Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Sir Rataum; 23-06-2012 às 19:12.

Os caras podiam aproveitar esse 2xp dos servers e ir em busca do level 999 pra descobrir oq tem atrás daquela maldita porta.
Não tem nada no teleport, ele nem funciona, devido a um bug em um teste server, jogadores pegaram level 1000~, mais não conseguiam entrar no TP.
Mesmo sendo 2x levariam mais de 5 anos pra isso acontecer, mais do jeito que ta indo, não duvido de implementarem hunts que isso seja possivel em menos tempo.
bem, enquanto pskonejott não trazer o histórico de players online dos servidores de test não irei acusar ninguém de bot naquele mundo já que não jogo nele e não conheço seus players
topic: mas o cara já ta caçando aqueles souleater, que show isso
gratz pelo level 100
quanto a xp, são 20 horas off para regenerar as 2h de bônus, será que ele ta usando elas mesmo ou isso é só a xp 2x do servidor?
se ele estiver jogando só por waste esta fazendo isso legal kkk
Eu jogo no mundo e já vi muito bem esse cara, e alias eu nunca usei bot e nunca vou usar e abomino quem usa, e quem é você pra falar algo de mim me conhece? não! então não fale o que não sabe se for assim noob é você, que criancice tentar ofender os outros, dizendo que este usa bot.se liga cara!
Na boa ficou melhor que a original![]()
Pode não serem bots. Mas é muito provável que muitos HL's desses servidores estejam shareando.
Mas não vou acusar ninguém pois não tenho provas.
Além do mais ser bot não significa apenas caçar no automático, mas também obter vantagens como health automático e inumeras outras ferramentas que facilitam a caçada.
Última edição por Storm ofbalera; 23-06-2012 às 23:03.