Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Eh possivel limpar meu nome?

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh possivel limpar meu nome?

no tibia,sem querer digitei uma coisa q era ilegal, por isso fui banido por 7 dias, oq eu falei? bom, um player estava me pedindo itens e eu falei q a conta n era soh minha para mim n ter q dar nada pra ele, e alguem deu report em mim. eu Sinceramente NAO compartilho o meu char, porem fui banido por ter digitado a frase "esse char n eh soh meu". sinceramente fiquei muito triste ao ver minha conta com o nome sujo e gostaria de saber como eu posso faser para limpar meu nome , ou como pelo menos eu poder me explicar com o server.por favor me ajudem : /

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O compartilhamento de conta (account sharing) é terminantemente proibido, não importando se cada um use um char diferente. Infelizmente, banimentos por essa razão geram final warnings eternos e não há como contestar.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    O compartilhamento de conta (account sharing) é terminantemente proibido, não importando se cada um use um char diferente. Infelizmente, banimentos por essa razão geram final warnings eternos e não há como contestar.
    Mas a punição imposta a ele não foi a da quebra da Regra 2g? Se fosse a Regra 5a ele seria banido por 30 dias + Final Warning permanente, não? Acho que foi um ban de statement, ela some do histórico depois de um tempo se não me engano. Dei uma procurada nas relações de tempo e consequência para cada tipo de regra violada mas não encontrei nada...

@Dissodico
    Bom, provavelmente voce foi banido pelo que falou, e não pelo o que fez, alem do mais me parece desconhecer as regras do jogo, cheaters, dividir ou comerciar contas, comprar/vender gold/itens por dinheiro RL são atitudes proibidas pela CipSoft, recomendo você a ler as Regras do Tibia, isso seria o mínimo necessário para saber antes de jogar, tanto que ao criar a conta você concorda e alega ter ciência das mesmas.

Fica ai o aviso, para caso sua conta seja deletada por Account Sharing isso representa uma violação as regras, assim como comentar sobre o fato no jogo, fora o risco aumentado de ser hacked.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito obrigado amigo. olha vo posta aki o meu punishment information:

Punishment Information
    Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
    Character: Dissodica
    Reason: supporting rule violation
    Statement: "mais esse char n eh soh meu" (Jun 15 2012, 04:17:42 CEST in Say)
    Comment: Announcing a rule violation is a violation of Tibia Rule 2g
    Date: Jun 21 2012, 09:30:26 CEST
    Until: Jun 28 2012, 09:30:26 CEST
    Duration: 7 days

eu escrevi isso s mais eu simplesmente esqueci daquela regra de compartilhamento , e como eu jah disse acima eu NAO compartilho meu char, soh disse isso pra n dar free itens para um cara.

mas pelo que eu intendi do que vc falo , a violation rule 2g some depois de um tempo do historico ? e se sumir, eu posso mudar de server de novo? espero respostas e obrigado pela atençao ; )

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre punições, a única que impossibilita World Transfer é ter uma Final Warning ativa. Segue as exigências:
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    TRANSFERÊNCIA DE PERSONAGENS ENTRE MUNDOS
    • Um personagem só pode ser transferido uma vez a cada 6 meses.
    • A transferência entre mundos custa € 19,95 (cerca de R$60,00) para cada personagem (o mesmo valor de uma Premium Time de 3 meses).
    • O personagem não pode ter red ou black skull, e a conta deste personagem não pode ter final warning em seu criminal record no momento da transferência.
    • O personagem que será transferido não pode ter vínculos com o mundo. Ele deve desistir da sua casa alugada, sair da sua guild e também divorciar-se no seu mundo atual.
    • Um personagem manterá sua conta bancária, skills, magias e progresso de quests quando for transferido para outro mundo.
    • Um personagem só pode ser transferido para mundos do mesmo tipo ou para mundos com o sistema PvP mais limitado: de Optional PvP apenas para Optional PvP; de Open PvP para Open PvP ou Optional PvP; e de Hardcore PvP para todos os tipos de mundo.
    Se quiser mais informações sobre o World Transfer recomendo que leia e se tiver dúvidas pendentes poste no tópico [THREADTIBIABR="5182848"][Tutorial] Transferência de personagens entre mundos[/THREADTIBIABR], note que esse tópico está marcado com a tag PR, podendo ser postado a qualquer momento sem punições pelo tópico ser antigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado
    se n for pedir muito...
    soh mais uma coisa XD
    a violation rule 2g some depois de um tempo do historico?

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dissodico Ver Post
    obrigado
    se n for pedir muito...
    soh mais uma coisa XD
    a violation rule 2g some depois de um tempo do historico?
    Sim, mas demora, senão me engano Final Warning, que não foi o seu caso, demora de seis a sete meses para sumir, então, no seu caso, creio que como foi uma infração mais leve dure no máximo seis meses em seu histórico. Diga-se de passagem quando infringi a regra 2a (Offensive Statement) a notation demorou seis meses para sair do meu histórico.

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Sim, mas demora, senão me engano Final Warning, que não foi o seu caso, demora de seis a sete meses para sumir, então, no seu caso, creio que como foi uma infração mais leve dure no máximo seis meses em seu histórico. Diga-se de passagem quando infringi a regra 2a (Offensive Statement) a notation demorou seis meses para sair do meu histórico.
    na moral cara, vlw msm achei q tava condenado a ficar pra sempre nesse server XD brigadao e bom jogo pra vc ^^
    ficarei mais atento as regras. fico te devenu uma e vlw pela atençao
    abrass

Tópicos Similares

1. Dicas de CD's
    Por Jotinha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 05-07-2005, 22:30
  2. Leiam isso com atençao!!!
    Por fraiker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2005, 18:00
  3. Quer rir como noobs? !!LEIA ISSO!!