O medo de usar, é super saudável e super válido, inclusive. Acho que é ele que impede o uso completamente indiscriminado dessas substâncias. Mas conversando com vários fisiculturistas, percebi que na prática não é bem assim que funciona.
O maior acusado de influenciar no desenvolvimento de células cancerígenas, é o Growth Hormone (o famoso GH); porque sua principal função é multiplicar as células, fazendo com que se expandam. Ora, não é lógico que, se a pessoa possui uma predisposição para ter câncer, com as células - todas, inclusive as cancerígenas -, se multiplicando, a doença aparecerá mais rápido?
Não defendo o uso dos anabolizantes, mas também não recrimino quem o faz. As pessoas tem uma visão extremamente deturpada do que são os famigerados AEs; e como disse um cara do vídeo que o Sadeckss trouxe aqui pra seção: "quando falamos em usuários de anabolizantes, as pessoas imaginam uma espécie de ogro drogado, com uma injeção cravada no meio da testa".
Nunca utilizei, porque como alguns já sabem, tenho realmente medo das consequências. Antes de pensar em ciclar, pretendo fazer TODOS os exames necessários, e durante/após o ciclo, ter acompanhamento médico. Por isso, se eu for usar, só com 24+ (quando estiver formado, e tiver disponibilidade financeira pra isso). Até lá, vou me conter com meu corpo medíocre e meu ego inflado por causa da genética... e só.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação