Postado originalmente por
Birosmar XD
Fepis...e com bloker? onde rola de ir?
bloker lv 211 skills por volta do 85
Opa, desculpe por não dar as opções de caçar com blocker, mas é que você não perguntou
Olha, você tem diversas possibilidades para caçar, mas a MELHOR delas com certeza são os Hellspawns Térreo em Yalahar, você fica atráz da árvore enquanto o knight traz os hellspawns e você vai matando com exoris frigos, daí você da SIO nele e ainda upa bem seu ML

(Não esqueça de pedir para ele levar bastante poção para você com a CAP dele, para não ter que ficar indo e voltando pro DP e perder o respawn).
Outra opção mais tranquila e com menos EXP (eu acho) seria os Ancient Scarabs em Ank, ele blocka eles e você vai matando os ancient scarabs e dando sio no seu amigo.
Mas se você quiser uma hunt super fodásticamente foda você pode ir nos Grim Reapers de Darashia e pedir para seu amigo ir trazendo de 1 em 1 (SEMPRE com fire wall entre você e o Grim, para ele não virar para você).
O problema de ir lá é que você precisará ficar no utamo vita SEMPRE! E seu amigo vai precisar se curar de vez em quando com poções de vida, pois o dano do Grim é meio forte sem um SIO constante, ou seja, a waste vai ser maior (se não dropar nightmare blades).
Mas daí você é quem sabe, todas essas opções são boas, mas os Hellspawns são os que eu mais recomendo, pois além da EXP boa você obterá um lucro excelente caçando lá.
Se tiver outra dúvida pode perguntar.
Fepis~*