Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Primeiro Level 100 Preview Worlds !

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Você estava na cast dele 24h/dia ? E outra, Soulleaters dá pra caçar com bot fácil. Pode perguntar pra qualquer H. L. no Tibia hoje.
    É lógico que H.L caçam Soul Leaters no bot, não sei qual seu problema de interpretação mais eu deixei bem claro que ele era level 80.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sir Rataum; 23-06-2012 às 19:12.

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras podiam aproveitar esse 2xp dos servers e ir em busca do level 999 pra descobrir oq tem atrás daquela maldita porta.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    Os caras podiam aproveitar esse 2xp dos servers e ir em busca do level 999 pra descobrir oq tem atrás daquela maldita porta.
    Não tem nada no teleport, ele nem funciona, devido a um bug em um teste server, jogadores pegaram level 1000~, mais não conseguiam entrar no TP.

Mesmo sendo 2x levariam mais de 5 anos pra isso acontecer, mais do jeito que ta indo, não duvido de implementarem hunts que isso seja possivel em menos tempo.

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    Não tem nada no teleport, ele nem funciona, devido a um bug em um teste server, jogadores pegaram level 1000~, mais não conseguiam entrar no TP.

Mesmo sendo 2x levariam mais de 5 anos pra isso acontecer, mais do jeito que ta indo, não duvido de implementarem hunts que isso seja possivel em menos tempo.
    Mas, cara, não é necessario a cipsoft se preocupado com isso agora, muito menos para um testserver, cip tem outras pioridades além de uma TP para level 999, q agora que chegaram no 600.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, enquanto pskonejott não trazer o histórico de players online dos servidores de test não irei acusar ninguém de bot naquele mundo já que não jogo nele e não conheço seus players

topic: mas o cara já ta caçando aqueles souleater, que show isso
    gratz pelo level 100

quanto a xp, são 20 horas off para regenerar as 2h de bônus, será que ele ta usando elas mesmo ou isso é só a xp 2x do servidor?
    se ele estiver jogando só por waste esta fazendo isso legal kkk

Publicidade:

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Kenedy Ver Post
    Mas, cara, não é necessario a cipsoft se preocupado com isso agora, muito menos para um testserver, cip tem outras pioridades além de uma TP para level 999, q agora que chegaram no 600.
    Não falei que é necessario, to pouco me lixando pra isso na verdade, só estava respondendo a duvida do garoto.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você tem prova pra ta afirmando isso coloque aqui, do contrario não passa de um invejoso que nem com bot passou do level 50.

Alias eu estava cast, não acho que um lvl 80~ caçe soul leaters fazendo 800k/h de bot.

Noob
    Eu jogo no mundo e já vi muito bem esse cara, e alias eu nunca usei bot e nunca vou usar e abomino quem usa, e quem é você pra falar algo de mim me conhece? não! então não fale o que não sabe se for assim noob é você, que criancice tentar ofender os outros, dizendo que este usa bot. se liga cara!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode não serem bots. Mas é muito provável que muitos HL's desses servidores estejam shareando.
    Mas não vou acusar ninguém pois não tenho provas.

Além do mais ser bot não significa apenas caçar no automático, mas também obter vantagens como health automático e inumeras outras ferramentas que facilitam a caçada.
    Última edição por Storm ofbalera; 23-06-2012 às 23:03.

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jackzinnho Ver Post
    Eu jogo no mundo e já vi muito bem esse cara, e alias eu nunca usei bot e nunca vou usar e abomino quem usa, e quem é você pra falar algo de mim me conhece? não! então não fale o que não sabe se for assim noob é você, que criancice tentar ofender os outros, dizendo que este usa bot. se liga cara!
    Ué você mesmo respondeu, logo você que estava acusando ele de usar bot e não tem nenhuma prova, entra aqui e fala que não merece agradecimentos por que o cara usa bot, vai la e faz melhor em vez de ficar acusando os outros.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom , como você sabe que não há nada no TP cara? Como você mesmo disse era test server , a cipsoft poderia muito bem forjar esse bug e tirar o real teleport atrás da porta para os players terem um mistério a menos no game e se empenharem em outros , quem sabe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Estudo sobre o Magic Level de Knights.
    Por Locke Cole no fórum Knight
    Respostas: 40
    Último Post: 13-12-2012, 01:43
  2. [LT] Captain Teo, o sorcerer em Honera
    Por Eternal Chronus no fórum Life Threads
    Respostas: 334
    Último Post: 08-06-2012, 10:39
  3. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  4. Primeiro level 100 de Aurea!
    Por Link Aw no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 39
    Último Post: 23-10-2004, 21:53

Permissões de Postagem