Curtir Curtir:  0
Página 58 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task

Citação Postado originalmente por lenaron Ver Post
    Nome do Personagem: Aranus Graw

Level: 33

Magic Level: 31 + 2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, blue legs, boots of haste, demon shield, platinum amulet, hailstorm rod, bright sword

Provisões : 300 avalanche, 50k

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 horas de segunda a sexta sabado e domingo livre

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: to muito em duvida gostaria de saber aonde seria legal, tenho vontade de ir quara rsrs tava pensando em fazer task de mamute enfim to perdidão rsrsr

Quero ser avaliado: SIM

Olha vai nas task de mamutes, stone golem, tarantula e crocodile que não vai se arrepender, acho que quaras ainda é meio complicado para você, mas se quiser tentar boa sorte.

Level / Ml está ótimo cara, acho que com seus equips se vai longe, então é só ir devagar que logo alcança seu objetivo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara obrigado pela ajuda e pela avaliação
    vou ir nos stone golem pra ver como é. vlw

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nome do Personagem: Spirit Indomavel

Level: (Obrigatório) 26

Magic Level: (Obrigatório) 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório)C Helmet,Focus Cape,Dwarven Shield,P legs,zaoan shoes,northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)10 k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 2 a 5 horas segunda a sexta ,sabado e domingo livre

Dúvida sobre a vocação: Compensa mais eu runar enquanto caço larvas com sword ou eu ir upar com meu amigo ( knight) com ele blokando dragon

Dúvida sobre o que caçar: Sim,eu ja fiz as 3 tasks de crocodiles,eu gostaria de saber onde que fica mammoth/stone golens pois nao vi nenhum tutorial na seção até hoje ... obrigado
    SE FOR BOM EU CAÇAR EM OUTRO LOCAL SEM SER AS TASKS POR FAVOR ME AVISEM

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheian Skyan Ver Post
    Level: (Obrigatório) 26

Magic Level: (Obrigatório) 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open Pvp

Equipamentos: (Obrigatório)C Helmet,Focus Cape,Dwarven Shield,P legs,zaoan shoes,northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)10 k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Premium Account

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)de 2 a 5 horas segunda a sexta ,sabado e domingo livre

Dúvida sobre a vocação: Compensa mais eu runar enquanto caço larvas com sword ou eu ir upar com meu amigo ( knight) com ele blokando dragon

Dúvida sobre o que caçar: Sim,eu ja fiz as 3 tasks de crocodiles,eu gostaria de saber onde que fica mammoth/stone golens pois nao vi nenhum tutorial na seção até hoje ... obrigado
    SE FOR BOM EU CAÇAR EM OUTRO LOCAL SEM SER AS TASKS POR FAVOR ME AVISEM
    Seu char está legal, ML está apenas um pouco abaixo mas ele vai subir rapidinho com o tempo, é só caçar usando magias em vez de runas

Equips regulares, com o tempo compre um Hat of the Mad e um Guardian Shield ou Crown Shield.

Olha cara, se seu amigo knight quiser, vocês podem ir nos Ancient Scarabs, lá você vai upar absurdamente rápido, e os Golds e loots vão pagar a maioria das potions usadas.

Bem, você pode tentar caçar Tarantulas fazendo Task, tem um tutorial muito bom do KevinYamane sobre hunt de tarantulas aqui no fórum, dá uma olhada: [Tutorial] Tarantula - Port Hope, sei que é de Sorcerer, mas o princípio é o mesmo, é só levar a sua Rod de gelo de level 22

Lá a EXP é boa e o lucro é excelente, com certeza vale a pena!

Conheço apenas o respawn de Stone golens de Farmine e de Ankrahmun, mas aconselho você a ir no de Ank, dele fica no caminho para o Blue Djinn, indo para o lado > e subindo um buraco.

Mas se for para escolher, COM CERTEZA eu iria fazer 3 tasks de tarantulas, você não vai se arrepender.

Se tiver alguma dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Última edição por FePiS; 21-06-2012 às 08:42.
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    08-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FePiS vlw pela ajuda,entao vo fazer as 3 task das tarantulas sim conforme vc falo ...
    e tem algum truque para matar ancient scarab ? devo ativar mana shield ?
    desde ja agradeço obrigado ;d

Publicidade:

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sei como excluir esse post, postei logo abaixo \/
    Última edição por Tonisantista; 21-06-2012 às 15:34.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Maximum Healer

Level: (26)

Magic Level: (23+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional)

Equipamentos: (hat of the mad, focus cape, plate legs, leather boots, terra ou necrotic rod e medusa shield)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (10k + 300hmm)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)

Tempo disponível para jogar: (todos os dias)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar?????

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheian Skyan Ver Post
    FePiS vlw pela ajuda,entao vo fazer as 3 task das tarantulas sim conforme vc falo ...
    e tem algum truque para matar ancient scarab ? devo ativar mana shield ?
    desde ja agradeço obrigado ;d
    Tipo, você vai com seu amigo knight e ele blocka os Ancient Scarabs enquanto você taca exori flam.

Sim, use utamo vita por enquanto, mas assim que você pegar level 30~35 dá para ficar só na vida sem medo de morrer.

Citação Postado originalmente por Tonisantista Ver Post
    Nome do Personagem: Maximum Healer

Level: (26)

Magic Level: (23+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Optional)

Equipamentos: (hat of the mad, focus cape, plate legs, leather boots, terra ou necrotic rod e medusa shield)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (10k + 300hmm)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)

Tempo disponível para jogar: (todos os dias)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde devo caçar?????

Char normal, seu ML está um pouco a baixo do recomendando, mas é só caçar usando magias que ele recupera rapidinho.

Seus equips estão excelentes. Sobre hunts, você pode caçar Swap Trolls em Port Hope para ter lucro, Tarantulas em Port Hope fazendo task ou Crocodiles em port hope fazendo a task também.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FePiS Ver Post
    Tipo, você vai com seu amigo knight e ele blocka os Ancient Scarabs enquanto você taca exori flam.

Sim, use utamo vita por enquanto, mas assim que você pegar level 30~35 dá para ficar só na vida sem medo de morrer.

Char normal, seu ML está um pouco a baixo do recomendando, mas é só caçar usando magias que ele recupera rapidinho.

Seus equips estão excelentes. Sobre hunts, você pode caçar Swap Trolls em Port Hope para ter lucro, Tarantulas em Port Hope fazendo task ou Crocodiles em port hope fazendo a task também.

Qualquer dúvida pode perguntar.

Fepis~*
    É Fepis, eu tou deixando pra treinar quando pegar 28-30 , com icicle e avalanche, vai ser mais produtivo, não achas?
    Eu já fiz a task de crocodiles e acho que a de taras é um pouco tensa. Me falaram das tumbas de ank, são boas mesmo?

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tarantulas é tranquilo se vier uma ou duas, se vier mais vc usa um stealth ring e mata ate ficar somente duas, ai fica tranquilo d+++. kd stealth custa 500 gp, e dura bastante pq vc so vai usar quando tiver respawn full.

As tumbas são boas sim, mas fazer tasks é sempre melhor, pelos pontos que ganha na quest

Publicidade:

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem