Curtir Curtir:  0
Página 59 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 27

Magic Level: 33 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: MMS, ZAOAN LEGS, BOH, FOCUS CAPE, HAT OF THE MAD

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: FULL

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: QUERIA SABER O QUE EU POSSO CAÇAR PRA RUSHAR MTO EXP. E CASH !

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    Level: 23
    Magic Level: 18+1 (Hito 60 em scarab com exori flam, e uns 45+- com o exori frigo.
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
    Equipamentos: Plate legs, spirit cloak, steel helmet, moonlight rod, necrotic rod, dwarven shield, leather boots.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Promotion(ED), 2k no bank, 10MF
    Magias:exura, exori flam,exori frigo,exana pox, exura sio.
    Tempo disponível para jogar: 6h~
    Dúvida sobre a vocação:Olha, é meu primeiro druid que estou levando à "sério", e nunca upei um mage até o 35 com premmy. To tendo problemas com mana, pois estava caçando em tumba da GS (2nd andar em ank) com exori flam e moonlight. Não tava rendendo mt exp (11k sem staminafull) e tava tendo um pouquinho de waste.
    Dúvida sobre o que caçar: Como disse, testei tumba de GS em ank,e testei a tarpit tomb(vamp tomb) no 2° andar. Tive mais waste ainda, não dá pra caçar lá nesse level sussegado. Então, como podem ver, não tenho muita grana, apelei pra larvas. A maioria das caves de larvas estão full (jamera, cheio de botters), e nem me atrevo em upar dividindo exp com botter. Então desci pra hidden cave5 de scarab(2nd andar), e cheguei a fazer 12k exp/h gastando 20MF's e tendo uma waste de 400gps. Concluí que não valia a pena, e to na dúvida cruel do que e de onde caçar nesse level. Rotworms de edron, é full de lvl 50botter, Darashia e Liberty Bay, nem pensar. A waste nas hunts,acredito eu, é devido eu usar alguns strikes, e as vezes a mana desce muito rápido. Só tava usando strikes em criaturas mais fortes, como mummy, scarab,crypt shambler, stalker.. e as vezes nos ghouls. Não posso ter waste de jeito nenhum por ser meu primeiro char no server.

Registro
    22-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cleric Connor

Level: 28

Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Tortoise Shield, Necrotic/NorThwild/Terra Rod, Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Icicle, 40 Mana Potions, Sem Dinheiro.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 24hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: NAO

Dúvida sobre o que caçar: SIM, ( por ser server novo meus equips sao ruins, e tambem as caves estao lotadas, gostaria de saber aonde e o que caçar com esses equips e com esse level.)

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mttickers Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 27

Magic Level: 33 + 2

Equipamentos: MMS, ZAOAN LEGS, BOH, FOCUS CAPE, HAT OF THE MAD

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: QUERIA SABER O QUE EU POSSO CAÇAR PRA RUSHAR MTO EXP. E CASH !

Char perfeito, o ML está muito bom e os equips até melhores do que os necessarios.

Para rushar EXP você pode ir nos Scarabs de Ank, nos primeiros andares das tumbas lá do deserto de Ank, chamar um blocker para blockar Ancient Scarabs para você.

Para fazer grana você pode fazer 3 tasks de tarântulas, o boss vai dar um lucro excelente! Outra opção é ir nos Swamp Trolls e pegar as medicine pouchs para vender, dá um lucro legal.

Citação Postado originalmente por Psy202 Ver Post
    Nome do Personagem:
    Level: 23
    Magic Level: 18+1 (Hito 60 em scarab com exori flam, e uns 45+- com o exori frigo.
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
    Equipamentos: Plate legs, spirit cloak, steel helmet, moonlight rod, necrotic rod, dwarven shield, leather boots.
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Promotion(ED), 2k no bank, 10MF
    Magias:exura, exori flam,exori frigo,exana pox, exura sio.
    Tempo disponível para jogar: 6h~
    Dúvida sobre a vocação:Olha, é meu primeiro druid que estou levando à "sério", e nunca upei um mage até o 35 com premmy. To tendo problemas com mana, pois estava caçando em tumba da GS (2nd andar em ank) com exori flam e moonlight. Não tava rendendo mt exp (11k sem staminafull) e tava tendo um pouquinho de waste.
    Dúvida sobre o que caçar: Como disse, testei tumba de GS em ank,e testei a tarpit tomb(vamp tomb) no 2° andar. Tive mais waste ainda, não dá pra caçar lá nesse level sussegado. Então, como podem ver, não tenho muita grana, apelei pra larvas. A maioria das caves de larvas estão full (jamera, cheio de botters), e nem me atrevo em upar dividindo exp com botter. Então desci pra hidden cave5 de scarab(2nd andar), e cheguei a fazer 12k exp/h gastando 20MF's e tendo uma waste de 400gps. Concluí que não valia a pena, e to na dúvida cruel do que e de onde caçar nesse level. Rotworms de edron, é full de lvl 50botter, Darashia e Liberty Bay, nem pensar. A waste nas hunts,acredito eu, é devido eu usar alguns strikes, e as vezes a mana desce muito rápido. Só tava usando strikes em criaturas mais fortes, como mummy, scarab,crypt shambler, stalker.. e as vezes nos ghouls. Não posso ter waste de jeito nenhum por ser meu primeiro char no server.
    Char está normal, o ML está um pouco abaixo do level mas não se preocupe muito com isso no momento. Equips um pouco fraquinhos mas depois da Desert Quest você pega uns melhores.

Você pode tentar ir nos Swamp Trolls lá em Port Hope e ficar caçando até pegar bastante medicines pouch e vender para fazer um lucrinho. Outra opção é fazer as Tasks de Crocodile 3x e em seguida fazer as Tasks de Tarantulas.

Um lugar bom de hunt para você pode ser ir em POH e ficar matando os bixos que ficam no começo ou entrar na cave com Slimes e ficar um pouco lá, matando os rotworms e as slimes de vez em quando.

Citação Postado originalmente por Cleric Connor Ver Post
    Nome do Personagem: Cleric Connor

Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Steel Helmet, Tortoise Shield, Necrotic/NorThwild/Terra Rod, Leather Boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 Icicle, 40 Mana Potions, Sem Dinheiro.

Tempo disponível para jogar: 24hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: NAO

Dúvida sobre o que caçar: SIM, ( por ser server novo meus equips sao ruins, e tambem as caves estao lotadas, gostaria de saber aonde e o que caçar com esses equips e com esse level.)

Char está bom, o ML está nos conformes. Equips regulares, apenas tente comprar um Hat of The Mad e uma Spirit Cloak futuramente.

Olha, você pode ir nos Scarabs de Ankrahmun, tem várias caves diferentes, alguma tem que estar vazia , outra opção é ir nos Swamp Trolls de port hope fazer uma graninha com as medicine pouchs, você pode também arriscar ir nos primeiros andares das tumbas de Ankrahmun, lá a EXP não é ruim.

Se precisarem de alguma coisa podem pedir.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nome do Personagem: Spirit Indomavel

Level: 30

Magic Level: 28 + 1

Equipamentos: C Helmet,Northwind Rod,Focus Cape,Plate Legs,Dwarven Shield ,Zaoan Boots
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 29k

Dúvida sobre a vocação: Compensa mais Runar para pegar ml ou upar ??

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar agora ? ja fiz 3 tasks de tarantulas e 3 de crocodiles, eu gostaria de fazer dos mammoths mais nao vi nenhum tutorial no forum até hoje de como chegar la

Publicidade:

Registro
    14-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nome Do Char:King Dexter

Nome do Personagem: King Dexter

Level: 21

Magic Level: 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Open PvP)

Equipamentos: Focus Cape,P Legs,Steel Helmet,Guardian Shield,Necrotic Rod e Monlight Rod e Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não Runo Sem Dinheiro Tenho 5k Bank

Tempo disponível para jogar: 8hrs

Dúvida sobre a vocação: Como Fazer Dinheiro E Upar Rapido
    Dúvida sobre o que caçar: Caço em Larva Pois da Dinheiro

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostástico

Citação Postado originalmente por Sheian Skyan Ver Post
    Level: 30

Magic Level: 28 + 1

Equipamentos: C Helmet,Northwind Rod,Focus Cape,Plate Legs,Dwarven Shield ,Zaoan Boots
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 29k

Dúvida sobre a vocação: Compensa mais Runar para pegar ml ou upar ??

Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar agora ? ja fiz 3 tasks de tarantulas e 3 de crocodiles, eu gostaria de fazer dos mammoths mais nao vi nenhum tutorial no forum até hoje de como chegar la

Bom você pode runar e ter um estoque de runar para poder caçar mais criaturas, ou senão caçar ciclops com rod + striker, os loots pagam a potions que usar, das duas formas se upa ml, geralmente sem utamo caçando upa mais. - eu runo quando a net está ruim e caço quando está boa, agora no ml 73 não me preocupo tanto, pois os striker já tem um hit minimo.

Bom eu meio que dei uma plagiada num outro tutorial para mostrar o caminho para o respawn, no térreo é o mais aconselhado para você se adaptar nesse tipo de hunt, já que tem poucos mamutes, mas se seguir para o mapa dois terá que usar ou parcel ou a magia levitate para subir lá, lembrando que nesse andar tem wyrvens também, acho que depois posso fazer um tutorial explicando melhor essa hunt. Lembro que dessa hunt fiz bastante gold e não precisa levar food, que lá tem de sobra.

PS: Não vai ser doido de ficar explorando aquelas bandas (do segundo mapa), nem subindo e nem descendo em outros locais que pode achar Ice golem e crystal spider.

Bom você tem um ml bom em comparação ao level, acho que como está no 30 já está valendo a pena runar avalanche para revender, é uma boa fonte de lucro para falar a verdade, vai precisar fazer outras quest para juntar uma grana para melhorar o set, mais próximo ao level 40 vai precisar modificar muito para mudar de tipo de hunt, mas isso é com o tempo, boa sorte e até a próxima.

Citação Postado originalmente por Joaorussi Ver Post

Nome do Personagem: King Dexter

Level: 21

Magic Level: 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Open PvP)

Equipamentos: Focus Cape,P Legs,Steel Helmet,Guardian Shield,Necrotic Rod e Monlight Rod e Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não Runo Sem Dinheiro Tenho 5k Bank

Tempo disponível para jogar: 8hrs

Dúvida sobre a vocação: Como Fazer Dinheiro E Upar Rapido
    Dúvida sobre o que caçar: Caço em Larva Pois da Dinheiro

Se você só visa dinheiro acho que ai é uma boa opção, pode economizar um dinheiro e melhorar o set, mas outra ideia seria os nomad quando tiver no térreo (mas por cajas d'águas por que nomad?), bom não posso passar pois seria spoil mas se procurar vai ver que tem certas quest em ankrahmun que dão um bom dinheiro, uma você pode fazer já e outra ainda não, por que? por que precisa de um bendito papel que os nomad dropam, então no intervalo das suas hunt passe nos nomad, quem sabe a sorte sorri para você.

Você está começando ainda, mas está no caminho certo, acredito que mais dois meses você verá a diferença que vai ser no seu druida, boa sorte e precisando estamos a disposição.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 35

Magic Level: 36/34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Acho que é open (tem o esquema das skulls)

Equipamentos: Todas as rods, Blue Legs, Crown Shield, Focus Cape, Hat of the Mad e um Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- 30k no banco, 10k em itens para venda (se alguém de amera precisar de uma blood herb me chama ), 50mps, 300 stalagmit, 300 hmm, alguns anéis e rings para uso (ex.: dragon necklace, dwarven ring, etc)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free 4 ever

Tempo disponível para jogar:+3hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: ML esta bom? Vale treinar ele? Como? Devo runar enquanto caço com summon? Como faço isso (onde, que runarm que summon)?

Dúvida sobre o que caçar: Peguei a task dos minos e to querendo fazer ela em Mintwillan, da pra caçar direitinho la no meu estado atual?

Última edição por Nowlyn Asmo; 25-06-2012 às 19:03.

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 35

Magic Level: 36/34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Acho que é open (tem o esquema das skulls)

Equipamentos: Todas as rods, Blue Legs, Crown Shield, Focus Cape, Hat of the Mad e um Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): +/- 30k no banco, 10k em itens para venda (se alguém de amera precisar de uma blood herb me chama
    ), 50mps, 300 stalagmit, 300 hmm, alguns anéis e rings para uso (ex.: dragon necklace, dwarven ring, etc)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free 4 ever

Tempo disponível para jogar:+3hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: ML esta bom? Vale treinar ele? Como? Devo runar enquanto caço com summon? Como faço isso (onde, que runarm que summon)?

Dúvida sobre o que caçar: Peguei a task dos minos e to querendo fazer ela em Mintwillan, da pra caçar direitinho la no meu estado atual?

Opa!

Então, treinar ML free é meio complicado, o ideal seria treinar caçando e usando bastante mana com os exoris, mas acho que vc pode fazer isso
    usando as Ice Wave que tambem da certo. Em relação a mintwallin, la é muito bom pra fazer task sim, só tome cuidado com o segundo andar da
    sala do rei minotauro pq tem muitos mino mage e eles hitam altinho. Se vc tiver postman vai ganhar uma grana muito boa la com bag loot.

Para runar com summons é só ficar nos rotworms mesmo, seu soul não vai acabar e vc ainda tem bastante comida que eles dropam, só deixar um monk sumonado que vc ta feito.

Espero ter ajudado!

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    28-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jhovoback

Magic Level: 21+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos:

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 11k no banco, ando sempre com 20 mp's (posso comprar mais se necessário)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: 4 h/dia

Dúvida sobre a vocação: Minha dúvida é em relação ao ML, sei que está extremamente baixo, tava pensando se vale a pena pegar 30 e upar o ML com Avalanche Rune.

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estou caçando nos Cyclops/Cyclops Drone em Mt. Sternum, queria saber se tenho alguma outra alternativa que valha a pena eu caçar (sem ter waste).

Quero ser avaliado: Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem