Postado originalmente por
Dark Mitu
Sim, uma coisa atrapalha a outra. O tempo de ensaio e de apresentações, já que são tão boas, deve ser bem grande. Enquanto criança é uma coisa, mas depois dos 15 anos, ambos os lados, a dança (caso queira seguir) e o estudo, ficam mais puxados. Um dos dois vai ser atrapalhado e bastante.
Cara, não é bem assim. DA SIM pra fazer os 2 sem atrapalhar. Tanto que teve aquele caso daquela atriz da novela da globo que tirou 1 lugar na fuvest acho. O problema é quando usa o tempo do estudos para o tempo desse lazer em vez de usar o tempo de ócio, ate pq não creio que uma criança precise passar 10h por dia estudando.
Mas se tiver atrapalhando, sou contra como ja disse.

Postado originalmente por
Dark Mitu
Quase nenhuma criança entra numa aula porque quer/gosta aos 7 anos (essas aí entraram aos 4, pelo menos). A mãe 'obriga' a maioria. Quem entra é quem vê amiguinho fazendo e sente vontade de fazer também, mas duvido que essas meninas tinham visão para saber que um dia dançariam desse jeito. É sempre coisa de mãe cara.
Cara, com 6 anos eu pedi pro meus pais me colocarem numa escolinha de futebol, aos 8 em jiu jitsu, 9 pedi stake. Ja fiz todas as atividade que vc imaginar e tudo por minha vontade (Ok, influencia dos amigos tbm mas nada meus pais impuseram)