Curtir Curtir:  0
Página 37 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    29-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório)

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP - Honera

Equipamentos: HOTM, Spirit Cloak, Salamander shield, blue legs, BOH, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): avalanches, 100 pots por hunt

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: qualquer hora

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar para up fast, sem muita preocupaçao com wast, mas com loot bom

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crimmy Now Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório)

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP - Honera

Equipamentos: HOTM, Spirit Cloak, Salamander shield, blue legs, BOH, hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): avalanches, 100 pots por hunt

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: qualquer hora

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar para up fast, sem muita preocupaçao com wast, mas com loot bom

Como aqui não apareceu seu level nem seu ML, não tenho como avaliar, mas suponhando que você esteja na faixa de level do tópico, os equips estão básicos, apenas troque o shield por um Vampire Shield e a blue legs por uma Zaoan Legs.

Você pode upar em Mutated Rats fazendo task, a EXP é boa e tem chance de cair Tower Shields e Spellbooks, que dão um lucro legal, além do loot do boss é claro.

Pode também ir nos Dragons de Darashia ou Yalahar, também depende da sorte, se cair bastante loot tem lucro, senão pode até ter um pouco de waste.

Se quiser uma hunt mais tranquila pode caçar Earth Elementals, eles dão bastante loot e uma EXP legal.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 56

Magic Level :45

Tipo de mundo: opitional PVP

Equipamentos: Crusade Helmet, Magma armor, BoH, Demon Shield, zaoan legs

Provisões: cerca de 170k

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: Ao menos 2h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Tenho duvidas principalmente em relação a que itens comprar e também se devo comprar bless, também acho que meu ML tá baixo, mas como o melhor jeito de treinar ML é caçando, eu realmente não sei o que fazer, já que eu caço e o level sobe muito mais rapido que o ML, eu só caço no exori e rod, alem disso eu runo algumas vezes.

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar algumas coisas diferentes, dragon enjoa e vivem cheios.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartangnian Ver Post
    Level: 56

Magic Level :45

Tipo de mundo: opitional PVP

Equipamentos: Crusade Helmet, Magma armor, BoH, Demon Shield, zaoan legs

Provisões: cerca de 170k

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: Ao menos 2h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Tenho duvidas principalmente em relação a que itens comprar e também se devo comprar bless, também acho que meu ML tá baixo, mas como o melhor jeito de treinar ML é caçando, eu realmente não sei o que fazer, já que eu caço e o level sobe muito mais rapido que o ML, eu só caço no exori e rod, alem disso eu runo algumas vezes.

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar algumas coisas diferentes, dragon enjoa e vivem cheios.

Opa!

Sobre os equips, estão bons, mas aconselho vender esse crusader helmet e comprar um hat of the mad, e a tambem comprar uma focus cape ( não venda a magma, alterne quando for caçar dragons ).

Seu ML está bem baixo sim, aconselho a usar este [THREADTIBIABR="458772"]tutorial[/THREADTIBIABR] se quiser aumentar bem o seu ML, faz uma diferença grande o ML alto.

Cara, bless são essenciais!, morrer e dropar a BoH ou Demon Shield não é legal não, então aproveite enquanto a bless para o seu lvl não está muito cara e compre.

Sobre caçar, dragons no meu mundo geralmente estão cheios de botters, então a exp costuma ser muito ruim e o loot raramente paga a hunt se vc nao tiver soft ( com soft vc consegue até lucro ). Aconselho a pegar as tasks de mutated rats e de ancient scarabs.

Nos rats vc pode caçar sem utamo no maximo 2 rats, mas fique ligado na sua vida pq eles podem combar legal e te deixar no red bem rapido. Se vier 3, poe energy ring e sente GFB neles! Tem um tutorial legal deles aqui na seção tb.

Nos ancient scarabs da pra ir pegando de 1 em 1 ou 2 em 2 com GFB, mas é BEM arriscado solo. Eu tenho feito isso e a exp e o lucro são muito melhores que dragons, e nunca tem nimguem nos respawns, então é uma maravilha.

Aqui na seção de druids tem dois tutorial de Ancient Scarabs, o primeiro é mais perigoso que o segundo, mas a exp é monstruosa.

É isso ai, espero ter ajudado =)

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui eu consigo lucrar muito bem nos dragons, apesar de ter muita gente, quando consigo um tempinho só eu já lucro bastante, mas tem horas que realmente não da pra caçar, e eu quero tipo, caçar a hora que eu quiser e não ficar dependendo da cave vazia.

Acho ancient scarab meio perigoso, a verdade é que eu quand caço dragon na cave sozinho faço 100k de xp e os scarabs não me darão essa XP (segundo o turorial)

Muito obrigadooo pelo tutorial pra ajudar meu ML e obrigado pela suas dicas, vou segui-las.

Publicidade:

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 41

Magic Level: (Obrigatório) 43 / 18% pro 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Demon Helmet, Focus cape, Dwarven Legs, MMS, Soft e Boh | in House: Terra Mantle, Legs, Helmet |

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 140k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Pacc

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Tou de ferias. *_*

Dúvida sobre a vocação: Onde upar sem tanto waste meu deus D:, já fiz as tasks de tarantulas e tou em mistrock fazendo 70k/h, mais tou enjooando

Dúvida sobre o que caçar: sim Mucha ;B

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porunga Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 41

Magic Level: (Obrigatório) 43 / 18% pro 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Demon Helmet, Focus cape, Dwarven Legs, MMS, Soft e Boh | in House: Terra Mantle, Legs, Helmet |

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 140k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Pacc

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Tou de ferias. *_*

Dúvida sobre a vocação: Onde upar sem tanto waste meu deus D:, já fiz as tasks de tarantulas e tou em mistrock fazendo 70k/h, mais tou enjooando

Dúvida sobre o que caçar: sim Mucha ;B

Quero ser avaliado: SIM/NÃO Sim
    Opa!

ML está perfeito, continue assim! Sobre os equips, não acho que haja necessidade de usar um demon helmet, vc pode troca-lo por um hat of the mad.

Sobre o que caçar, 70k/h até que é uma exp bem boa pro lvl, dificilmente vc conseguira coisa melhor que isso sem waste, mas se não estiver preocupado com waste, pegue umas 300 avalanches e va nos dragons de yalahar matando no exori frigo, e se vier 2, use avalanche. Não esqueça de levar um energy ring no caso de vir 3 ou alguem lurar em vc, pq 3 ja fica bem perigoso pro seu lvl. E dale avalanche!

O que vc pode fazer se tiver sem dinheiro é alternar Mutated Humans/Dragons. Nos humans vc vai pra pegar grana, eles dropam bastante, e com o lucro deles vc compra provisões para ir nos dragons rushando. Pegando lvl 50 ja pode ir no mutated rats pra fazer a task, e se tiver um amigo blocker lvl 90+, pode ir hellspawns terreo que vai ser show de bola =)

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    O ML está muito bom, mas os equips estão bem ruins , tente fazer algumas quests quando você upar 60 (banshee por exemplo) para recuperar os equips e ganhar uma graninha.

Olha cara, MUITA coisa mudou... Não tem como explicar tudo aqui nesse post, dá uma pesquisada nos ultimos updates e veja

Sobre caçar, você pode ir nos Dragons de Yalahar, Dragons de Darashia, Mutated Humans em Yalahar, Mutated Rats em Yalahar ou fazer a Task de Tarantulas em Port Hope três vezes.

Essas são as melhores opções, dá uma pesquisada sobre algum desses lugares que você não conheça e veja como chegar lá, etc...

Caso tenha alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Obrigado pelas dicas cara!
    Optei pelos Dragons de Darashia, por não ter teminado ainda a quest pra ir pra Yalahar ;S
    Com isso peguei level 53 e melhorei os equips que estavam bem ruins

Tá osso só que por ter voltado depois de muiiiitoo tempo sem jogar to sem mto brother pra caçar e fazer as quests junto :S

Abraço, valeu ai!

Registro
    15-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Stormrage Ver Post
    Opa!

ML está perfeito, continue assim! Sobre os equips, não acho que haja necessidade de usar um demon helmet, vc pode troca-lo por um hat of the mad.

Sobre o que caçar, 70k/h até que é uma exp bem boa pro lvl, dificilmente vc conseguira coisa melhor que isso sem waste, mas se não estiver preocupado com waste, pegue umas 300 avalanches e va nos dragons de yalahar matando no exori frigo, e se vier 2, use avalanche. Não esqueça de levar um energy ring no caso de vir 3 ou alguem lurar em vc, pq 3 ja fica bem perigoso pro seu lvl. E dale avalanche!

O que vc pode fazer se tiver sem dinheiro é alternar Mutated Humans/Dragons. Nos humans vc vai pra pegar grana, eles dropam bastante, e com o lucro deles vc compra provisões para ir nos dragons rushando. Pegando lvl 50 ja pode ir no mutated rats pra fazer a task, e se tiver um amigo blocker lvl 90+, pode ir hellspawns terreo que vai ser show de bola =)
    Cara, tou indo agora earth elemental, com um lucro absurdo, fazendo 70~~80k/h com bonus está ótimo, e tive umas evoluidas
    LVL 45, ML 47 ;]
    será que dá pra descer pro -1 ? e enfrentar os BOGS RIDERS ;O

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Porunga Ver Post
    Cara, tou indo agora earth elemental, com um lucro absurdo, fazendo 70~~80k/h com bonus está ótimo, e tive umas evoluidas
    LVL 45, ML 47 ;]
    será que dá pra descer pro -1 ? e enfrentar os BOGS RIDERS ;O
    Cara, toma cuidado com Bog Raider... eles são forte pra caramba, resistentes e tem bastantinha vida... Além de virem juntos e darem paralyse...

Não aconselho você a caçar Bog Raiders... Se quiser tentar pode ir, mas vá por sua conta e risco

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem