Postado originalmente por
Sheian Skyan
Level: 30
Magic Level: 28 + 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: C Helmet,Northwind Rod,Focus Cape,Plate Legs,Dwarven Shield ,Zaoan Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 29k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: FULL
Dúvida sobre a vocação: Compensa mais Runar para pegar ml ou upar ??
Dúvida sobre o que caçar: Onde posso caçar agora ? ja fiz 3 tasks de tarantulas e 3 de crocodiles, eu gostaria de fazer dos mammoths mais nao vi nenhum tutorial no forum até hoje de como chegar la
Quero ser avaliado: SIM
Bom você pode runar e ter um estoque de runar para poder caçar mais criaturas, ou senão caçar ciclops com rod + striker, os loots pagam a potions que usar, das duas formas se upa ml, geralmente sem utamo caçando upa mais. - eu runo quando a net está ruim e caço quando está boa, agora no ml 73 não me preocupo tanto, pois os striker já tem um hit minimo.
Bom eu meio que dei uma plagiada num outro tutorial para mostrar o caminho para o respawn, no térreo é o mais aconselhado para você se adaptar nesse tipo de hunt, já que tem poucos mamutes, mas se seguir para o mapa dois terá que usar ou parcel ou a magia levitate para subir lá, lembrando que nesse andar tem wyrvens também, acho que depois posso fazer um tutorial explicando melhor essa hunt. Lembro que dessa hunt fiz bastante gold e não precisa levar food, que lá tem de sobra.
PS: Não vai ser doido de ficar explorando aquelas bandas (do segundo mapa), nem subindo e nem descendo em outros locais que pode achar Ice golem e crystal spider.
Bom você tem um ml bom em comparação ao level, acho que como está no 30 já está valendo a pena runar avalanche para revender, é uma boa fonte de lucro para falar a verdade, vai precisar fazer outras quest para juntar uma grana para melhorar o set, mais próximo ao level 40 vai precisar modificar muito para mudar de tipo de hunt, mas isso é com o tempo, boa sorte e até a próxima.

Postado originalmente por
Joaorussi
Nome do Personagem: King Dexter
Level: 21
Magic Level: 17
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Open PvP)
Equipamentos: Focus Cape,P Legs,Steel Helmet,Guardian Shield,Necrotic Rod e Monlight Rod e Leather Boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não Runo Sem Dinheiro Tenho 5k Bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 8hrs
Dúvida sobre a vocação: Como Fazer Dinheiro E Upar Rapido
Dúvida sobre o que caçar: Caço em Larva Pois da Dinheiro
Quero ser avaliado: SIM
Se você só visa dinheiro acho que ai é uma boa opção, pode economizar um dinheiro e melhorar o set, mas outra ideia seria os nomad quando tiver no térreo (mas por cajas d'águas por que nomad?), bom não posso passar pois seria spoil mas se procurar vai ver que tem certas quest em ankrahmun que dão um bom dinheiro, uma você pode fazer já e outra ainda não, por que? por que precisa de um bendito papel que os nomad dropam, então no intervalo das suas hunt passe nos nomad, quem sabe a sorte sorri para você.
Você está começando ainda, mas está no caminho certo, acredito que mais dois meses você verá a diferença que vai ser no seu druida, boa sorte e precisando estamos a disposição.