Postado originalmente por
nana Honey
LEVEL:69
MAGIC LEVEL:16
TIPO DE MUNDO:pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79 (+2)/62
EQUIPAMENTOS:RH, paladin armor, p legs, boh demon shield
DINHEIRO NO BANCO:zerado, os equips era com uma grana que tinha em outro char
TIPO DE CONTA: Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS:
Bom dia. Não vejo problemas em suas skills. Talvez por eu ter a filosofia de kina, isto é, ter a skill de shield pareado com a skill de ataque (no caso distância), acho que o sua skill de shield está um pouco baixa. Mas nada d++.
Os ekipes estão "interessantes", menos a p-legs, claro. No lugar da P-legs, usaria uma Zaoan Legs, ou quem sabe uma golden legs. Mas, como você diz não ter nenhum dinheiro... qualquer evolução já seria aceitável.
Bem, quanto ao lugar para caçar, eu gosto muito de orc fortress, na parte de fora do forte. Lá o espaço é grande, dando para movimentar-se e não tendo nenhuma waste. Orc beserkers, orc leaders, orc shaman estarão em abundância. A exp é boa para free. Sabendo se locomover, a exp pode chegar até em 60k por hora.
O loot é aceitável, haja vista que não há waste. O loot compreende-se em p-armor e halberd. Com 40 Royals spears, será capaz de fazer um loot entre 8k a 10k.
Outro lugar interessante é GS em POH. Se tiver uma internet boa, da para matar elas sem tomar grandes danos. Contudo, acredito que na sua velocidade, você possa encontrar dificuldades caso ela use haste. O loot que se encontra nela é bom, ainda mais se cair algum ekipe ou mesmo spider silk.
Contudo, ainda acredito orc fortress ser o ideal.
Sou da filosofia de quanto mais rápido, melhor. Assim, investir em velocidade, ao meu ver, é um ótimo caminho. Zaoan Armor (+10 de velo), Beetle Necklace (+2 de velo), será bem vindos.
Caso não seja o vosso entendimento, acredito que o melhor caminho, ao receber os valores nessas hunts, seja a troca, de forma primaria, da legs. Como muitos comentam aqui, da RH para uma Zaoan Helmet. A paladin continua, caso goste de força ao invés de velocidade. BOH e Demon continuam. Por ser paladino, presume-se que pretende utilizar-se da velocidade para vencer o alvo. Assim, o Demon Shield está ótimo, haja vista que tem uma def considerável, bem como seu peso é bem agradável.
No mais, seu char está bom. A distância está na média dos tibianos. O shield eu daria um upgrade, mesmo sabendo que nossa filosofia seja distância do alvo. Os ekipes estão bons também, com exceção da legs.