Curtir: 0
[userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]
O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte
Hã? Mount?No lugar dos golems de metal, jogadores que completaram a quest Shadows of Yalahar encotrarão algumas criaturas rosnantes e um equipamento especial que garantirá que eles saiam deste laboratório montados em uma dessas bestas peludas...
ali não disse nada sobre stamina ela vai enxer normal mesmo treinando offline ?
Cada vez eu to curtindo o tibia. Achei demais esse segundo teaser.![]()
Uma inovação intrigante. Acho que pode vir a calhar, a depender de como for feito o uso da mesma.
Gostei bastante desse novo teaser, a cipsoft sempre inovando. É claro que essa novidade dos treiners podem trazer outros problemas, mas já é um grande passo para o DESMEMBRAMENTO dos botters!
só falta criar um sistema mais eficiente contra botters de hunt. Eu reporto muitas vezes, mas não acontece nada com eles! Acho isso muito injusto. Deveria ter algum mecanismo que otimizasse o processamento dos reports.
Mas o teaser ficou muito bom!![]()
A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.
Simplesmente.. quem nao tem tempo de jogar.. ira ser beneficiado...com ctz ... qm quiser obter skills melhores, tera q corre atras de seu gargoile, ou stone golem... ou hydra como ja vimos recetemente no forum AUHSHUAHUS ...
mais a ideia é muito boaa... pois tibia nao é feito pra vagabund*s que nao fazem nada o dia todo... esse teaser veio olhando pra qm trabalha, estuda e quem namora obviamente... gostei d + da ideia... unica coisa q achei errado msmo foi o lance de treinar todos os char da mesma conta... eu mesmo.. tenho 7 char lvl 40+ 3 lvl 70+... vo deicha - los dia sim dia nao nos treiners... qando der a louca de jogar em algum sem ser o main vai da ate gosto pelo treinamento
Éééé.... Detestei!
É muita mamata. Já era com os Dummies, mas apesar disso pelo menos havia quest! Bom, espero mais do próximo teaser.
Em suma, achei um tanto quanto interessante... mas na pratica sempre muda as coisas como é apresentado hahaha!
Vamos ver.... mas aparentemente está legal a ideia =)