Curtir Curtir:  0
Página 35 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartangnian Ver Post
    Level: 52

Magic Level :43

Tipo de mundo: opitional PVP

Equipamentos: Crusade Helmet, Magma armor, Focus Cape, BoH, Demon Shield, Blue Legs

Provisões: cerca de 150k

Tipo de Conta : Premium

Tempo disponível para jogar: Ao menos 2h por dia.

Dúvida sobre a vocação: Tenho duvidas principalmente em relação a que itens comprar para meu set.

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar algumas coisas diferentes, dragon enjoa e vivem cheios.

Quero ser avaliado: SIM
    Olha cara, seus equips estão excelentes, meus parabéns!

Seu ML está de acordo e você tem uma boa grana no banco hein!

Use o dinheiro para comprar um Hat of the mad em vez do crusader helmet e uma zaoan legs no lugar da blue legs (só se você quiser).

Quer caçar coisas diferentes? Experimente ir nos Mutated Humans de Yalahar, ou nos Necromancers de Yalahar, ou ir nos Cyc de Mistrock usando Stoneshower ou até ir caçar na D-lair de darashia, lá tem um espaço bem grande com dragons, sempre vai ter alguns para você

Se tiver alguma dúvida estou a disposição.

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FePiS; 20-06-2012 às 14:57.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conheço esses locais de caça, eles são bem frequentados e até diria famosos, eu queria coisas diferentes mesmo, como locis em luberty bay, zao, svagrond.
    Quanto ao set, vou comprar um Zaon legs, o hat of the mad não em agrada porque a defesa é muito baixa, depende do que eu for caçar.

Obrigado pela avaliação!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dartangnian Ver Post
    Já conheço esses locais de caça, eles são bem frequentados e até diria famosos, eu queria coisas diferentes mesmo, como locis em luberty bay, zao, svagrond.
    Quanto ao set, vou comprar um Zaon legs, o hat of the mad não em agrada porque a defesa é muito baixa, depende do que eu for caçar.

Obrigado pela avaliação!
    A melhor hunt de liberty bay são os Wyrms, mas é bem lotado e você ainda não vai conseguir caçar tão facilmente lá.

Em Zao existem os Lizards, Dragon Lords, Souleaters, Brimstone Bugs... Mas você não aguenta ir lá nesse level =/

Svargrond é um lugar até legal para você caçar, você pode caçar Crystal Spiders fazendo a TASK.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:prefiro não falar...

Level: 43

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP.

Equipamentos: Hat of the Mad, vamp Shield, zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Focus Cape.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pouco mais de 40k =s pretendo vender uma premium scroll(340k no meu mundo).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 1 hora durante a semana e umas 4 horas no max finais de semana

Dúvida sobre a vocação: ML...quando ele começa a dmr mt a subir?oque seria um ML bom tipo lv 10 ml 11?(ml sempre 1 a mais doque o level?)

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar, sem waste, e com boa exp.

Quero ser avaliado: SIM[/QUOTE]
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    Nome do Personagem:prefiro não falar...

Level: 43

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP.

Equipamentos: Hat of the Mad, vamp Shield, zaoan Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Focus Cape.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): pouco mais de 40k =s pretendo vender uma premium scroll(340k no meu mundo).

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: 1 hora durante a semana e umas 4 horas no max finais de semana

Dúvida sobre a vocação: ML...quando ele começa a dmr mt a subir?oque seria um ML bom tipo lv 10 ml 11?(ml sempre 1 a mais doque o level?)

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar, sem waste, e com boa exp.

Opa, começando pelos equips, eles estão todos em ordem, não precisa mecher em nada por enquanto. Apenas daqui uns 10 leveis você compra um Demon Shield, ele é bem levinho.

Sobre a dúvida quanto a ML: O ML começa a ficar bem pra tráz do level quando você pegar level 45+, daí fica difícil acompanhar o level e ML no mesmo nível, seu ML está nos conformes, não se preocupe tanto, é só caçar usando a mana em vez de runas que ele sobe rapidinho.

Para caçar, você pode ir fazer Task de Tarantulas se ainda não tiver feito, lá vai dar um lucro bem legal.

Para EXP você pode caçar Mutated Humans em Yalahar, Cyc em Mistrock ou Dragons em Darashia ou Yalahar, dá uma olhada nos tutoriais aqui da sessão e veja se você não acha uma hunt que você se identifique mais.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fepis...e com bloker? onde rola de ir?
    bloker lv 211 skills por volta do 85
    Oi eu sou Goku =)

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    Fepis...e com bloker? onde rola de ir?
    bloker lv 211 skills por volta do 85
    Opa, desculpe por não dar as opções de caçar com blocker, mas é que você não perguntou

Olha, você tem diversas possibilidades para caçar, mas a MELHOR delas com certeza são os Hellspawns Térreo em Yalahar, você fica atráz da árvore enquanto o knight traz os hellspawns e você vai matando com exoris frigos, daí você da SIO nele e ainda upa bem seu ML (Não esqueça de pedir para ele levar bastante poção para você com a CAP dele, para não ter que ficar indo e voltando pro DP e perder o respawn).

Outra opção mais tranquila e com menos EXP (eu acho) seria os Ancient Scarabs em Ank, ele blocka eles e você vai matando os ancient scarabs e dando sio no seu amigo.

Mas se você quiser uma hunt super fodásticamente foda você pode ir nos Grim Reapers de Darashia e pedir para seu amigo ir trazendo de 1 em 1 (SEMPRE com fire wall entre você e o Grim, para ele não virar para você).

O problema de ir lá é que você precisará ficar no utamo vita SEMPRE! E seu amigo vai precisar se curar de vez em quando com poções de vida, pois o dano do Grim é meio forte sem um SIO constante, ou seja, a waste vai ser maior (se não dropar nightmare blades).

Mas daí você é quem sabe, todas essas opções são boas, mas os Hellspawns são os que eu mais recomendo, pois além da EXP boa você obterá um lucro excelente caçando lá.

Se tiver outra dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e realmente não pedi ess opção =) muito obrigado por sanar minhas duvidas =)
    acho q irei hells =)
    Oi eu sou Goku =)

I feel good

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 44

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, zaoan legs boh demon shield e hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k e 100 mana pot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: tarde e a noite

Dúvida sobre a vocação: neem

Dúvida sobre o que caçar: alguma coisa pra lucra e faze uma xp +/-, to voltando a joga agr e o char ta quebrado..

:riso:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titan Hell Ver Post

Magic Level: 44

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, zaoan legs boh demon shield e hailstorm rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k e 100 mana pot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: tarde e a noite

Dúvida sobre a vocação: neem

Dúvida sobre o que caçar: alguma coisa pra lucra e faze uma xp +/-, to voltando a joga agr e o char ta quebrado..

Char está legal, o ML está bom até, equipamentos perfeitos.

Hmm, já que você é Free Account pode ir nos Dwarf Guards nas minas de kazordoon que vai ter um lucro bacana com as Iron Ores.

Outra opção é Mont Sternum e POH, em ambos lugares você vai fazer uma EXP legal e sempre vai sair com lucro

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*

Publicidade:

Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Todas as Mounts

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem