Postado originalmente por
Dartangnian
Level: 56
Magic Level :45
Tipo de mundo: opitional PVP
Equipamentos: Crusade Helmet, Magma armor, BoH, Demon Shield, zaoan legs
Provisões: cerca de 170k
Tipo de Conta : Premium
Tempo disponível para jogar: Ao menos 2h por dia.
Dúvida sobre a vocação: Tenho duvidas principalmente em relação a que itens comprar e também se devo comprar bless, também acho que meu ML tá baixo, mas como o melhor jeito de treinar ML é caçando, eu realmente não sei o que fazer, já que eu caço e o level sobe muito mais rapido que o ML, eu só caço no exori e rod, alem disso eu runo algumas vezes.
Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar algumas coisas diferentes, dragon enjoa e vivem cheios.
Quero ser avaliado: SIM
Opa!
Sobre os equips, estão bons, mas aconselho vender esse crusader helmet e comprar um hat of the mad, e a tambem comprar uma focus cape ( não venda a magma, alterne quando for caçar dragons ).
Seu ML está bem baixo sim, aconselho a usar este [THREADTIBIABR="458772"]tutorial[/THREADTIBIABR] se quiser aumentar bem o seu ML, faz uma diferença grande o ML alto.
Cara, bless são essenciais!, morrer e dropar a BoH ou Demon Shield não é legal não, então aproveite enquanto a bless para o seu lvl não está muito cara e compre.
Sobre caçar, dragons no meu mundo geralmente estão cheios de botters, então a exp costuma ser muito ruim e o loot raramente paga a hunt se vc nao tiver soft ( com soft vc consegue até lucro ). Aconselho a pegar as tasks de mutated rats e de ancient scarabs.
Nos rats vc pode caçar sem utamo no maximo 2 rats, mas fique ligado na sua vida pq eles podem combar legal e te deixar no red bem rapido. Se vier 3, poe energy ring e sente GFB neles! Tem um tutorial legal deles aqui na seção tb.
Nos ancient scarabs da pra ir pegando de 1 em 1 ou 2 em 2 com GFB, mas é BEM arriscado solo. Eu tenho feito isso e a exp e o lucro são muito melhores que dragons, e nunca tem nimguem nos respawns, então é uma maravilha.
Aqui na seção de druids tem dois tutorial de Ancient Scarabs, o primeiro é mais perigoso que o segundo, mas a exp é monstruosa.
É isso ai, espero ter ajudado =)