Curtir Curtir:  0
Página 53 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    03-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: Honera
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/40
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Medusa Shield, Blue Legs, Royal Spear, Crossbow (bolt normal), Crown Helmet, Leather Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Coloquei premmium ontem.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim, qual seria o melhor lugar de area premmy para caçar, pois estou totalmente desatualizado das areas premmy. Grato
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Nada mais, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Keep Calm and Carry ON

Registro
    18-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr. Beens Ver Post
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: Honera
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/40
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Medusa Shield, Blue Legs, Royal Spear, Crossbow (bolt normal), Crown Helmet, Leather Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 20k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim, qual seria o melhor lugar de area premmy para caçar, pois estou totalmente desatualizado das areas premmy. Grato
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Não
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    Bom, você pode ir tranquilo fazer as tasks de Crocodilos e de Tarantulas, aconselho a ir primeiro nas 3x dos Crocodilos, matando a Hide e depois as 3x de Tarantulas, também matando a Hide (tudo isso em Port Hope).

Sobre os skills, acho uma boa você pegar um skill mais alto, 70/60, você vai tomar hits altíssimos das Tarantulas com esse shield baixo.
    Tryon Soul, You'll Never Walk Alone.

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:21
    MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:Open
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/48
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet,Tower Shield,Blue legs,Belted cape,BOH,spears.
    DINHEIRO NO BANCO:15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim(além de crocodiles e tarantulas, quero algo que dê bastante xp pra caçar no bonus)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não, eu sei que tenho q comprar pally armor, mas no meu mundo está caro demais
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim/Não
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Editado:Meu ml está de acordo com meu lvl, e os skills?
    Última edição por Rick52; 26-06-2012 às 16:50.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Non PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75+2/66
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Vampire Shield , Zaon legs , Royal Spear, Crown Helmet, Leather Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 2k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Como fica lv 21 ? Task Tarantulas? depois Mamoth ha alguma outra que dê mt loot/exp?
    Bem queria saber tambem se vale a pena por p.a agora ou gasta as 900 stones que ainda tenho pra treinar e depois sim upa eai?

treino depois p.a ou vo upa um pouco?

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    ▲PVNDV▲

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick52 Ver Post
    LEVEL:21
    MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:Open
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/48
    EQUIPAMENTOS:Royal Helmet,Tower Shield,Blue legs,Belted cape,BOH,spears.
    DINHEIRO NO BANCO:15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim(além de crocodiles e tarantulas, quero algo que dê bastante xp pra caçar no bonus)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não, eu sei que tenho q comprar pally armor, mas no meu mundo está caro demais
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim/Não
    OUTRAS DÚVIDAS:Editado:Meu ml está de acordo com meu lvl, e os skills?
    Olha, pro nível o seu skill não está tão defasado, mas pra caçar criaturas melhores você vai ter que pegar pelo menos skill 70. O negócio hoje é fazer as três tasks de crocodilos e depois se mudar pra Tarantulas, mas tem outros lugares que você pode ir: Cyclopolis em Edron (apesar que com o seu skill pode tomar um atraso lá), larvas com scarab também é uma possibilidade. Dwarfs mines também. Olha, o melhor mesmo é expandir o seu skill ou ir crocodilos e depois tarantulas e com isso, matar a Hide e fazer uns 10k (cada uma dá +- isso...) e comprar a Paladin Armor. È o que eu faria na sua situação.

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 9
    TIPO DE MUNDO: Non PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75+2/66
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Vampire Shield , Zaon legs , Royal Spear, Crown Helmet, Leather Boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 2k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Como fica lv 21 ? Task Tarantulas? depois Mamoth ha alguma outra que dê mt loot/exp?
    Bem queria saber tambem se vale a pena por p.a agora ou gasta as 900 stones que ainda tenho pra treinar e depois sim upa eai?

treino depois p.a ou vo upa um pouco?

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    Olha, teu char está muito bom, especial o skill/ml pelo nível. O máximo aí com essas stones, segundo meus cálculos antigos, seria pra atingir uns 80 de skill. Com o treinamento off + um final de semana de treino você consegue isso, não tem mais necessidade de ficar off pra treinar. Vá pra Port Hope e faça as 3 tasks de crocodilos e mate a Hide, vai te dar dinheiro pra caramba e você vai terminar +- no nível 25 (900 crocodilos darão pelo menos 36000 de xp sem bônus nem nada, só eles... + 4500 de XP da task etc... isso é o MÍNIMO POSSÍVEL) e depois você já poderá ir tarantulas tranquilamente pelo seu skill. Se você quiser, a partir do nível 30 eu te aconselho a ir Mamotes, mas antes dá pra você ir de boa Apes fazer tasks de macacos, só levando umas runas de área (GFB...) caso a coisa fique feia e como o seu mundo é Non-PVP não vai correr riscos de ficar PK.

Abraços!

Publicidade:

Registro
    08-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só posso fazer 3x tasks de crocodilo e 3x tasks de tarantulas?

Registro
    18-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick52 Ver Post
    Eu só posso fazer 3x tasks de crocodilo e 3x tasks de tarantulas?
    Atualmente sim.

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:22
    MAGIC LEVEL: 5
    TIPO DE MUNDO: PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60/49
    EQUIPAMENTOS:steel helmet , plate legs , belted cape , leather boots , dwarven shield
    DINHEIRO NO BANCO: 4,5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Como tenho pouco tempo para jogar gostaria de lugares bons para caçar e fazer bons loots.

Registro
    28-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS:steel helmet , plate legs , belted cape , leather boots , dwarven shield

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Como tenho pouco tempo para jogar gostaria de lugares bons para caçar e fazer bons loots.
    __________________________________________________ ________________

Bom amigo suas skills estao otimas para seu lvl agora conforme vc for upando suas skills vao subindo.
    seus itens estao de acordo com lvl conforme vc for juntando grana vai trocando,quando tu tiver 20k compre uma pally armo primero item que vc tem que comprar,ae vc vai trocando conforme up e a grana que vai entrando se tu quizer esperae ate pega lvl 35 faça a crusader quest e a noble ate la vc upa fast^^
    neste lvl que vc esta eu lembro que eu caçava poh quando eu era free,eu pegava todo respaw dos cyclopes pegava as tarantulas ao oeste pegava os 2 demon esqueleto la perto da area pz tem um no inicio outro ao leste la tambem tem uma gs mais nao da pra lurar pegava aqueles orc um poco mais abaixo do pz e fazia essa rota,dava um exp mt bom e la tambem tem alguns minos dava pra fazer um bagloot mt grande rsrs faiz isso que tu upa mt fast^^
    ae e perigoso pois vc e lvl baixo ae se alguem lurar uma gs acho que tu leva 2 hit e deita kkk mais se apareçer uma so tu corre la onde nasce os mino la ela some kkkk^^
    eu so nao te recomendo amazom camp pq no meu mundo e pk pra caralho nossa senhora ate de madrugada vai pk te atormenta kkkkk

isso ae cara boa sorte desculpas erros de portuga pq to no not nao so mt bom com esse mine teclado meus dedo e gordo aperto 1 letra sai 5 letra diferente kkkk vlw bro boa sorte nas suas hunts futuras e nao esqueça pague p.a melhor oque fazer^^
    Última edição por Nplay; 28-06-2012 às 15:18.

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu mesmo pela dica!
    Vou tentar upar um pouco e depois treino skill.
    P.A a vista! hehe

Citação Postado originalmente por Nplay Ver Post

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS:
    __________________________________________________ ________________

Bom amigo suas skills estao otimas para seu lvl agora conforme vc for upando suas skills vao subindo.
    seus itens estao de acordo com lvl conforme vc for juntando grana vai trocando,quando tu tiver 20k compre uma pally armo primero item que vc tem que comprar,ae vc vai trocando conforme up e a grana que vai entrando se tu quizer esperae ate pega lvl 35 faça a crusader quest e a noble ate la vc upa fast^^
    neste lvl que vc esta eu lembro que eu caçava poh quando eu era free,eu pegava todo respaw dos cyclopes pegava as tarantulas ao oeste pegava os 2 demon esqueleto la perto da area pz tem um no inicio outro ao leste la tambem tem uma gs mais nao da pra lurar pegava aqueles orc um poco mais abaixo do pz e fazia essa rota,dava um exp mt bom e la tambem tem alguns minos dava pra fazer um bagloot mt grande rsrs faiz isso que tu upa mt fast^^
    ae e perigoso pois vc e lvl baixo ae se alguem lurar uma gs acho que tu leva 2 hit e deita kkk mais se apareçer uma so tu corre la onde nasce os mino la ela some kkkk^^
    eu so nao te recomendo amazom camp pq no meu mundo e pk pra caralho nossa senhora ate de madrugada vai pk te atormenta kkkkk

isso ae cara boa sorte desculpas erros de portuga pq to no not nao so mt bom com esse mine teclado meus dedo e gordo aperto 1 letra sai 5 letra diferente kkkk vlw bro boa sorte nas suas hunts futuras e nao esqueça pague p.a melhor oque fazer^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem