Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Anabolizantes ; pré julgamento.

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A crítica contra os anabolizantes se fundamentam em duas idéias; Que fazem mal pra saúde, ou que facilitam os resultados, desmerecendo o usuário.
    As duas afirmações não estão nem totalmente certas nem totalmente erradas. Por isso acho totalmente aceitável que alguém seja contra ou a favor do uso, desde que tenha procurado se informar a respeito antes de se posicionar. Mas o que eu repudio são as pessoas que ficam querendo impor suas opiniões, tanto contra como a favor, sem nem saber a diferença entre um suplemento e um anabolizante direito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que o povinho não esteja feliz consigo mesmo. Aí vê o outro evoluindo e fica com inveja.

Ou, ainda, que a pessoa realmente se preocupe com coisas prejudiciais à saúde de outrém.

Eu não uso anabolizante, sou contra o seu uso e acho que qm usa tem resultados desproporcionais a quem não usa... mas sacumé, né? tô nem aí! cada um que cuide de si. btw se alguém que eu goste fosse usar eu não deixaria ao máximo. :y
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me refiro mais a preconceito...
    Você pode ser contra ou a favor, lógico, cada um tem sua opinião.
    Só que eu acho que algumas pessoas ja falam com um tom de voz agressivo e ofensivo, o exemplo que eu dei no post por exemplo, meu professor gordinho falando que uma pessoa tem que ser muito idiota pra usar anabolizante.

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Eu me refiro mais a preconceito...
    Você pode ser contra ou a favor, lógico, cada um tem sua opinião.
    Só que eu acho que algumas pessoas ja falam com um tom de voz agressivo e ofensivo, o exemplo que eu dei no post por exemplo, meu professor gordinho falando que uma pessoa tem que ser muito idiota pra usar anabolizante.
    E ele justificou a opinião? Talvez ele não dê muito valor pra aparência, então lógicamente estranha que alguém use algo que faz mal à saúde (ele com certeza não deve conhecer muito bem, então tem aquela mentalidade impressa pela mídia de que esteróide é veneno) "só" pra ficar com um corpo bonito.

Algumas pessoas também vêem fotos de fisioculturistas Mr. Olympia e acham que todos as pessoas que tomam bomba vão ficar daquele jeito, outra ignorância que fazem as pessoas acharem que os bombados são todos ogros sem limite.

Quanto aos já iniciados na musculação que crticam o uso, podem apenas estar querendo diminuir o mérito do outro e aumentar o próprio, simplesmente inveja.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar que pelo menos eu acho, que as dosagens de fisiculturistas são absurdamente maiores usadas por amadores.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Sem contar que pelo menos eu acho, que as dosagens de fisiculturistas são absurdamente maiores usadas por amadores.
    Sem dúvida, agora tem os desinformados que ficam sabendo que tal fisioculturista que tomava doses elefânticas de Winstrol+Dianabol+Eridrol+c*ralhol teve um infarto e acham que o cara que toma um vidro de qualquer produto ja vai morrer...

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi falar que o mais usado por eles é a somatropina, é verdade ?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Meth Ver Post
    Ouvi falar que o mais usado por eles é a somatropina, é verdade ?
    Por profissional e que saiba os negócio pra n se matar creio q seja insulina, claro que junto com outros esteróides.

Mas tem que ter cuidado, uma dose errada e o cara vai pro limbo.
    Última edição por Sete; 21-06-2012 às 00:25.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com acompanhameto medico+informação sobre oque usar, tudo é valido.

Cada um com a consciencia do que ingere, infelizmente o preconceito e a ignorancia sempre vão existir.
    “Para muitos o chão, é o fim … Para nós é só o começo”

CPU Core i7 3820 * ASrock x79 extreme4 * Coler Master Hyper 212 EVO * 4x4GB G.Skill 1600MHz * GTX 680 * SSD Corsair Force GT F120 120GB * Corsair 850AX * Cooler Master HAF 912 Plus

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho preconceito nem nada, até já pesquisei bastante sobre isso.

Só acho que usar anabolizantes é assumir um risco desnecessário. Será que vale a pena colocar sua saúde em extremo risco (e a maioria -senão todos- anabolizantes trazem consigo um risco, desde infertilização até um possível catalizador ao desenvolvimento de um câncer) em prol de um corpo escultural?

Sinceramente, colocando na balança, eu acho que não vale.

Mas nesse caso o preconceito tá aí justamente para evitar que pessoas façam besteiras.

Publicidade:

Última edição por Rambo IV; 22-06-2012 às 16:39.

Tópicos Similares

1. Taverna | Gilmar Mendes acusa Lula de tentar atrasar julgamento do mensalão
    Por Amell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 31-05-2012, 16:53
  2. Esportes | Bombas (Anabolizantes)
    Por Furious Kenedy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2012, 22:04
  3. Esportes | Diferenças de Suplementos e Anabolizantes [Para iniciantes]
    Por Edu Apokalipse no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 10-04-2012, 18:03
  4. Respostas: 31