Gratz por tudo! Acompanhando
:likeapidão: Se quizer dar uma olhada no meu lt tbm, o link ta ai embaixo :likeapidão:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gratz por tudo! Acompanhando
:likeapidão: Se quizer dar uma olhada no meu lt tbm, o link ta ai embaixo :likeapidão:
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"
Salve Galerinha do mal, novamente mais uma vez venho até vocês para trazer algumas coisas que aconteceram ultimamente em minhas hunts xD!
Segue abaixo 3 (2) hunts que fiz essa semana que passou!
Uma pequena hunt de hells feita com Mare e Jay, no final da hunt, 3 eks invadiram, tentaram lurar nos mages e quase morreram KKKKKK, e depois, fomos brincar em War Golem, fazer uma grana, e foi o que aconteceu! (detalhe, tenho algum tipo de problema, cortei meu nome, pra aparecer o CAMUEL, AFFFFFF KKKKKKKKKK)
Eis aqui uma pequena hunt de 30 minutos que fiz depois que cheguei do trabalho, fui drefia, tava solo la, valeu a pena!
Então galera, por enquanto é só, essa semana rolara mais hunts, e estarei mais sem tempo, devido ao Test Server, até a próxima galera!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
Torresmo é meu amigo torresmo é meu colega eu vo fazer com ele oq o jege faz com a jega
Eai meu baumfikei mó tempo sem jogar arth loko aqui, sorte ai no lt
falar em lt todo mundo agr decidiu criar lt vc o monk jimmy e mouse tao fazendo um triplo será q rola um World chat lt? to sonhando ;s
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS
Boa tarde galerinha do mal, mais 2 fotos de hunts legais e de um level up meu aki... contemplem KKKKKK
Hunt de nem uma hora de grim reaper, estava com o Mare e o Sorc Luucas, mais não deu pra tirar ss com eles, minha net caiu na hora do jornal nacional, e voltou meia noite e quebrados ://
18:45 Loot of a grim reaper: a glacier kilt, 28 gold coins, 100 gold coins, a nightmare blade, an ultimate health potion
Um little level up, com um little fodidis lucro, 4k cada vamp dust, fiquei rico, na boa! a hunt de grim reaper ja tinha pago 525 pots, comprei mais 25k de mp e fiz um baita lucro xD!
É isso ai galera, por enquanto é só mais isso!
Continuem acompanhando o LT, que logo mais, tera muitas coisas legais!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
Q q é isso mano... Vc deve ser ligado no 220 pq vc rusha muito rapido, Gratz por tudo ae !![]()
當你嘲笑我
因為我不同 我嘲笑你
因為他們都是平等的"The Winter is coming.. and Valar Morghulis"

eae mano gratz ae pelos Grim e pelo elvel
sempre tive vontade de caçar ai em Vengoth mas nunca fui
até
Bloom dropa mt loot manow !
Eu tenho exclusividade nos loot e level dele U-U,
22:13 Illuminati Bloom [172]: 22:13 Loot of a grim reaper: concentrated demonic blood, demonic essence, 22 gold coins, 100 gold coins, 100 gold coins, a skullcracker armor, an underworld rod
;D Sorte torresmãum
Última edição por Kent Ant; 26-06-2012 às 23:09.
System of A Down \o/
11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
Dorgas Mano, Muita Treta
> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros...< ÉH NOIS
Opa, parabens pelos avanços ae!
Te perguntar uma coisa, a torre mais fraquinha de vengoth, tu recomenda tentar ir solo em qual level lá? É aquela que só tem vamp brides, bonebeasts e afins...
Boa sorte ae nos up's! =D
[userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]
Visite meu Life Thread!
Você não vai se arrepender! (euacho)
Hunt em Vengoth é o que há.
Eu sempre achei legal caçar lá, pena que em Luminera, é totalmente impossível achar uma hora que alguma das torres ta vazia, até mesmo a que tem earth elemental costuma ta cheia.
Vamp dust caro em, aqui ta 2k oO
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."