Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sistema Ant Cheater

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sistema Ant Cheater

Outro dia na casa de uma amigo que joga Tibia em OTserver devido aos problemas ja conhecidos por todos, Bot, Lag, kick... etc... etc...

Ele joga em um servidor que tem um Sistema Ant Cheater bem interessante e não se vê bot no servidor, ele fizeram um sisteminha abaixo que todos recebem uma mensagem de tempos em tempos e se não responder será banido.

Vejam como funciona:

23:55 [Sistema Ant Cheater]Responda 855862 através do comando !r. Exemplo !r 214. Você tem (00:09:32) para reponder corretament, caso contrário será banido.
    23:55 [Sistema Ant Cheater]Responda 855862 através do comando !r. Exemplo !r 214. Você tem (00:09:12) para reponder corretament, caso contrário será banido.
    23:56 [Sistema Ant Cheater]Responda 855862 através do comando !r. Exemplo !r 214. Você tem (00:08:52) para reponder corretament, caso contrário será banido.
    23:56 Kantoo[247]:!r 855862
    23:56 Resposta correta, abordagem desativada.

Quem sabe um dia em uma data não tão distante assim poderemos ter algo parecido e nos livrar dessas pragas...

Boa sorte... sucesso... e bom jogo a todos...
    *
    *
    *
    *

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kacey; 19-06-2012 às 22:22.

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se eu estiver afk, já era?
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    E se eu estiver afk, já era?
    Não conheço o sistema, mas acho q o tempo deve ser maior q o idle, ou seja, você pode cair antes do tempo acabar, assim nao será banido.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai ser "quebrado" fácil.
    Hj o bot ve quantas pots vc tem,se tiver x vai comprar,etc etc e etc.
    Entao fazendo uma "leitura" do que é dito pelo sistema,ele usa o comando "!r x".
    Infelizmente um grande sistema anti cheater foi tirado do jogo,os Gm's

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Entao fazendo uma "leitura" do que é dito pelo sistema,ele usa o comando "!r x".
    Realmente, qualquer script de input e output que você faça em qualquer linguagem de programação consegue ler e devolver.
    Transforme em uma array splitada ou uma leitura qualquer de strings e peça pra ele ler o segundo termo armazenar em uma variavel e devolver com !r + variavel.

Minha sugestão seria apenas aprimorar o que você disse:

Acho que seria quebravel facilmente, a não ser que a mensagem também fosse randomica, ou então colorida, por exemplo, mandasse uma sequencia de letras e números e você teria que digitar apenas as letras que estivessem de outra cor (tipo o azul claro das dicas de quests no npc chat), ficaria mais dificil de ser quebrado pois teria que analisar os pacotes e não apenas o log.

Publicidade:

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei nisso também... algo simples... uma mensagem qualquer e uma parte dela em destaque como é feita com os NPCs...

No Global e um pouco mais complicado porque os lammerzinhus vão tentar dar um jeito...

Mas já algo a se pensar... só acho que demoro para a CIP acabar com botter e mudar também a forma de logar no jogo de forma mais segura... esses são as 2 pontos que o pessoal que vende gold se beneficia para ganhar grana facil...

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Havia esse sistema no GlobalWar OT...
    Mas eles mandavam esse pergunta mesmo quando estava em PZ...
    Poderia ser modificado, como citado acima.
    Mas botters são botters, arrumaram algo para driblar isso...
    Since 2004

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    cara, sinceramente, GMs não faziam nada, só ajudar seus amigos, e banir os inimigos.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reprovada

Realmente o tempo pode ser maior que o idle, tudo bem.
    Mas agora imagine a situação: Estou eu caçando em um respawn super movimentado onde minha atenção está presa, um infeliz me manda o comando e eu não percebo. E aí?
    Acho que se não querem nem mais GM's comandando o negócio, duvido que ponham players para fazerem justiça com as próprias mãos.
    Outro ponto negativo: Após esse sistema, provavelmente todos os bot teriam um sistema de resposta para isso.
    Levando em consideração esses dois pontos, seriam banidos mais os desatentos do que os bots, dando um poder perigoso e inútil para todo jogador.
    Desculpe, mas eu reprovo.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que esse Anti-Cheat proposto não seria uma boa também.

Tem que mandar o Guido dar um rolê nos Dragon Lair e Undead do tibia e ver o tanto de botter que tem, acredito que todos mundos tem bot nesses respaw. Só assim pra eles tomarem ban hahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Auto-Hemoterapia (Vocês acreditam?)
    Por BlackHeartH no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 77
    Último Post: 12-07-2012, 18:10
  2. Expliquem pro meu amigo que cheater num é legal.
    Por Strongaxe no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2005, 06:42

Permissões de Postagem