Postado originalmente por
gabrielredu
Nome do Personagem: Jhovoback
Level: 28
Magic Level: 21+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos:
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no banco, ando sempre com 20 mp's (posso comprar mais se necessário)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: 4 h/dia
Dúvida sobre a vocação: Minha dúvida é em relação ao ML, sei que está extremamente baixo, tava pensando se vale a pena pegar 30 e upar o ML com Avalanche Rune.
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando nos Cyclops/Cyclops Drone em Mt. Sternum, queria saber se tenho alguma outra alternativa que valha a pena eu caçar (sem ter waste).
Quero ser avaliado: Sim.
Você não colocou os equipamentos, então fica difícil avaliar, mas o ML está um pouco menor do que o recomendado, eu recomendo você pegar level 30 e runar avalanches até o ML alcançar seu level.
Você pode tentar ir nas Minas de Kazordoon, descendo nos Dwarf Guards de vez em quando, mas focando nos Soldiers mesmo, lá o lucro é bom com as Iron Ores. Outra opção seria descer nos mortos-vivos de Mt, lá a EXP é boa, mas você pode ter problemas se juntarem vários monstros em você.
Você pode ir no
começo de POH também, lá tem vários mortos-vivos, minotauros e cyclops, a EXP é boa também, tente não chegar no Templo de POH (lugar com as escadas brancas com um NPC Monk em cima), pois lá perto tem Giant Spiders.

Postado originalmente por
Psy202
Nome do Personagem: *
Level: 30
Magic Level: 27+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP
Equipamentos: Moonlight rod, necrotic, plate legs, spirit cloak, steel helmet, dragon shield, leather boots e scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 7k bank (mas não pretendo comprar itens) , 30 MF e 270 Icicles
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 5h/d
Dúvida sobre a vocação: *
Dúvida sobre o que caçar: Tenho yalahar aberta, mas cycs de mistrock tá sempre cheio, cyclopolis tem muito level alto de bot. Por favor, uma hunt que não seja rotworms, ghouls, que não dê "waste", mas também que não dê pouca exp. Dragons talvez? com DS sumonado exori frigo + icicle, necrotic rod? Se sim, onde? uma D-lair grande não seria perigosa? + de 2 é tenso de peitar.
Quero ser avaliado: sim
Char legal, o ML está normal, tente apenas deixa-lo o mais próximo possível do nível do level, equips normais, não precisa se preocupar com isso no momento, apenas SE QUISER, compre um hat of the mad futuramente.
Você pode caçar nas Tarantulas de Port Hope fazendo a task 3x, leve Stealth ring para emergências e se vier várias use GFB sem dó, lá o lucro vai ser absurdo com a morte do boss 3x.
Outra opção seria você caçar Scarabs em Yalahar, lá o lucro é bom e não gasta quase nada também, mas a EXP não é tão grande.
Eu acho que Dragon Lair não é tão adequado para você, pois você pode morrer muito fácil se vier mais de 1 Dragon ou se lurarem em você, além disso a waste seria enorme em uma hunt como essa, tente caçar as Tarântulas ou os Scarabs, mas se nenhum der certo, vá em Ankrahmun e desca em alguma tumba e vá matando o começo dela, lá tem bastante mortos-vivos e scarabs, não se esqueça de levar umas GFBs e poções para emergências.
Qualquer dúvida podem perguntar.
Fepis~*