Curtir Curtir:  0
Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 353

Tópico: The Explorer Society

Registro
    26-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Putz

Galera eu Sou Pala lvl 24 skill 58/33 de Olympa Será Que eu consigo Pegar o Brooch Sem Morrer Ou La Nom tem monstros:

Nao consigo abrir a porta Com a Chava 3801

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nikolaz; 19-03-2012 às 14:46.

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolaz Ver Post
    Galera eu Sou Pala lvl 24 skill 58/33 de Olympa Será Que eu consigo Pegar o Brooch Sem Morrer Ou La Nom tem monstros:

Nao consigo abrir a porta Com a Chava 3801
    ah qlqr coisa pega potions pra cacete, desce e vai correndo, eu vo com meu mage agora lvl 28, vo matar os bixos com runas mesmo
    Última edição por ejscfc; 15-04-2012 às 13:59.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lhp xD Ver Post
    gente eu acabei de termina a missao que me da o acesso para eu viajar de nort port pra port hope, e na prossima missao eu tenho que pedir pro npc "LURIK" para eu ir em okolnir clica num DL de gelo porem o npc nao me da a missao... eu ja tentei pedir em port hope e nort porth tmb e nada no meu quest log apareçe que aultima missa foi completada so que nao consigo pegar mais missao! minha ultima missao foi Spectral Stone
    Estou com o problema bem parecido.. A parte dos Portais não foi "completada", mas já fiz até as missões adicionais e consigo comprar a Crown Backpack. Só não sei como viajar entre as duas bases de porthope e northport.

Valew!

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem como alguem me ajudar? To querendo fazer pra mim ir yalahar, so que ja dei join, não consigo pegar o brooch, não consigo abrir a porta na verdade, e agora não consigo ir pra yalahar, oq eu faço, join eu ja dei porque consigo pegar task, oq pode ser?

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera onde é que aparece o respaw do Dwarven Pickaxe?
    Falaram que é no caminho para a quest do Crusader Helmet, mas, acabei de ir lá e não achei nada será que já pegaram?
    Eufui naquela parte que vc desce dos Ghouls e Skeletos de Mount Sternum para os Dwarfs Guards e Soldiers.

Vlw.

Publicidade:

Registro
    14-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianoS Ver Post
    Tem como alguem me ajudar? To querendo fazer pra mim ir yalahar, so que ja dei join, não consigo pegar o brooch, não consigo abrir a porta na verdade, e agora não consigo ir pra yalahar, oq eu faço, join eu ja dei porque consigo pegar task, oq pode ser?
    Amigo se vc já pediu join pro cara da Explorer Society, vc já falou com o Uzgod em Kazordoon?
    Vc só vai conseguir abrir a porta com o brooch se falar com ele primeiro.

Uzgod em Kazordoon
    Jogador: hi
    Uzgod: Hiho jogador! Wanna weapon, eh?
    Jogador: pickaxe
    Uzgod: True dwarven pickaxes having to be maded by true weaponsmith! You wanting to get pickaxe for explorer society?
    Jogador: yes
    Uzgod: Me order book quite full is. But telling you what: You getting me something me lost and Uzgod seeing that your pickaxe comes first. Jawoll! You interested?
    Jogador: yes
    Uzgod: Good good. You listening: Me was stolen valuable heirloom. Brooch from my family. Good thing is criminal was caught. Bad thing is, criminal now in dwarven prison of dwacatra is and must have taken brooch with him ...
    Uzgod: To get into dwacatra you having to get several keys. Each key opening way to other key until you get key to dwarven prison ...
    Uzgod: Last key should be in the generals quarter near armory. Only General might have key to enter there too. But me not knowing how to enter Generals private room at barracks. You looking on your own ...
    Uzgod: When got key, then you going down to dwarven prison and getting me that brooch. Tell me that you got brooch when having it.

Registro
    18-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yalahar

To com uma duvida pra entra em yalahar. Eu pego a missao em Edron ai ele fala pra eu ir no captan max mas quando vo falar com ele, ele me mandar pegar a missao na academia de edron pra poder ir pra yalahar. só que eu ja peguei, Tem alguma fala especifica ou alguma coisa com ele? agarrei nessa parte

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Fiz a ES até pegar o rank necessário para comprar o helmet of the deep(relic hunter), mas quando fui no Cap. Max comprar, não consegui. D:

Falo, "trade", "buy", "Helmet of the Deep", etc... e ele não responde nada e nem abre janela para compra/venda!

O que faço? É algum bug?

23:12 Hami wall [37]: olha soh
    23:12 Hami wall [37]: como eh q faz 4 gauchos sentarem num banco ?
    23:13 Sono Supremoh [48]: hmm
    23:13 Hami wall [37]: como ? skoskopskosk
    23:13 Sono Supremoh [48]:sei lá, euaheaueha'
    23:13 Hami wall [37]: vira o banco de cabeça pra baixo
    23:13 Sono Supremoh [48]: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    23:13 Hami wall [37]: ta ligado q eu sou gaúcho?
    23:13 Hami wall [37]: mas eu ouvi essa piada e gostei
    23:13 Sono Supremoh [48]: AEIAHEAIJEAOIEHAKEKA

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aerometria Ver Post
    Fiz a ES até pegar o rank necessário para comprar o helmet of the deep(relic hunter), mas quando fui no Cap. Max comprar, não consegui. D:

Falo, "trade", "buy", "Helmet of the Deep", etc... e ele não responde nada e nem abre janela para compra/venda!

O que faço? É algum bug?
    De acordo com o TibiaWiki, é necessário também ter iniciado a The Undersea Kingdom que é uma das missões da Explorer Society.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aerometria Ver Post

O que faço? É algum bug?

Simples, ele só vende quando você estiver em calassa, então, peça passagem pra calassa, e compre dele lá.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Permissões de Postagem