boh
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k bank
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Dúvida sobre a vocação: O que melhorar?
    Dúvida sobre o que caçar: O que caçar? (Atualmente estou fazendo a Task de Tarantula)

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21
    Magic Level: 16
    Equipamentos: Necrotic ROD, Plate Armor, Dark Helmet, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots (AINDA VOU TROCAR OS EQUIPS)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k, 100 mana/life potion
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
    Tempo disponível para jogar: 2h/3h dia
    Dúvida sobre a vocação: O que melhorar? Quais equips comprar?
    Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar? nao importo que gaste muito dinheiro, eu quero é o maximo de EXP.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasmeiraa Ver Post
    Level: 34
    Magic Level: 28+1
    Equipamentos: Hailstorm Rod, Scarf, Crown Helmet, Focus Cape, Vampire Shield, Blue Legs, Boh
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k bank
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Dúvida sobre a vocação: O que melhorar?
    Dúvida sobre o que caçar: O que caçar? (Atualmente estou fazendo a Task de Tarantula)
    Char normal, o ML poderia estár pelo menos 33, é só dar umas runadas de avalanche que ele melhora com o tempo; Equips estão bons, apenas troque a Blue legs por uma Zaoan Legs, vale mais a pena.

Você pode primeiramente acabar as 3 tasks de tarântulas, e depois ir caçar Scarabs em Ankrahmun, descer nas tumbas de Ankrahmun com GFB, ir nos Mutated Humans de Yalahar ou ir nos Cyclops de Mistrock.

Citação Postado originalmente por filiposedutor Ver Post
    Level: 21
    Magic Level: 16
    Equipamentos: Necrotic ROD, Plate Armor, Dark Helmet, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots (AINDA VOU TROCAR OS EQUIPS)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k, 100 mana/life potion
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
    Tempo disponível para jogar: 2h/3h dia
    Dúvida sobre a vocação: O que melhorar? Quais equips comprar?
    Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar? nao importo que gaste muito dinheiro, eu quero é o maximo de EXP.
    Char relugar, apenas o ML poderia estar acompanhando o nível do level, mas deixe para upar o ML no level 30, enquanto runa avalanches; Equips normais, apenas tente usar um Hat of the Mad e uma Spirit Cloak pelo menos, esses bônus de ML fazem a diferença, e troque esse shield por um Guardian shield pelo menos.

Você pode caçar Dwarfs/Rotworms nas minas de kazordoon, descendo nos Soldiers as vezes, lá a EXP é legal e pode sair com umas Iron Ores.

Você pode também ir em Amazon Camp, lá dá para fazer uma EXP bacana. Outra opção seria ir no começo de POH, matando os monstros iniciais do começinho, mas sempre com cuidado.

Também é legal experimentar ir em Mont Sternum, lá tem bastante Cyclops, só cuidado no subsolo com os outros tipos de Cyclops.

Se tiverem alguma dúvida podem perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    14-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Larouix

Level: 29

Magic Level: 29+1

Tipo de mundo: Open (Saphira)

Equipamentos: Dark Helmet, Blue Legs, Bonelord Shield, Focus Cape, Necrotic Rod, Scarf, Leather Boots

Provisões: cerca de 8k no banco + 400 HMM + Terra Rod (que não estou usando, vou vender) + bps de Crossbow para serem vendidas, algo em torno de 5k em xbow (mas posso pegar gold/equips do meu Paladin)

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: Apenas fim de semana.

Dúvida sobre a vocação, o que caçar: Ando caçando Dwarfs (apenas para encher a soul, estou runando bastante IH, já que está saindo bastante) e Minos (para gold/xp). Outlaw Camp é uma boa opção?
    Além disso, o que devo comprar? Hat of the Mad, e depois a Rod do lvl 33 (uma de ice, esqueci o nome)? Talvez um Platinum Amulet?

Última edição por Larouix; 30-06-2012 às 12:57.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Larouix Ver Post
    Nome do Personagem: Larouix

Level: 29

Magic Level: 29+1

Tipo de mundo: Open (Saphira)

Equipamentos: Dark Helmet, Blue Legs, Bonelord Shield, Focus Cape, Necrotic Rod, Scarf, Leather Boots

Provisões: cerca de 8k no banco + 400 HMM + Terra Rod (que não estou usando, vou vender) + bps de Crossbow para serem vendidas, algo em torno de 5k em xbow (mas posso pegar gold/equips do meu Paladin)

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: Apenas fim de semana.

Dúvida sobre a vocação, o que caçar: Ando caçando Dwarfs (apenas para encher a soul, estou runando bastante IH, já que está saindo bastante) e Minos (para gold/xp). Outlaw Camp é uma boa opção?
    Além disso, o que devo comprar? Hat of the Mad, e depois a Rod do lvl 33 (uma de ice, esqueci o nome)? Talvez um Platinum Amulet?

Opa, seu ML está perfeito, continue assim que seu char vai longe; Equips estão bons, apenas aconselho trocar o Dark Helmet por um Hat of the Mad e trocar esse shield por um Tower shield ou Medusa shield.

Olha, você pode comprar platinum amulet se quiser, mas não é tão necessário, apenas o compre se você estiver nadando em dinheiro e não precisar de mais nenhum equipamento.

Outlaw Camp não é a melhor opção para Mages, lá é preferível para Knights, você pode tentar caçar em Mont Sternum, lá dá uma EXP bacana, e é só levar Stealth ring que você fica imortal se precisar

A rod de level 33 se chama Hailstorm Rod, compre ela quando você pegar level 33, vale a pena.

Outra dica: assim que pegar level 30, começe a runar AVALANCHE, esqueça essas IHs

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    28-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 24+1 (Sei que está baixo, mas já estou runando avalanche até pegar ML 30)

Equipamentos:

Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Medusa Shield, Scarf, Terra Rod e Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no banco, ando sempre com 20 mp's (posso comprar mais se necessário) e avalanches também. (no momento tenho 118, mas vou seguir runando mais)

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando nos Cyclops/Cyclops Drone em Mt. Sternum, queria saber se tenho alguma outra alternativa que valha a pena eu caçar (sem ter waste).

PS: Estou repostando pois não tinha saído os equipamentos ali.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielredu Ver Post

Magic Level: 24+1 (Sei que está baixo, mas já estou runando avalanche até pegar ML 30)

Equipamentos:

Crown Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Medusa Shield, Scarf, Terra Rod e Necrotic Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no banco, ando sempre com 20 mp's (posso comprar mais se necessário) e avalanches também. (no momento tenho 118, mas vou seguir runando mais)

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

PS: Estou repostando pois não tinha saído os equipamentos ali.
    Os equipamentos estão legais, mas aconselho fortemente você trocar esse Crown Helmet em um Hat of the Mad e a Blue Legs em uma Zaoan legs, de resto está tudo nos conformes

Quanto ao ML, sua meta está muito boa, se você conseguir runar bastante seu char vai ficar bem legal

Vou repetir o que disse sobre o que caçar:

Você pode tentar ir nas Minas de Kazordoon, descendo nos Dwarf Guards de vez em quando, mas focando nos Soldiers mesmo, lá o lucro é bom com as Iron Ores. Outra opção seria descer nos mortos-vivos de Mt, lá a EXP é boa, mas você pode ter problemas se juntarem vários monstros em você.

Você pode ir no começo de POH também, lá tem vários mortos-vivos, minotauros e cyclops, a EXP é boa também, tente não chegar no Templo de POH (lugar com as escadas brancas com um NPC Monk em cima), pois lá perto tem Giant Spiders.
    Se tiver dúvidas adicionais pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Saurossauro

Level: 24

Magic Level: 20

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, Northwind Rod/Necrotic Rod e Scarf.

Provisões: Tenho 20k no banco, mas ainda vou fazer a task de tarantulas mais duas vezes, o que deve render mais 40k no mínimo e mais 22k da Paradox Tower então até o lvl 30 terei uns 80k no banco e só.

Tipo de Conta: Premium account.

Tempo disponível para jogar: De momento entre 0 a 24 horas.

Dúvida sobre a vocação: Caçar de rod se torna tão inútil assim no futuro?

Dúvida sobre o que caçar: Quero caçar algo além de tarantulas quando terminar a task, dicas?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem