Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlw por Responderem Minhas Duvidas Tão Rapido ^^ Vou seguir suas dicas para melhorar meu Char e vou tentar participar + do Forum OBg XD
Friptix: OBg, entendi q a maioria das magias pra Kina é pra Premium e acho q ñ vou usar runas.... Obg pelo Link com dicas... Vou aproveitar Muito eles.
Kynuw: Sim, entendi oq vc quer dizer, com Noob quiz dizer "NewBie" d iniciante e talz... Obg pelas dicas e os Links... Vou continuar em Kazz para evoluir meu char e melhorar os Equips. Tbm percebi q (Pelo meu ponto d vista), no meu lvl é, As vezes, + facil d Ganhar Skills caçando e ganhando ExP msm, Tanto q eu nem gosto d treinar (Preguiça) acho q Tuas dicas m Ajudaram mt.
OBG por me responderem e Ajudarem.![]()
LOL

NOME DO PERSONAGEM: (Dark Leader Madrack)
NÍVEL (LEVEL): (10, Estou upando)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (35/33 Treinando...)
EQUIPAMENTOS: (Plate set, Jagged sword Steel shield)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Sem grana no momento ;x)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Free)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (10 Horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Não)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
NOME DO PERSONAGEMedro Matias Pedroso
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 32(sword)/31
EQUIPAMENTOS: P7,Strange Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Grana Somente para comprar uma sword.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como fazer grana fast/treinar até que skills +- (nao pretendo ficar no kina sempre)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Todos os rookers,e gente que gosta de rook nao deixem de visitar.
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=16
NOME DO PERSONAGEM: Axel Spartan
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 23/25
EQUIPAMENTOS: Equips da Island of Destiny; Brass Shield; Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 3 Hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que usar a cada determinado lvl? (lembro que tinha um post, mas não estou achando, quem puder colocalo me ajudaria)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para ganhar dindin?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olha cara, dá uma olhada nos guias de tutoriais que você encontra uma hunt bacana para você, mas eu aconselho você treinar e ir caçar Trolls em Carlin ou Dwarfs/rotworms nas minas de Kazz.
Char normal, não tem muito o que avaliar, mas está no ritmo certo
Olha, assim como o usuário de cima, você pode caçar Swamp Trolls em Port Hope, pegando as Medicine Pouch e vendendo elas (são bem carinhas), Larvas em Ankrahmun ou Rotworms de Liberty Bay.
Quanto ao char, está normal, tente pegar skills 40/40 e vá caçar um pouco, daí quando estiver level 20 você volta a treinar e pega umas skills maiores tipo 55/55.
Mas a melhor opção para grana na minha opinião são os Swamp Trolls em Port Hope por causa das Medicine Pouchs.
Qualquer dúvida podem perguntar.
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
Olha, eu aconselho você a treinar um pouco, pelo menos até skills 30/30 ou 35/35, para daí ir caçar Rotworms em Liberty bay, Swamp Trolls em port hope (pegando as medicine pouch), Larvas em Ankrahmun, etc.
Os Swamp trolls são os melhores monstros para você caçar por dinheiro, devido ao alto preço das Medicine Pouchs que caem facilmente deles.
Quanto ao char está normal, não tem o que realmente avaliar no momento.
Se tiver alguma dúvida pode perguntar.
--EDIT
Vish, nem vi que você postou antes de eu responder os 2 caras ali em cima... Meu post ficou duplo
Fepis~*
Minhas Metas:[x] Level 200[ ] Level 250[ ] Midnight Panther Mount[ ] Crustacea Gigantica Mount[ ] Todas as Mounts"Respeite para ser respeitado."
NOME DO PERSONAGEM: (Knight Bubub)
NÍVEL (LEVEL): (10)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (sword 27/26)
EQUIPAMENTOS: (soldier helmet, brass armor, brass legs, steel shield, jagged sword )
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (100k)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free account)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (2 a 5 horas)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Knight)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)
B D MCaçador de Bot
[userbar]90/339900/990000/0/Skunkixx.png[/userbar]
[userbar]36/00FF00/00CC00/0/Knight%20Bubub.png[/userbar]