Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Anabolizantes ; pré julgamento.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Eu não tenho preconceito nem nada, até já pesquisei bastante sobre isso.

Só acho que usar anabolizantes é assumir um risco desnecessário. Será que vale a pena colocar sua saúde em extremo risco (e a maioria -senão todos- anabolizantes trazem consigo um risco, desde infertilização até um possível catalizador ao desenvolvimento de um câncer) em prol de um corpo escultural?

Sinceramente, colocando na balança, eu acho que não vale.

Mas nesse caso o preconceito tá aí justamente para evitar que pessoas façam besteiras.
    O medo de usar, é super saudável e super válido, inclusive. Acho que é ele que impede o uso completamente indiscriminado dessas substâncias. Mas conversando com vários fisiculturistas, percebi que na prática não é bem assim que funciona.

O maior acusado de influenciar no desenvolvimento de células cancerígenas, é o Growth Hormone (o famoso GH); porque sua principal função é multiplicar as células, fazendo com que se expandam. Ora, não é lógico que, se a pessoa possui uma predisposição para ter câncer, com as células - todas, inclusive as cancerígenas -, se multiplicando, a doença aparecerá mais rápido?

Não defendo o uso dos anabolizantes, mas também não recrimino quem o faz. As pessoas tem uma visão extremamente deturpada do que são os famigerados AEs; e como disse um cara do vídeo que o Sadeckss trouxe aqui pra seção: "quando falamos em usuários de anabolizantes, as pessoas imaginam uma espécie de ogro drogado, com uma injeção cravada no meio da testa".

Nunca utilizei, porque como alguns já sabem, tenho realmente medo das consequências. Antes de pensar em ciclar, pretendo fazer TODOS os exames necessários, e durante/após o ciclo, ter acompanhamento médico. Por isso, se eu for usar, só com 24+ (quando estiver formado, e tiver disponibilidade financeira pra isso). Até lá, vou me conter com meu corpo medíocre e meu ego inflado por causa da genética... e só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    15-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ficar mais fácil da galera ver de qual que é, acho que seria legal botar os prós e contras, e quais contras tem como evitar fazendo o TPC por exemplo. Tenho nada contra, só acho ridiculo que usa ADE que na verdade nem anabolizante é. Infelizmente a mídia coloca muita merda no assunto e falam as mais variadas besteiras possiveis, eles inventam, então assim ficaria mais facil da gente conscientizar os que leem aqui.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outubro ou Novembro estarei comprando os meus novamente.

Não sei se tomo Stano + Cle de novo ou Deca + Dura.

Quando tomei Stano + Cle eu não tive NENHUM efeito colateral, mas não tive muitos ganhos, fiquei mais forte e definido claro, mas não foi muita coisa...

O problema de Deca e Dura é ter que se injetar, eu não sei fazer isso =x

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

stan foi oral?
    e outra..stan não tem que mandar junto com alguma testo?
    pede pra algum brother injetar kk

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Outubro ou Novembro estarei comprando os meus novamente.

Não sei se tomo Stano + Cle de novo ou Deca + Dura.

Quando tomei Stano + Cle eu não tive NENHUM efeito colateral, mas não tive muitos ganhos, fiquei mais forte e definido claro, mas não foi muita coisa...

O problema de Deca e Dura é ter que se injetar, eu não sei fazer isso =x
    Pagou quanto? Foi de quanto tempo o clico? Usou oq na tpc? vc usou ele em cutting mesmo?
    Ficaria grato se desse pra responder alguma dessas perguntas

Não sei praticamente nada de eas, stano que vc tomou foi winstrol né? sua fonte era confiável? parece que winstrol é a droga que + rola falsificação
    Pelo que sei o sintrol oral alem de ter ganhos menores ele é extremamente toxio ao figado.
    Então o negocio é injetar mesmo. Ai vc procura algum que sabe me farmácia ou pede pra um parceiro.

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 28-06-2012 às 12:00.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    stan foi oral?
    e outra..stan não tem que mandar junto com alguma testo?
    pede pra algum brother injetar kk
    Não conheço ninguém que saiba injetar...

Na real conheço, mas não são amigos o suficiente para me ajudar...
    Tem meu padrasto, mas não sei se ele falaria pra minha mãe ou não... ele mesmo começou a usar Deca...

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Pagou quanto? Foi de quanto tempo o clico? Usou oq na tpc? vc usou ele em cutting mesmo?
    Ficaria grato se desse pra responder alguma dessas perguntas

Não sei praticamente nada de eas, stano que vc tomou foi winstrol né? sua fonte era confiável? parece que winstrol é a droga que + rola falsificação
    Pelo que sei o sintrol oral alem de ter ganhos menores ele é extremamente toxio ao figado.
    Então o negocio é injetar mesmo. Ai vc procura algum que sabe me farmácia ou pede pra um parceiro.
    Se eu não me engano paguei 200 e poucos reais, usei por 2 meses, sem nada na TPC.

Não foi bem cutting, foi mais pra ganhar força.

A minha fonte era confiável, mas stano não é muito forte não... pelo que ele me falou, ele queria me metar um Deca já, mas eu não tava afim de avacalhar logo no primeiro ciclo kopaskopsa

EDIT: Lembrando gente, que eu não sei quase NADA sobre esteróides, eu só usei porque pesquisei bastante e me indicarem, mas não vão atrás de mim, eu relatei a minha experiência, não quer dizer que vai ser igual a de vocês.
    Última edição por bruxo; 28-06-2012 às 12:38.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mano, nunca mas faça isso de não fazer tpc. TPC é OBRIGATORIA, vc disse que não deu nenhuma colateral, vc pode ter tido sorte ou pode não ter dado nenhum imediato/perceptível.

Fazer tpc não é obrigatória apenas por motivos de saúde mas tbm por ajudar a segurar os ganhos .

Ah, tbm se for usar stano de novo usa com testo dessa vez.

Por sinal, alguem sabe se ak morreu?
    Navegar é Preciso

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou ciclando nesse exato momento.

1-3 Diana 40mg 6-6hrs
    1-10 Enan 500mg/sem
    1-10 Deca 400mg/sem
    8-12 stano 100mg dsdn

Injetar é tranquilo, no inicio vc fica meio receoso, mas dps acostuma.
    Última edição por Lord Sauron; 28-06-2012 às 12:59.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Estou ciclando nesse exato momento.

1-3 Diana 40mg 6-6hrs
    1-10 Enan 500mg/sem
    1-10 Deca 400mg/sem
    8-12 stano 100mg dsdn

Injetar é tranquilo, no inicio vc fica meio receoso, mas dps acostuma.
    Eu sei muito pouco sober aes, por isso estou sendo um pouco curioso, então se não for incomodo responder alguma sou grato =p

Quantos ciclos ja? Colaterais nesse e nos outros ciclos? Ganhos? Vai usar oq na tpc? Vc que se injeta?
    Navegar é Preciso

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Eu sei muito pouco sober aes, por isso estou sendo um pouco curioso, então se não for incomodo responder alguma sou grato =p

Quantos ciclos ja? Colaterais nesse e nos outros ciclos? Ganhos? Vai usar oq na tpc? Vc que se injeta?
    Esse é meu primeiro. Tô na segunda semana, até agora nenhum colateral aparente. Já ganhei alguns quilos, mas é por causa da retenção que a diana causa. Força aumentou tb. A tpc vai ser tamox, indux e tribulus, quando o ciclo terminar vou fazer exames pra ver o timming correto de quando começar. Na primeira semana um amigo me ajudou aplicando no deltoide, o problema é que enan dói pra caralho, ai vc fica um pouco tenso, mais vai acostumando tbm. Agora ja tomei coragem e me auto-aplico no vasto lateral.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Gilmar Mendes acusa Lula de tentar atrasar julgamento do mensalão
    Por Amell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 31-05-2012, 16:53
  2. Esportes | Bombas (Anabolizantes)
    Por Furious Kenedy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2012, 22:04
  3. Esportes | Diferenças de Suplementos e Anabolizantes [Para iniciantes]
    Por Edu Apokalipse no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2012, 18:03
  4. Respostas: 31