Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: [+OLD] Você permitiria?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tranquilamente, desde que não atrapalhasse os estudos. Vc foi meio extremista, uma coisa não atrapalha outra, se ela quer se dedicar a um hobby, mt bom! Mas faça no seu tempo de lazer/ocioso, que de uma criança é gigante. (Ou vai me falar que quando vc tinha 5~12 anos vc não passava o dia na frente da tv comendo sucrilhos e vendo desenho? )

Claro, tem que ver se isso ai elas curtem fazer mesmo ou passam 10h por dia ensaiando pra realizar o sonhos frustados das mães.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    24-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Tranquilamente, desde que não atrapalhasse os estudos. Vc foi meio extremista, uma coisa não atrapalha outra, se ela quer se dedicar a um hobby, mt bom! Mas faça no seu tempo de lazer/ocioso, que de uma criança é gigante. (Ou vai me falar que quando vc tinha 5~12 anos vc não passava o dia na frente da tv comendo sucrilhos e vendo desenho? )
    Sim, uma coisa atrapalha a outra. O tempo de ensaio e de apresentações, já que são tão boas, deve ser bem grande. Enquanto criança é uma coisa, mas depois dos 15 anos, ambos os lados, a dança (caso queira seguir) e o estudo, ficam mais puxados. Um dos dois vai ser atrapalhado e bastante.

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Claro, tem que ver se isso ai elas curtem fazer mesmo ou passam 10h por dia ensaiando pra realizar o sonhos frustados das mães.
    Quase nenhuma criança entra numa aula porque quer/gosta aos 7 anos (essas aí entraram aos 4, pelo menos). A mãe 'obriga' a maioria. Quem entra é quem vê amiguinho fazendo e sente vontade de fazer também, mas duvido que essas meninas tinham visão para saber que um dia dançariam desse jeito. É sempre coisa de mãe cara.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Sim, uma coisa atrapalha a outra. O tempo de ensaio e de apresentações, já que são tão boas, deve ser bem grande. Enquanto criança é uma coisa, mas depois dos 15 anos, ambos os lados, a dança (caso queira seguir) e o estudo, ficam mais puxados. Um dos dois vai ser atrapalhado e bastante.
    Cara, não é bem assim. DA SIM pra fazer os 2 sem atrapalhar. Tanto que teve aquele caso daquela atriz da novela da globo que tirou 1 lugar na fuvest acho. O problema é quando usa o tempo do estudos para o tempo desse lazer em vez de usar o tempo de ócio, ate pq não creio que uma criança precise passar 10h por dia estudando.
    Mas se tiver atrapalhando, sou contra como ja disse.

Citação Postado originalmente por Dark Mitu Ver Post
    Quase nenhuma criança entra numa aula porque quer/gosta aos 7 anos (essas aí entraram aos 4, pelo menos). A mãe 'obriga' a maioria. Quem entra é quem vê amiguinho fazendo e sente vontade de fazer também, mas duvido que essas meninas tinham visão para saber que um dia dançariam desse jeito. É sempre coisa de mãe cara.
    Cara, com 6 anos eu pedi pro meus pais me colocarem numa escolinha de futebol, aos 8 em jiu jitsu, 9 pedi stake. Ja fiz todas as atividade que vc imaginar e tudo por minha vontade (Ok, influencia dos amigos tbm mas nada meus pais impuseram)
    Última edição por Sadeckss; 27-06-2012 às 17:22.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A loirinha de cabelo mais claro é um menino O.o

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não! Criança é criança e pronto!

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Deixaria...

...se ela tivesse uma casa e um emprego.

KKKKKKKKKK'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixaria, mas com minha supervisão o tempo inteiro (esse é ponto mais importante, qualquer que seja a atividade, se tiver supervisão dos pais o tempo inteiro, nada acontecerá de errado).

Parece que não, mas quem sabe não sai dali um grande talento para a dança, já imaginaram isso?

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, mas eu pegava...

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtfo pedo sick bastard
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  3. Aprenda a ser um IDIOTA nus foruns da net
    Por wondus..... no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 16-10-2004, 23:17
  4. Ker conkistar uma garota e não sabe como? Então leia!
    Por SMoD III:O Banido Renasce no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 07-10-2004, 18:33
  5. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2004, 14:31

Permissões de Postagem