Não se esqueçam do craque Jadson.
Merda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não se esqueçam do craque Jadson.
Merda.
Inter 2x0, merecendo muito mais, até o Guiñazu quase que faz gol, seria épico se isso acontecesse. USHAUSH
Deco jogando demais pelo Fluminense.
E o Vasco decepcionou '-'
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪
MA10 e Deco melhores meias do brasil
mas deco melhor que MA10 logico
Impossvel jogar o triplo já que o MA não joga, só entra m campo e fica curtindo a pelada de perto.
#sixseaonsandamovie
Triplo também não... como fala quando é 20x mais?
Sério, ter Marco Antônio no time é um desastre, ao menos como 10 ele não serve, deve servir pra ser um reserva razoável e olhe la
Quero ver o Zé Roberto, era pra ter estreiado agora contra o Flamengo, mas esqueceram do nome dele no BID, estreia fds que vem, pode ter 37 anos, mas o físico dele é MUITO invejável, joga muita bola, dá um cansaço em muito garoto de 20 anos
Sobre o jogo contra o Flamengo
Grêmio voltou a jogar bem, se bem que o Flamengo está MUITO mal
era pra ter sido no minimo uns 5x0
Grêmio brincou de perder gol, Kleber e Moreno jogaram bem, só perderam muitos gols, até o próprio gol do Moreno foi uma tristesa, eu xinguei ele de tudo quanto é nome, deu o primeiro corte bem no zagueiro, era pra ter chutado, manteve a bola, o goleiro tocou nela, ele conseguiu chutar, desviou no zagueiro e entrou, muito sofrimento.
@Paulo Victor
Esse goleiro tem bastante futuro, jogou muito ontem e em outros jogos que vi ele atuando
A única reclamação que tenho do jogo é sobre a arbitragem.
Não é geral, e também não é do jogo em si, mas é dos jogos do Grêmio e do Internacional, contra qualquer time. Eu tenho a sensação de que eles batem MUITO. Tipo, entram de forma desleal mesmo. E muitas vezes os árbitros ignoram.
De novo: o Flamengo jogou mal, isso não muda o resultado do jogo, é só algo que eu observei de uns anos pra cá.