Curtir Curtir:  0
Página 52 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warzied Ver Post
    Nome do Personagem: Se for possível não colocarei

Level: 30

Magic Level: 27 +2

Tipo de mundo : Optional Pvp

Equipamentos: WoCE, WoI, WoD, Focus cape (Será que compro uma blue armor?), Vampire shield (Será que compro o livro do level 30?), Zaoan legs, Zaoan boots (Pretendo comprar uma BoH) , Platinum amulet (Será que compro um Beetle Necklace), Hat of the Mad (Será que compro um Cruzader/Zaoan helmet?).

Provisões : 20k, tenho várias life rings, (onde fazer bag loots?)

Tipo de Conta : Free Account (pretendo comprar uma p.a no level 45, caso eu compre 12 meses no Boacompra.com eu recebo em Premium Scrolls? Tem como trocar as Premium Scrolls com outros players?)

Tempo disponível para jogar: 2-3 horas (+ no find)

Dúvida sobre a vocação: Quero saber onde é bom upar os Souls Points...

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber onde caçar até o level 33 com a WoCE e HMM, e também onde upar quando eu pegar o lever 33 com WoI e Great Fireball Rune.

Quero ser avaliado: Sim

Se possível quero a opnião de duas ou mais pessoas \,,/
    Char normal, o ML poderia estar no mesmo nível que o level, mas isso não é tão preocupante no momento.

Sobre os equips: blue armor não existe, e sim Blue Robe, e NÃO compre ela, a focus cape é BEM melhor devido ao bonus de ML, a mesma coisa para o Hat of The Mad, o bonus de ML compensa mais do que defesa (mages não podem usar zaoan helmet...), apenas a BOH é uma opção boa de troca de equips, o resto está bom.

Você pode fazer BAGLOOTS nos Dwarfs de Kazordoon ou nos minotauros que ficam na esquerda das minas de kazordoon.

Sim, a premium de 12 meses virá em 12 Scrolls de 1 mês, mas eles ficarão apenas em sua conta, você apenas poderá passar Scrolls para o jogo se tiver os requisitos necessários, mais informações verifique o tutorial feito pelo GrYllO [Tutorial] Premium Scrolls.

Em ambas as opções de hunt (com WOCE ou WOI), você pode ir nos Dwarfs Guards das minas de Kazordoon, lá você vai upar e ainda fazer uma graninha.

Outra opção é ir no COMEÇO de POH, matando os cyc e outros monstros do começinho.

Ou você pode ir em Mount Sternum nos Cycs, lá a EXP é boa e dá para fazer bagloot também.

Citação Postado originalmente por SurFxD Ver Post
    Level: 27

Magic Level: 22+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-Pvp

Equipamentos
    : ragnir helmet; focus cape; plate armor; leather boots; wand of cosmic energy; tortoise shield; platinum amulet;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k + 50Hp + 15Mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: +/- 3Hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber quais runas são indispensaveis para PvP e PvM, quando há alguma criatura lurada, ou aquele Pk q quer acabar com a sua diversão.

Dúvida sobre o que caçar: O que devo caçar por xp e o que devo caçar por loot?

Quero ser avaliado: SIM
    Char normal, o ML poderia estar um pouco melhor (acompanhando o nível do level), os equips estão básicos, apenas compre um Hat of the Mad quando tiver dinheiro sobrando.

Runas indispensáveis? Você ainda não tem level para se preocupar com runas em PvP, sua única chance de fugir de PK é correndo e se curando. Quanto a PvE, você pode usar GFBs ou Avalanches quando pegar level 30, mas por enquanto não é necessário.

O usuário de cima já deu as opções de hunts que você pode tomar, mas outra opção é ir nos Swamp Trolls de Port Hope para fazer grana com as Medicine Pouchs.

Se tiverem alguma dúvida podem perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    09-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: steel helmet, focus cape, plate legs, leather boots, beholder shield e wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium (em breve)

Tempo disponível para jogar: 4h/dia no máximo

Dúvida sobre a vocação: bom... minha premium chega essa semana (espero) e queria saber, lvl baixo como o meu, se rola upar com strikes, se devo usar só wand até certo lvl, qual runas devo "runar", enfim, num manjo nada de mage, por isso me deem uma ajuda! rs

Dúvida sobre o que caçar: nunca fui premium, portanto, num sei NADA (pra variar) de onde upar nas áreas premium, aceito dicas tmb! :p

Quero ser avaliado: SIM (to voltando a jogar depois de muito tempo, sei que o boneco ta uma draga, então peguem leve nas criticas! auehiuahei)

vlw!

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 30+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloack, Zaoan Legs , Boh, Spellbook of Enlightenment, Wand of Draconia, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 360k

Tempo disponível para jogar: 5 Hora Por Dia

Dúvida sobre a vocação: Nao.

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou fazendo task das tarantulas, estou na segunda, mas e depois que eu acabar? compensa fazer task dos minos runando gfb e ir usando na hunt pra terminar mais rapido? e depois dessa task onde eu upo?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodah Ver Post
    Level: 21

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: steel helmet, focus cape, plate legs, leather boots, beholder shield e wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium (em breve)

Tempo disponível para jogar: 4h/dia no máximo

Dúvida sobre a vocação: bom... minha premium chega essa semana (espero) e queria saber, lvl baixo como o meu, se rola upar com strikes, se devo usar só wand até certo lvl, qual runas devo "runar", enfim, num manjo nada de mage, por isso me deem uma ajuda! rs

Dúvida sobre o que caçar: nunca fui premium, portanto, num sei NADA (pra variar) de onde upar nas áreas premium, aceito dicas tmb! :p

Quero ser avaliado: SIM (to voltando a jogar depois de muito tempo, sei que o boneco ta uma draga, então peguem leve nas criticas! auehiuahei)

vlw!
    Char normal, o ML está um pouco ruim mas com o tempo ele sobe, use essa grana para comprar um shield melhor (tower shield ou vampire) e compre um Hat of the Mad.

Cara, aconselho você a caçar larvas apena com a Wand, sem strikes, pois usando os strikes sua mana ia descer muito rápido, caçe nas larvas até level 25~, depois faça 3 tasks de Crocodile e Tarantula em Port Hope, dá uma olhada que tem tutoriais por ae sobre as tasks.

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post

Magic Level: 30+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloack, Zaoan Legs , Boh, Spellbook of Enlightenment, Wand of Draconia, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 360k

Tempo disponível para jogar: 5 Hora Por Dia

Dúvida sobre o que caçar: No momento estou fazendo task das tarantulas, estou na segunda, mas e depois que eu acabar? compensa fazer task dos minos runando gfb e ir usando na hunt pra terminar mais rapido? e depois dessa task onde eu upo?

O char está bom, ML perfeito e equips bons, apenas troque a spirit cloak por uma Focus Cape e use SHIELD, usar spellbook na minha opinião apenas aumenta a waste e a chance de morrer.

Você pode upar nos Scarabs de Ankrahmun, nas tumbas de Ankrahmun, pode upar em Mutated Humans em Yalahar ou upar fazendo essa task dos minotauros. Sim vale a pena runar GFB e usar na hunt deles, pois vai acelerar a task e ainda vai te dar um ML daora por causa da "runada" das GFB.

Citação Postado originalmente por Garkst Ver Post
    Nome do Personagem: Garksty

Level: 38
    Magic Level: 35 + 1

Tipo de mundo Optional

Equipamentos: MMS, DH, FOCUS CAPE, ZAOAN LEGS, WOI, SOFTBOOTS/BOH

Provisões 600K

Tipo de Conta Premium Account

Tempo disponível para jogar: DE 3 A 9 HRS

Dúvida sobre oque caçar: Oque poderia caçar que desse lucro/boa xp
    +de 60k/h (caçando com soft)

Char está bom, o ML poderia estar um pouco melhor, tipo 37, mas não ligue muito para isso por enquanto. Equips perfeitos, apenas troque o Demon Helmet por um Hat of the Mad, pois ML ajuda mais do que a def de um helmet.

Você pode tentar caçar Mutated Humans em Yalahar, caçar nas Tumbas de Ankrahmun na GFB (lá a exp é muito boa) ou caçar Cyclops em Mistrock com Stone Shower, lá a exp é boa também.

Se tiverem alguma dúvida podem perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Garkst Ver Post
    Necro de Yalahar eu tava fazendo 70k/h com bonus e usando soft. Vale A pena?
    Vale sim, se você estiver caçando lá de boa é legal até essa exp, mas acho que ir nesses outros respawns que eu falei nem que seja apenas para experimentar não seria nada mal também, daí você teria como comparar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 26

Equipamentos: Crown (vou comprar Hat of the Mad, Spirit Cloack, Plate legs , Dragon Shield, Wand of Draconia

Dúvida sobre o que caçar: Acabei a task das tarantulas e agr não sei o que caçar !
    Estou pensando em Tumbas, mas vou com qual wand ? Draconia ou WoCE ?
    Pode ser qualquer tumba? Tem alguma que seja a melhor ? Desde já obrigado !
    "Make a change, make the world a better place, 'cause tomorrow could be one day too late."

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MewtwoSorcerer Ver Post
    Level: 26

Equipamentos: Crown (vou comprar Hat of the Mad, Spirit Cloack, Plate legs , Dragon Shield, Wand of Draconia

Dúvida sobre o que caçar: Acabei a task das tarantulas e agr não sei o que caçar !
    Estou pensando em Tumbas, mas vou com qual wand ? Draconia ou WoCE ?
    Pode ser qualquer tumba? Tem alguma que seja a melhor ? Desde já obrigado !
    Char normal, o ML poderia estar um pouco melhor, mas espere pegar level 30 e rune GFBs que ele melhora.

Se você ainda não tiver feito a task de tarântula 3x, faça, pois ela é a task que mais vale a pena no seu level.

Você pode ir Scarabs ou em alguma tumba mesmo, leve a Wand of Draconia, pois todos os monstros das tumbas apanham forte para fire.

Qualquer tumba é boa, mas dá uma olhada em todas no tibia wiki e veja qual você se identifica mais e tem os monstros que você gostaria de matar; Você pode ir testando todas, até achar a melhor também.

Qualquer coisa pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sklave

Level: 33

Magic Level:
    31

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Woi/Woce - Dark Helmet - Spirit Cloak - Leather Boots - Blue Legs - Scarf - Vampire Shield

Provisões: 13k, 1bp de mp, 7 life rings

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3/4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Sugestão para onde possa caçar runando GFB e com boa grana. Queria saber se compensa fazer tarantula pela terceira vez e fazer task de apes e carniphilas (que já comecei).

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loolitah Ver Post
    Nome do Personagem: Sklave

Level: 33

Magic Level:
    31

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Woi/Woce - Dark Helmet - Spirit Cloak - Leather Boots - Blue Legs - Scarf - Vampire Shield

Provisões: 13k, 1bp de mp, 7 life rings

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3/4 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação/o que caçar: Sugestão para onde possa caçar runando GFB e com boa grana. Queria saber se compensa fazer tarantula pela terceira vez e fazer task de apes e carniphilas (que já comecei).

O char está bom, o ML poderia estar no mesmo nível que o level mas não precisa se preocupar tanto com isso, ele está bom. Quanto aos equips eu apenas trocaria o helmet por um Hat of the Mad.

Sim, vale a pena fazer a task de tarântula 3x e sim task de carniphila sempre é bom fazer, pois o boss tem chance de dropar item de montaria

Para caçar você pode ir nos Scarabs de Ankrahmun, lá é bem de boa, ou pode ir nas tumbas de ankrahmun com GFB, a EXP é bem legal também.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Thon Kenedy

Level: 38

Magic Level: 31(não me importo muito)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: dark helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, wand of inferno.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): estou com 7k, mas, quero uma hunt lucrativa com uma exp boa.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: de 4 a 7 hras.

Dúvida sobre a vocação: não.

Dúvida sobre o que caçar: sim.

Quero ser avaliado: Sim, menos do ML que sei que está ruim.

Publicidade:

Treze Futebol Clube <3.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem