Curtir Curtir:  0
Página 14 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh galera, vcs deixam separados as refeições de proteína + carbo e proteina + gordura?

Eu nem to separando carbos de gorduras, isso atrapalha em algo?

Edit:

Minha dieta ai:

Sugestões?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 16-06-2012 às 18:34.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Oh galera, vcs deixam separados as refeições de proteína + carbo e proteina + gordura?

Eu nem to separando carbos de gorduras, isso atrapalha em algo?
    Cara, com meus conhecimentos de fisiologia totalmente porcos, eu IMAGINO que o ideal seja comer cada grupo em tempos diferentes, uma vez que a digestão deles começa em lugares diferentes pra cada. Então ingerindo separado você deve maximizar a absorção e facilitar a digestão.

Mas, repetindo, meu conhecimento sobre fisiologia é bem porco, isso eu tô dizendo pela lógica. Só até alguém mais gabaritado vir te responder.

Sobre a dieta, parece que tá muito boa. Bastante proteína de alto VB e carboidrato de baixo IG, alguns óleos, beleza. Mas eu colocaria mais vegetais.
    Última edição por Merlin; 16-06-2012 às 19:58.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu faço pra cozinhar as claras que vem nos potes? cozinho normal na água?

e também, to jantando macarrão integral com frango direto, uso algum molho no macarrão ou como sem?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    como eu faço pra cozinhar as claras que vem nos potes? cozinho normal na água?

e também, to jantando macarrão integral com frango direto, uso algum molho no macarrão ou como sem?
    Nada contra você só querer ingerir as claras, mas por que não a gema também? Nela está a maior parte da proteína do ovo... Você cozinha as claras em panelas anti-aderentes ou com um pouco de azeite extra virgem.

Adicionar um molho de tomate seria legal.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Nada contra você só querer ingerir as claras, mas por que não a gema também? Nela está a maior parte da proteína do ovo... Você cozinha as claras em panelas anti-aderentes ou com um pouco de azeite extra virgem.

Adicionar um molho de tomate seria legal.
    a gema tem proteína sim, mas também pode dar colesterol se comer muitas, geralmente eu fazia 5 ovos e comia 2 gemas por dia, agora que eu consegui comprar as claras por pote nem tem como eu comer as gemas. 2 reais 3,7kg de claras, sai bem mais barato pro meu bolso...
    a minha duvida é se eu descongelo de pouco em pouco ou se eu descongelo tudo de uma vez e deixou na geladeira e se da pra cozinhar ela normal em água, por que eu ainda não peguei o pote, então nem faço ideia como elas vão vir

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cestos, que eu saiba quando você abre esses potes, tem que usar no mesmo dia.
    é o que diz naqueles que é tipo caixinha de leite, só que clara de ovo.
    Veja direitinho isso ai
    ---------
    Galera, o que acham?
    Estou "cutteando" a algum tempo, tipo umas 3 semanas.
    Senti que perdi um pouco de gordura, me sinto mais magro, e por enquanto nem perdi taanta massa magra
    Estou em 2650kcal +-, 210 g de proteinas(sendo que como 600g de frango por dia, 5 claras e 2 gemas, 2 copos de leite, o resto é proteina vegetal) +-, 282g de carbs, 80 de fat...
    O problema é que daqui um mes, vou parar de cuttear provavelmente e voltar algo mais pra ganho de peso, porem sem tanta gordura, nao quero aumentar carboidratos, no maximo algumas poucas gramas...
    O que sugerem?
    Eu realmente não sei se dá pra botar mais frango aí, no maximo umas 100g de frango.
    Suplementos no momento eu tenho um twinlab whey, 1 syntha 6 e to pra ganhar 3 wheys da minha (linda) namorada.
    Contando com um whey por mes, um frango a mais e uma proteinazinha de soja que eu estava pensando em jogar, nao daria muitas calorias :/
    Alguma sugestão?
    Última edição por Criatura; 17-06-2012 às 23:05.

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    a gema tem proteína sim, mas também pode dar colesterol se comer muitas, geralmente eu fazia 5 ovos e comia 2 gemas por dia, agora que eu consegui comprar as claras por pote nem tem como eu comer as gemas. 2 reais 3,7kg de claras, sai bem mais barato pro meu bolso...
    a minha duvida é se eu descongelo de pouco em pouco ou se eu descongelo tudo de uma vez e deixou na geladeira e se da pra cozinhar ela normal em água, por que eu ainda não peguei o pote, então nem faço ideia como elas vão vir
    Descongela o suficiente pra um dia. Acredito que por serem 3.7kg, as claras virão em um único pote/balde, ou numa garrafa de 3l da Pepsi, pode ser?.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi umas sardinhas com oleo enlatadas e uns atum enlatados na padaria
    mto ruim? (nao no gosto auhauh)
    precisar de coisa de facil acesso eh foda D;

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui em uns 3 atacadão e umas 3 panificadora
    Não achei essa buçanha de clara de ovo pasteurizada :///

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    vi umas sardinhas com oleo enlatadas e uns atum enlatados na padaria
    mto ruim? (nao no gosto auhauh)
    precisar de coisa de facil acesso eh foda D;
    Tem eles enlatados em outras coisas (de água com sal a molho de tomate) pelo mesmo preço e são melhores opções.

Mas todos são boas opções.

Se tiver cismado toca numa peneira e bota na água corrente que tira a maior parte do sal e óleo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem