vontade de apertar essas bochechas, thales.
Postado originalmente por Amell vontade de apertar essas bochechas, thales. Vem ni mim, qui to facim facim. Ré lá em mi sem dó.
Postado originalmente por Thales Lira Temos um ser humor aqui. do contras gonna do contrar. @topic Eu de rosto coladinho com meu parceiro Rony Jason, ganhador do TUF Brazil e do UFC 147 contra Godofredo Pepey. invejosos gonna invejar. O lutador que tá na primeira foto com você bate mais que esse aí. Mas esse aí é bonzinho também...
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Postado originalmente por Thales Lira Temos um ser humor aqui. do contras gonna do contrar. @topic Eu de rosto coladinho com meu parceiro Rony Jason, ganhador do TUF Brazil e do UFC 147 contra Godofredo Pepey. invejosos gonna invejar. Dois futuros campeões do UFC juntos
Postado originalmente por looukoo Nasceu? Parabens ^^ Uhum. 12 Dias hoje
Postado originalmente por Angus Rookgaard Dois futuros campeões do UFC juntos Angus, você terá ingressos para o Octogono Vip Chair quando eu for lutar.
Postado originalmente por Daniiela Martinelle Uhum. 12 Dias hoje rsrsrs Qual nome?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Postado originalmente por looukoo rsrsrs Qual nome? Se ela falar Mauricio. Eu ia atras dela e pedia em casamento, mesmo já sendo casada.
Postado originalmente por looukoo rsrsrs Qual nome? João Pedro Filho :p Postado originalmente por Thales Lira Se ela falar Mauricio. Eu ia atras dela e pedia em casamento, mesmo já sendo casada. HAHAHA Não sou casada :s
Última edição por Daniiela Martinelle; 27-06-2012 às 18:14.
Postado originalmente por Daniiela Martinelle João Pedro Filho :p HAHAHA Não sou casada :s Cuma? Separaste? :O
Regras do Fórum