Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: E possivel matar demon lvl 30 ?

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta ué,se tá montado na grana mesmo >);
    Mas,acho melhor um set totalmente elemental contra fogo,e alguns elven amulets,porque protege contra physical também.
    Se for usar rod,usa a de gelo pra level 22,achop que o nome é northwind,gasta menos mana,e hita o mesmo ou mais.E usar icicle/avalanche/ice strike.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tentaria... Mas se fosse tentar, uparia mais o ml primeiro e levaria avas/ icicles runes
    <div style=text-align: center;><a href=http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png target=_blank>http://i39.tinypic.com/2mpcwu9.png</a></div>
    當你嘲笑我
    因為我不同 我嘲笑你
    因為他們都是平等的
    "The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

Registro
    22-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximos Super Ver Post
    Eu não tentaria... Mas se fosse tentar, uparia mais o ml primeiro e levaria avas/ icicles runes
    vou fazer isso,

qual e um set totalmente "blindado" pra demon ?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    possivel é, já viu o vídeo do nosso querido membro honorário (que não me lembro o nome agra) http://www.youtube.com/watch?v=1O-su6Px_Kw

viu? acho que com esse set ai n da n
    Citação Postado originalmente por Slyre Ver Post
    você não vai conseguir, o cara que matou no level 30 tinha skill +-110 na época, e hitava em média 250~300, e você não vai hitar isso não, além da grande possibilidade de você morrer
    O RP lv 30 é o [USER="3860"]Andrew_[/USER].

Eu não tentaria se fosse você, mas se for tentar boa sorte.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão possível

Sabe que acho que se tiver um bloker e um healer nele, você pode até matar no level 28 usando icicle, mas isso vai dar um baita gasto, sendo solo acho meio complicado, mas pode se tentar sim.

Publicidade:

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Tenta ué,se tá montado na grana mesmo >);
    Mas,acho melhor um set totalmente elemental contra fogo,e alguns elven amulets,porque protege contra physical também.
    Se for usar rod,usa a de gelo pra level 22,achop que o nome é northwind,gasta menos mana,e hita o mesmo ou mais.E usar icicle/avalanche/ice strike.
    Realmente, o melhor seria pegar um set todo forte contra fogo, só que em vez de elven amulet eu acho melhor usar stone skin, já que os ataques de phisical e life drain do demon também são fodas. E você tá muntado na gratado mesmo...

Só que sinceramente, eu acho loucura e quase impossível tentar solar um demon no lvl 30. Você vai tomar tanta porrada que vai perder todo o tempo tomando pot, e sem falar que eu acho que você não vai conseguir healar a mesma quantidade de mana que você vai perder, já que o Demon vai hitar +/- 500. Sei lá, mas eu acho que não dá não.

Se você for tentar mesmo, filma e poste o vídeo aqui (você morrendo ou não), eu quero ver até onde você chegou. Ah se você for postar mesmo me manda MP com o link para eu poder ver?! Eu sei que parece muita folga, mas é porque eu não acompanho muito essa seção.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, me desculpa, mas se tu gastou 30 mana pot pra matar um dl no level 20 e poucos e ainda tem ml 26, digamos que é impossível.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AstinAran Ver Post
    Realmente, o melhor seria pegar um set todo forte contra fogo, só que em vez de elven amulet eu acho melhor usar stone skin, já que os ataques de phisical e life drain do demon também são fodas. E você tá muntado na gratado mesmo...
    Teoricamente ele irá correr do demon,entao nao vi tanta necessidade num SSA,o elven é que protege contra fogo,e caso o demon alcançe dá uma ajuda com o physical,basicamente eu comparei o Elven com o Dragon necklace,e preferi o elven,já que a diferença é de 3%.
    O set como eu disse,seria totalmente contra fogo.
    Acho que o demon a distancia hita uns 300? Vai ser difícil,muito difícil.
    Boa sorta,e filme ae,mesmo se morrer ²

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tu nao consegue, nao adianta.
    É aquela maxima : se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Tu nao tem lvl pra sd. Seu ml nao vai ajudar se for na icicle.
    Tu não tem level pra correr, se ficar subindo e descendo escada, ele vai healar o que vc atacou.
    Sua mana é pouca, vai durar no maximo 3 ataques, se ficar pro quarto vai cair na life, se cair na life acabou.
    Seus mana potions nao enchem rapido.
    Enfim, uma dica de brother, não adianta. Mas o char é seu, se quiser matar mata.
    Outra dica, tenta matar um warlock ou infernalist primeiro, se conseguir, suas chances de morrer no demon diminuiem.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gnoomoo Ver Post
    tu nao consegue, nao adianta.
    É aquela maxima : se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Tu nao tem lvl pra sd. Seu ml nao vai ajudar se for na icicle.
    Tu não tem level pra correr, se ficar subindo e descendo escada, ele vai healar o que vc atacou.
    Sua mana é pouca, vai durar no maximo 3 ataques, se ficar pro quarto vai cair na life, se cair na life acabou.
    Seus mana potions nao enchem rapido.
    Enfim, uma dica de brother, não adianta. Mas o char é seu, se quiser matar mata.
    Outra dica, tenta matar um warlock ou infernalist primeiro, se conseguir, suas chances de morrer no demon diminuiem.
    Concordo... To achando que esse demon vai dar uma surra nele, mas espero que não =)

não esquece de gravar o video pra gente ver! =D

Publicidade:

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Entrevista com Free-lancer (sorcerer lvl 116, Amera)
    Por Kat-Fletch no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2005, 01:51
  3. La vai outro Tutorial...
    Por superdixie no fórum Knight
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-2005, 09:43
  4. onde recorer ateh o lvl 30 em area Free?
    Por Danttus no fórum Sorcerer
    Respostas: 7
    Último Post: 13-05-2005, 13:49
  5. Respostas: 8
    Último Post: 19-12-2004, 00:03

Permissões de Postagem